Squier ou Tagima?

    Autor Mensagem
    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09


    E aew galera !
    Venho "humildemente" a vós, para pedir que me ajudem na seguinte questão: estou pensndo em comprar uma guita nova com uma ponte menos 'treta' de mexer do que a minha Cort X (maldito floyd...); acontece que eu pretendo usar a nova guita tanto para ESTUDO quanto para uns showzinhos com a minha bandinha de FD$ (coisa tpo pop-rock.)

    Será que vcs podem me dar umas idéias ae de qual marca e modelo escolher e também uns captadores maneiros pra equipar a belezinha e mandá uma sonzera da hora?

    Aguardando ajuda de vcs!

    Vlw povo :D

    pasb2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Te recomendo entre estas, uma tagima antiga, T635 ou T640, que vc pode conseguir por cerca de 500 reais usada.

    Compre uma dessas, coloca um trio de Malagoli Custom Blues e seja feliz!

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    so as squier standard batem essa tagima antiga, se fo comprar squier a standard ou a deluxe, o resto a tagima bate facil

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    JoaoPetruquio

    Já toquei em uma Squier, acho que era Standard e não gostei, prefiro Tagima. Dá uma checada nas Condors também, na minha igreja tem uma com um Gibson, acho que é 500T, na ponte, nossa velho, quem som...

    Conselho padrão: vai na loja e sai testando tudo.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prefiro Standart da Squier.

    Facchini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tagima

    alele
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    JoaoPetruquio
    tem que testar... procura a que ficar mais confortável na tua mão, tiver o melhor acabamento. o resto dá pra dar um jeito depois...

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    JoaoPetruquio
    tem q testar cara ver qual vc se sente mais confortavel se for a t735 nacional e a squier standard, mt gente fala mal da tagima 735 e eu tinha um certo preconceito e talz por causa disso, meu colega gravou esse fim de semana no msn uma tagima, uma zoom 505 II e um marshall q ñ sei o modelo e tirou um p*** som excelente agora ele tb toca mt e talz, procure testar as duas com calma a que vc mais curtir vai fundo

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    (maldito floyd...)
    HEREGE

    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ahh...então o lance é da um rolé na Teodoro e sai testando?!

    Vlw galera!

    Qlquer nova sugestão, postem ae :D

    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer

    não eh "Heresia" véi, eh só que eu baxei a afinação em C (pra tirar Disturbed, KSE e talz) e agora nao da pra fica mexendo, pra não empenar o braço e coisa e talz.

    :P

    .DuFF.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara toquei numa Squier e detestei....

    Agora Tagima é coisa boa! Não sei se vc quer strato ou tele... de tele eu num manjo mas de strato posso falar que Tagima é bem melhor que Squier...
    Tem a opção de vc pegar uma Condor tbm... tenho uma RX-30 e gosto d+ dela... não é uma guitarra top não, mas vale a pena comprar uma e dar uma "upada" nela com um luthier bom... fica nivel profissional a criança!

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara toquei numa Squier e detestei....

    Agora Tagima é coisa boa! Não sei se vc quer strato ou tele... de tele eu num manjo mas de strato posso falar que Tagima é bem melhor que Squier...
    Tem a opção de vc pegar uma Condor tbm... tenho uma RX-30 e gosto d+ dela... não é uma guitarra top não, mas vale a pena comprar uma e dar uma "upada" nela com um luthier bom... fica nivel profissional a criança!


    eu falei da squier standard a top da squier em materia de strato, eu sinceramente sou fanatico por stratos ja toquei com fender condor tagima michael etc

    a que mais chega num som proximo de strato fender é a squier standard, vale a pena conferir essa guita, eu to procurando uma pra comprar aqui em ctba faz um bom tempo

    Espectrus_Guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tambem prefiro a squier mais so as standard mesmo. Mais isso é questão de gosto. Como o krinha ali falou o negocio e ir testar na loja mesmo pra ver qual agrada mais a você.



    Flw

    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ...continuem com as idéias!

    Vlw galera!

    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Galera... o que vcs me dizem dessa cort?

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=316903

    O meu otro xodó, como eu ja disse antes, eh uma Cort X-6, e pra falar a verdade, eu gosto pra caramba de tocar nela, bem confortável.

    Lembrando o que eu já disse antes, pretendo instala um jogo de captadores legais.

    Vlw ae !

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Galera... o que vcs me dizem dessa cort?

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=316903

    O meu otro xodó, como eu ja disse antes, eh uma Cort X-6, e pra falar a verdade, eu gosto pra caramba de tocar nela, bem confortável.

    Lembrando o que eu já disse antes, pretendo instala um jogo de captadores legais.

    Vlw ae !



    essas cort são muito boas, mais o que não desce é seu visual mesmo, sou fanatico pelo desenho das straros fender, pode parecer bobo, mais pra mim é importante

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    É, a guitarra é bem feinha;
    Bom, eu prefiro Tagima.

    JiboiaCaolha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tagima e Mara!!!!!

    JoaoPetruquio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sei lá, eu até que axei ajeitada :P

    euAHUsiehASe

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    essa strato standard da squier com o escala em maple, é o bicho cara!!!
    mas o melhor conselho mesmo é testar todas as guitarras possíveis... stratos, telecas, les pauls... todas!!!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier ou Tagima?