Vale a pena comprar uma Floyd Rose Gotoh usada?

    Autor Mensagem
    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06


    Quero trocar a ponte de uma guitarra aqui (uma Floyd vagabunda) e como não estou com muita grana pensei em pegar uma gotoh usada. Como essa ponte tem fama de ser resistente acho que não terei problemas. Que acham?

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se tiver em boas condiçoes vale sim, mas por qto q ia sair?

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se for pouco usada, valeria.

    Mas normalmente só se vende ponte usada, quando já está "na capa da gaita", então, eu não recomendo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_
    Acho que uns R$200, vou ver na Teodoro essa semana.

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    Era bom se conseguisse ao menos as molas zeradas. Se estiverem muito laciada pode ser pior q sua atual ponte "fuleira".

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ESP
    Mas essas molas são baratas não são?

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    Geralmente sim, dá uma olhada na Vintage, os caras lá são xaropes, mais é o unico lugar q tem bastante acessórios da Gotoh.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Por 200 ate vale a pena, ja que essas marcas reconhecidas nego mete a faca, esses dias no mercadi livre vi uma Gotoh usada e toda acabada pelo preço de uma nova.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu


    me diz uma coisa a mknha tem uma floyd licenciada só la, não é muito estavel não, queria trocar mais na boa acho que não vale pagar 500 conto numa floyd, vc teria alguma outra opção ai pra me indicar?


    na verdade tava pensando em apenas colocar umas molas mais firmes e colocar aquele barato la que força a floyd na outra direção que nem tem na floyd do steve vai manja? o que vc acha?

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Nem sei cara a da minha guita tambem é licenciada, da uma procurada nas Schaller, so que essa é meio carinha tambem.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu


    é que botando fé na minha logica de funcionamento acaba que não vai valer a pena não, não da pra afrouxar as cordas até sair som de peido e querer que a afinação volte exatamente do modo que estava, até pq o bagulho e feito com molas nenhuma floyd vai fazer isso......


    o baratinho que vai atraz dela fazendo força cotraria acho que deve dar uma boa melhorada mais vi que a pecinha era uns 100 pila 0_0
    futuramente vejo isso :) valew a atenção

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ae...
    serpa q eu axo umas floyd de marca boa no paraguay???

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ESP
    Falando neles, você acha que eles trocariam um JB usdo com espaçamento normal, por um JB usado com espaçamento pra Floyd?

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    Acho q trocam sim, mas pode crer q vão querer "algum $$$".
    Lá tem altos captadores usados!

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    qq coisa se vc quise eu troco o meu com vc... (preciso só ter certeza)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulgilbert
    (preciso só ter certeza)
    Não entendi.

    Se for quanto as condições não sei bem como ele está porque elá está com o seiji e foi reformado (tirou a ferrugem).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar uma Floyd Rose Gotoh usada?