Meu novo equipamento!

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

Leva na boa cara... é só zuera. A gente te aceita mesmo sendo Emo AUehuAHeuHAUEUAE!

Sobre as guitas que mostrei ae são minhas mesmo... As das fotos de baixo, nos últimos links.

Thanga
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine


pra keke serve akelas otras tarraxas nela, na BC Rich

Suicide Messiah
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

O POD 2.0 não tem pedal, você aciona/regula pelos potenciômetros e botões no painel.

Pra controlar pelo pé tem que comprar a controladora MIDI... e prepara o bolso viu fi!!!

Matheus_Principia
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

Minha G-400 tem um EMG 81 na ponte e um EMG 85 no braço, a diferença basica em ativo e passivo é que a ativa é alimentada por uma bateria 9V e os ruidos são QUASE zero, tem gente que fala que corta todos os ruídos da guitarra mas é mentira, os famosos "hummms" não aparecem mas microfonia e afins tem sim.
Os EMG 81 e 85 tem um exelente ganho e definição perfeita as distorções não embolam, mas o limpo do cap é bem timido o limpo do 85 até que salva. Eles interagem beeem menos com a madeira da guitarra do que os passivos.

O Peavey tu acha por menos, dá um procura que tu acha.
Achei aqui nesse site por 750:
http://df.quebarato.com.br/classificados/amplificador-peavey-studio-pr o-112__2757067.html

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga

Pra colocar 10 cordas. Passam do Headstock para as tarraxas no corpo, mas eu deixo com 6 mesmo. Se com 6 eu já me enrosco... imagina com 10! uAHEuhauehe

Thanga
Veterano
# jan/09 · Editado por: Thanga
· votar


Suicide Messiah

entao ker dizer ke vc edita seu efeito, e se nao ter esa controladora MIDI nao tem como mudar ela?
puta merda ta ficando cada vez melhor kspoakpskspoakosp
ta, mais o qq é esa MIDI?

:))

Matheus_Principia

boaaa, entendi mais ou menos valew,
cara, eu vo ter ke ve ese negocio do amp mesmo, fora o ML eu nunca comprei nada em otro site, tamo peskisando ksopakspsa

valew XD

BulletForMyValentine


q legal q massaaa meuu ksopakpskspkspa
qq vc tira com ela?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Thanga
qq vc tira com ela?

Tiro da caixa, limpo e guardo! AUEuaHeuheuAH

Zuera... eu uso ela mais pra som pesado e distorções Hi-Gain extremas. Os Caps são os DiMarzio SuperDistortion (ou Dual Sound), fica o bicho e ela tem um sustain do cacete! É NeckThrough.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo equipamento!