Condor clp2 S ?

Autor Mensagem
alele
Veterano
# mar/09
· votar


Ant--
vc que colocou o escudo padrao gibson? todas as condor vem o com escudinho feioso?

outra coisa, me consegue uma foto dos potenciometros fora de lugar?

obrigado!
[]s

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alele
todas as condor vem o com escudinho feioso?

As CLP II S sim.
As LPC BK, BKS, Lemon Drop e Bigsby vêm com o escudo padrão Gibson.

alele
Veterano
# mar/09
· votar


ja vi... aqui nesse anuncio ta facil de comparar. a versao heritage sunburst e a ambar estao com os pots no lugar certo.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90632252-_JM

alele
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
valeu!

estava pensando em pegar uma SX SSG STD, mas agora ta batendo uma puta gas pelas condor! uma lemon drop ou clp2-s com escudinho gibson como fez o Ant--

ai meu bolso...

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alele

As Condors são fodas!
Comprei uma LPC BK e tô apaixonado por ela, feliz da vida.

Ant--
Veterano
# mar/09
· votar


alele
vc que colocou o escudo padrao gibson?

Isso mesmo. E troquei os knobs também, coloquei modelo "gibson tipo chapéu", também na cor ambar. Achei bem melhor do que os pretos originais.

MauricioBahia

Dr. Ant! hehe Resolver deixar o escudo! Instinto de proteção? O som tá meio abafado, mas me parece que o timbre tá bacana!
A cirurgia foi um sucesso, pelo visto!
Abs


É, deixei o escudo. Acho mais bonito, e se o page deixava eu também posso, hehehe.
O som foi captado pela camera digital, e a bateria está toda abafada por pedaços de borracha. No vídeo dá pra ver umas napas brancas nos pratos. A guitarra ficou versátil, normalmente essa música do video eu só tocava com a Strato, porque a Les Paul tinha o som gordo. Agora já deu pra levar. Cirurgia bem sucedida sim ;)

compra o gravador digital Zoom H4 ou H2... Seus ensaios serão gravado com perfeição! :-) Vale muito a pena!

É, me parece uma boa idéia. Quem sabe num futuro próximo.

Abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Ant--
bom som ae parceiro! a banda mandou bem!

Ant--
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
bom som ae parceiro! a banda mandou bem!

Valeu amigo.
O áudio ficou um pouquinho atrasado, vc percebeu? Estranho, não foi na conversão do vídeo, pois já ficou assim desde a filmagem original.

fabiorb
Veterano
# mar/10
· votar


O gente,os caras falando de potenciometro fora do lugar,isso e aquilo...escrevam gibson les paul no google e verão que as próprias tb tem alguns modelos que os potenciometros estão diferentes,olhe bem na direção do cordal e perceberás algumas mudanças na disposição deles.Guitarra é pra ser tocada,tirar um som dela e não ficar medindo com régua o tempo todo senão vão achar defeito até nas gibsons.A condor é uma puta guitarra,dá um pau nas epiphones de longe no acabamento e no timbre,é a mesma madeira só que mais bem trabalhada(que a epiphone),cláro que algumas coisas vão ser diferentes que a gibson,assim como é na epiph.,pois a condor está fazendo uma guitarra do mesmo modelo da gibson,vendendo muito bem e com certeza estão atrapalhando as vendas da epiphone.Eles não podem fazer uma guitarra igualzinha a gibson,parem e pensem!E tb,que tem demais se um knob é 2 cm acima de outra?Funciona?Tem um puta som?Tá mais barata que as outras top?Então desencana,relaxa e faça um som de responsa!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor clp2 S ?