Meu novo equipamento!

Autor Mensagem
Thanga
Veterano
# jan/09


e ae galera blz??
To trocando minha guita, pois a antiga ja nao da mais pro gasto,
eu tenho uma LP da Dolphin, e apenas um amp da voxtorm nao tenho pedais uso apenas a dstorçao dele mesmo!
como eu tenho uma banda aki na cidade ke eu moro, tenho ke compra outros equip, e eu tinha pensado nisso aki:

Guita epiphone SG Gothic G - 400
pedaleira Zoom G2
Cubo meteoro Nitrous GS 160

dae eu vo troca os captadores da guita colocar seymour duncan JB no braço, e hot hails na ponte!
e tbem troca os falantes do meteoro, colocar akele Selenium PW3!

vc's acham q iso da conta? lembrando ke ksopakpsokopaks eu sei ke vc's nao gosta, mas, eu "tenho" q toca nx zero, fresno, strike, dead fish charlie bronw, haanten eses ae valew!

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


porra os equipos estao maneiros dao conta sim
mas o estilo das musicas hsushaushaushauhsuahsuahsuhasua

sem comentarios .. (opiniao minha)

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


é, eu tbem meio stranhei no começo, pq asim, a gent toca em barzinho aki da cidade, em pitsaria, nao tem como chega la e toca heavy metal, entende??
kposkapskpsa dae a tem ke toca mais o q o pessoal pede!
mas entao vai da boa o ekipamento mesmo?

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
vc's acham q iso da conta? lembrando ke ksopakpsokopaks eu sei ke vc's nao gosta, mas, eu "tenho" q toca nx zero, fresno, strike, dead fish charlie bronw, haanten eses ae valew!
Não se preocupe, eu tenho esse passado negro tbm. Mas eu curto pq é ridículo de fáil e pega as menininhas geral! \o/

dae eu vo troca os captadores da guita colocar seymour duncan JB no braço, e hot hails na ponte!
e tbem troca os falantes do meteoro, colocar akele Selenium PW3!

Vai gastar quanto nessa brincadeira?

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


a guita um amigo meu vai pega de sampa, vai ser uns 1100.00
o cubo é 1000, a pedaleira é 350, iso de uma vez so fora a "cabaiada" da santo angelo, e os encordamentos da ernie ball 011, dae os falantes, e os seymour duncan sao mais ou menos qundo eu tiver terminando de pagar a primeira parte, agora eu vo gasta +- uns 2550,00, ainda q eu faço back, e tenho ke troca o microne mais tarde!

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


e ese negocio de pega as guria q gostao desas musicas é veraaa, da boa! kspoakspksopakospkopsa

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


mais ninguem???/

john_joao
Veterano
# jan/09
· votar


é, eu tbem meio stranhei no começo, pq asim, a gent toca em barzinho aki da cidade, em pitsaria, nao tem

vê uma pitsa pra mim também!


hehehe

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


compre! =P ksopakspokpsa

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


eu quero uma de prezunto!!

Burp após Duff
Veterano
# jan/09 · Editado por: Burp após Duff
· votar


Não seria pizzaria???
ahuahuahua

Sério... escreva direito. Ficará mais fácil do povo entender e assim o pessoal te respeitará o suficiente para responder suas perguntas.

Respondendo a pergunta que você fez:
O equipo está bom, mas você não acha que seria melhor pegar um ampli menor, pois é foda ficar levando um ampli de 22 kg.

Você já tem carro para levar tudo isso???

ruiveichon
Veterano
# jan/09
· votar


axo q um captador hot rails não vai rolar nessa guitarra, pois ele é do tamanho de single, e essa guitarra é de 2 humbuckers.

não coloque o JB no braço coloque na ponte, e coloque outro no braço tipo o '59 ou o Jazz, mas na verdade eu nem trocaria.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


ruiveichon]

Concordo com você.
Pro tipo de som que ele citou não justifica gastar tanto... pois os caps originais já dariam conta do recado.

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


Suicide Messiah


de prezunto kopskposopa é bom a de strogonoff de camarao!

Burp após Duff

ta bom cara,é ke como no msn eu nunca liguei muito pra o q eu escrevi, contanto ke entendao!mas vou aderir a seu conselho obrigado!

cara, eu nao tenho, mas a gent é tudo piazao na nosa banda, 17 18 anos, e os pais da gent gostao do ke a gent faz, eles dao uma força com ese negocio de levar eqiupamento de um lado para o outro!

mas pq, vc acha ke um menor ja dava conta?

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


Suicide Messiah

ruiveichon

o q vc's acham entao???
q nao devo trocar os captadores??

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


e otra pergunta, devo tbem trocar os falantes do meteoro?

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
por enquanto deixa como tá mais pra frente se sentir necessidade troque os captadores

Thanga
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thanga
· votar


daniel_guitar

valew cara vo ve o q eu faço!

ta, e o otro guitarrista da nosa banda ta querendo troca a guita dele tbem, so por inveja ele ta comprando uma dakelas SG detroit 300, a guita é boa?

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
rapaz assim pode até q seja legal mas só tem corpo de sg e nem bonito é, braço parafusado, corpo em basswood.... tá longe de um timbre de sg classico

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


daniel_guitar

o problema é o meu amigo la nao tem muita grana, ele ta acho ke com 600 reais pra pega uma guitarra nova, o qq ele pode compra com ese valor ke tenha um custo beneficio bom?

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
ôpa!
Ué cara... são captadores muito fodas, pra mim o JB é o mais "bala" dos passivos de guitarra. E é mais indicado para a posição da ponte.

Mas é o seguinte: o comentário foi em função do som que você disse que toca, que não exige captadores de saída tão alta. Porém, você é quem sabe... quem não quer uns caps desses na guitarra??

Só acho que tem coisas mais importantes pra você investir no momento.

Abraço.

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


Suicide Messiah


cara, entao eses JB sao para a ponte?
e os para o braço quais me indicao pro meu som?

me convencerao, é so pra sabe mesmo agora,
e o meteoro nitrous 160 esta de acordo?
ou pego um menor mais acho ke o minimo é 100W

abrço valew

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
Coloca o '59 no braço... a combinação fica mortal!!!

100W é coisa p#$%#@!!!!
Eu faço show com meu Peavey Express de 65W e nunca coloco o volume acima do 6...

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
100w é absurdo de exagero pra guitarra.. se fosse baixo ai sim seria o mínimo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

Cara, como jah foi dito. Jb nao cai bem no braço e hot Rails eh captador single!
mas velho, vc nem ao menos chegou a tocar na guitarra e já pensa em trocar a captaçao dela? Toca com a SG lah antes, fica um tempo com os caps originais pra sentir a guitar, e dai vc avalia que tipo de captaçao vc quer!

e nao sei nem se eh util trocar o do Braço, pq essas bandas q vc citou tem um som mto simples, praticamente soh base power chord, com um captador porrada na ponte tipo o JB vc já tá feito...

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


é vc tem razao, eu nem cheguei a toca a guita ainda, mas so lembrando ke eu nao iria fase iso de uma so vez, primeiro eu ia compra o cubo a guita e a g2!

valew cara vo testa ela ainda!!

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


mum
Suicide Messiah


q amp vc's me indicao intao??
mas eu so tenho 1000 reias pra ele!

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
Sou baixista, não conheço mt de amplis de guitarra então nem posso recomendar nada hehehe ... mas 60w ta ótimo, acho que tem bastante opções nessa faixa de preço.. da uma pesquisada no ML!

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

O foda é que com a alta do dólar os preços foram lá pro espaço!!

Alguns meses atrás poderia te passar uma lista de excelentes amps nesta faixa de valor que você pretende investir.

Dá uma procurada na linha LV da Laney... os Crate também são ótimos custo x benefíco.

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

O equipo ta bom sim, mas se fosse vc trocava essa Zoom G2 Pela Zoom G2.1u

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88212329-pedaleira-zoom-g21u-p- guitarra-c-saida-usb-loja-garantia-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo equipamento!