Autor |
Mensagem |
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
Não acha modelo nenhum! Só tem squier, uma condor ou outra... Cort não tem! Será que as importações chegam quando?
|
kairi Veterano |
# fev/09 · Editado por: kairi
· votar
Será que as importações chegam quando? Ligue pra Brásfrete e pergunte quando a primeira remessa de guitarras vai chegar.
Aproveite, e pergunte por uma Fender John Mayer Signature que ainda estão esperando.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Tem uma X6 no ML.
|
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Eu ia pegar a X6, mas desisti de FR. KX 5 eu achei por 700 e tem uma X Custom que tem ponte fixa e Seymours por 1200, mas acho que o orçamento não dá para esta.
Tá difícil de comprar guitarra aqui no Brasil...
|
kairi Veterano |
# fev/09
· votar
erico.ascencao Tem umas 30 no ML, fora as outras 100 que tem aqui nas lojas da minha cidade.
Imagine pra quem mora mais perto do centro.
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Tem Condors e outras marcas a dar com o pau por aí...
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Não consegui responder via MP, então vai aqui mesmo.
Olha cara, se você pegar uma Cort X6 você não vai ficar na mão com a Floyd dela. Basta você dar uma lida no tópico de regulagem de Floyd Rose e regulá-la pra deixar a ponte paralela ao corpo e afinadinha. Demora umas duas semanas para a regulagem estabilizar, aí você nem precisará destravar o lock nut por meses. Eu, por exemplo, demorei uns 4 meses pra precisar destravar olock nut, e isso porque as cordas estão velhinhas (sãso as originais da guitarra).
Ela segura bem a afinação mesmo com alavancadas mais cavalares - alavancadas que esticam as cordas tendem a desafinar um pouquinho mais a guitarra, mas é pouca coisa, só perceptível no afinador.
|
# fev/09
· votar
erico.ascencao
Muito obrigado cara!
|