Avaliem a guitarra por favor =D

    Autor Mensagem
    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09


    Por favor avaliem o som geral da guitarra....criticas serão muito bem vindas tanto pra guitarra quanto pro resto.
    http://palcomp3.com/irradiacao_noturna/

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    vou dar um up aqui pro pessoal fã das guitarras abelhas falarem... agora minha opiniao? (vindo de um cara totalmente blues/classic rock)

    Se essa é sua banda, uma coisa a ser observada.. o baixo TOTALMENTE fora de sincronia no inicio da musica é de propósito??? pq na minha modesta opiniao ficou uma bosta... Achei o timbre muito chapado, sem vida nem dinâmica, muito drive, faltou algo tambem pra "molhar" um pouco o timbre, talvez um reverb, delay mais forte, até uma modulação...

    Mas a minha praia é totalmente vintage entao... minha opiniao nao vale muito.


    Abraços

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rikrdo
    Achei o timbre abelhudo tb, mas acho q essa era a intenção!

    Minha principal crítica é pro vocal que é mtooooo sofrido! O cara é mtooo ruim mermão!! heheh

    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brandfbr
    Valeu!
    Qual a musica que vc achou q ta fora de sincronia?
    Pelo que entendi vc gosta de um timbre com mais medios certo?

    wppereira
    Valeu!
    A ideia é abelha mas nem tanto....uhauhauhauh
    Se tiver como vc comentar esse mesmo post lá no palcomp3 eu agradeceria muito....

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Realmente, esse vocal não da nao... hehehe

    brandfbr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nao cara, nao necessariamente mais médios... curto timbres com medios "scoopados" pra dar um som mais oco ao som manja? mas essa parada ultra high gain true metal from hell cabaço ao quadrado nao é comigo nao... sou mais um crunchzinho de leve, e mais ganho só se for pra um "violin-like sustain" (como os gringos adoram falar...) um big muff da vida, algo assim, mas daí só se tu quiser tocar uma nota, ir no banheiro, passar na cozinha, fazer um xis, voltar e nota ainda estiver soando... aisuheiuahse

    Abraços

    (a musica que o baixo tava fora é a primeira que eu escutei lá, é uma que começa com 3039128740321410283 efeitos no inicio... parece toda masterizada com um monte de firulas no inicio da musica...)

    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brandfbr
    Bem amigo, agradeço muito seu post mas presumo que vc escute somente blues e classic rock como vc mesmo citou daí concluo que não tem contato com musica progressiva tipo Dream Theater e afins. Nesse tipo de musica o baixo e guitarra fazem algo bem diferente um do outro mas não quer dizer que está fora de sincronia.
    Abraço

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rikrdo
    Concordo em partes com o brandfbr...

    Tipo, quando você ouve parece que tá faltando alguma coisa manja?
    Acho que o som tá mu pouco abafado, talves por causa da gravação...

    O vocal castiga!
    Minha principal crítica é pro vocal que é mtooooo sofrido! O cara é mtooo ruim mermão!! heheh(2)

    Zandor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TOTALMENTE fora de sincronia

    Isso nada mais é que polirritimia uma técnica muito usada em várias coposições eruditas

    Eu achei legal, as coisas não precisam ser perfeitas pra serem bonitas

    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rikrdo
    · votar


    Marcosrcf
    Realmente está um pouco abafado mas é devido aos meios usados para gravação....(PC com placa de som onboard).
    Zandor
    Valeu a força....

    nicida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    começaram em dezembro? tá ótimo então.....

    tirando o vocal ultra desafinado ta bem feitinho.
    esse nome também tá meio cabasso

    na verdade só ouvi clarissa

    já o timbre, a primeira parte tá muito pobre, menos ganho ajudaria muito

    porém, na parte do clean com delay ou reverb sei lá, ficou bom sim

    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Seriam estes timbres abelhudos?
    http://www.4shared.com/file/83310205/7bedf8a2/dist1.html

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rikrdo
    O primeiro eu curti, já o segundo, pra mim, é um grande enxame de abelha! heheheheh

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    foi o que todo mundo falou
    timbre abelhudo

    Rikrdo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom pessoal entao é questão de gosto mesmo porque eu adoro esse som "abelhudo".
    Obrigado por opinarem.

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, quanto ao instrumental eu até gostei. Não achei de todo ruim, se fosse bem gravado teria ficado mais legal. Mas o vocal é deplorável, horrível hauhauha.
    Desculpa aí, mas não dá pra levar com esse vocal, não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem a guitarra por favor =D