Back in black versão reggae

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Turma de física quântica não discute com turma de educação física, prefiro trocar idéias com quem sabe do que falo.

Abçs

Megamedes
Veterano
# set/09
· votar


KAEL METAL
Ou seja, os leigos hipócritas :D

Sério, não quer entrar em conflitos? Não poste algo sem pé nem cabeça só por postar. ;)

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Megamedes

Olha aqui cara, não ofendi você e nem falei mal de você então fica na sua e tenha mais respeito.

Agora se você não tem capacidade mental de interpretar um texto o problema e burrice são seus.

Eu disse, entre outras coisas, fazer variação total da música, isso quer dizer mudar o rítmo, entendeu ou quer que eu desenhe?!

Cover no mesmo estilo é outra coisa se você não sabe ainda!

Antes de sair falando mal das opiniões alheias aprenda mais um pouco de noção e tente, pelo menos tente, ser um pouco inteligente.

E fui, não vou perder meu tempo com jardim de infância que mal conhece a vida e se acha um maioral, não sabe nem interpretar um texto, rsrsrsrsrsrsrs, e se mete a falar das opiniões dos outros, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Aliás tu é tão leigo na vida, que aposto que não sabe o significado da palavra Hipócrita?! Aprendeu estes dias e tá usando? Porque Hipocrisia não tem nada a ver com assunto abordado, pelo menos nos meus posts

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


PQP!! Dakiapoko aparece um DragonForce na versão country

Megamedes
Veterano
# set/09
· votar


KAEL METAL
Tuas palavras não mudam em nada, cara. E sabe muito bem quem não entende nada aqui, né? Fique livre pra sair do tópico com o rabo entre as pernas ou se achando o foda.

e respeito não se pede, se merece. Só me admiro alguém com tanta experiencia de vida não saber disso e de todas as outras porcarias que tu vive dizendo.

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Megamedes

Cara, tenho pena de você

Agora você me conhece para falar o que eu sei e não sei ?!

Mais um que não sabe nada e pensa saber alguma coisa. Mas não estou com raiva de você, pois sei que precisa de ajuda.

No meu post falei da gravação em questão, você não concorda, ofende a nível pessoal, usa de ignorância falando que me conhece, e diz que tem respeito ?

Não, respeito não se pede, nem se merece, É UMA OBRIGAÇÃO DE UMA PESSOA DE CARÁTER, A CIMA DE TUDO MORAL, ELEVADOS.

Quem tem moral não se rebaixa a um nível único e exclusivo de criar discussões sem levar a lugar algum, pelos menos bom.

Por isso, não digo que sou um exemplo de moral pois sou humilde o bastante para dizer que estou sempre aprendendo, não me refiro mais a você, por mais provocação que possa vir de você.

Espero que um dia você aprenda coisas simples e básicas da vida e evolua, começando com o verdadeiro significado da palavra RESPEITO

Não estou fugindo, apenas não me misturo com quem não tem a ver comigo. Respeito e ajudo se possível mas não me misturo, direito meu de escolha

Abraços e boa sorte

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Megamedes
KAEL METAL

PAREM com isso. Está chovendo denúncias sobre vocês dois na Central, ou seja, estão incomodando os demais.

Abraços.

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Christhian

Com certeza, já parei, mas convenhamos que esse cara vem ofendendo sem motivos e eu mantive o respeito o tempo todo. Quem começou foi ele mas quem parou fui eu. Estou exercendo o meu direito de dar minha opinião no tópico e se algum que não gosta de opiniões contrárias começa a ofensa, não tenho culpa, sinto muito, MAS NÃO FIZ NADA ERRADO, quer dizer, a não ser dar ouvidos a ele.

Quanto aos incomodados peço que vejam melhor a situação, pois eu estava na minha e pedi várias vezes por respeito.

Agradeço a atenção, pois eu também denunciei neste tópico.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Back in black versão reggae