Meu equipamento novo, fone de ouvido em linha !

    Autor Mensagem
    Juneba
    Veterano
    # nov/10


    Aew galera, vim compartilhar minha felicidade guitarristica com vocês, acabei de me juntar ao grupo seleto de guitarristas amadores, sábado comprei minha guitarra uma strinberg stato , e um pedal da zoom g1xn, agora é só treinar, uma coisa que queria comentar, é que tocar com fone de ouvido a qualidade fica muito boa, pelo menos para mim compensou bastante, estou tocando aqui com fone de ouvido, e foi bem melhor comprar esse pedal de 360 reais, do que os amplificadores que tinham até 360, ou seja estou bastante satisfeito, só achei tópicos antigos sobre tocar com fone de ouvido , quem mais aqui toca com fone de ouvido e pedaleira ?

    abraços, aproposito estou maravilhado com o som da minha guitarra, coisa top mesmo , não sei se dei sorte, mas até agora não caiu a afinação, e o acabemento está muito bom, ponto positivo para as strinbergs.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    Pois é. Eu comprei um Koss Porta Pro e aposentei o meu amp. Bem melhor...

    Juneba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Dark Fallen Angel, verdade é mto bom, mesmo eu estando um poco triste , pq ainda não consegui tirar um timbre de funk descente, o vendedor lá na hora tiro um com um maverick mv 1510, da minha guitarra fantastico, mas ainda nem sei mecher na pedaleira direito, to viajando ainda com os patches que veio nela mesmo. aproposito eu nem tenho fone de ouvido super potente ainda, uma decepção to tocando com um que veio em um mp5 desses de 10 conto, e tá bom, conectei um philips com redução de ruído e fico ridículo.
    Aproveitar o tópico e perguntar, quais são as dicas de fone para usar com pedaleira, esses fones da gamer prestão ? tem que ter alguma especificação ?
    abraços

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    Koss Porta Pro e seja feliz.
    E fica a dica pra quem tá começando. Fone + pedal multi efeito no lugar de amp vagabundo.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pegue um koss porta pro e seja feliz. tem fones melhores ainda, akg e senseiner da vida, mas aí o preço vai lá para cima.

    o koss é bom e barato, esses fones gamers, sinceramente carregam nos graves demais, e isso não fica bom para guitarra.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    legal cara, agora é só estudar e treinar...:-)

    Juneba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ninguém mais toca usando fone de ouvido? pensei que tinha uma galera maior, o koss porta pro é o do mercado livre de 100 reais ?


    abraços !

    El Cid_1043
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    Tem o Koss Porta Pro nessa faixa de preço no ML, mas a maioria não deve ser original ( pelo que eu li em algumas mensagens negativas de alguns compradores ). Na Foxtrot é quase o dobro do preço, mas ao menos é mais confiável.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Guitarra com fone fica uma merda.

    Já usei uma Boss ME70, que não é ruim de forma alguma, com um Sennheiser HD 201, que é um fone muito melhor que o Koss BostaPro e mesmo assim o timbre ficou bem xoxo.

    Guitarra é com amp valvulado e ponto final.

    Juneba
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sgt. Eddie, ai que entra né cara eu to usando equipamentos bem inferiores que os seus e tá ficando legal de tocar, pode ser que minha referencência de timbre seja uma merda, por exemplo no fone da phillips, que é bem mais caro ficou um lixo, agora no fone de 10 conto da feira que veio no mp5 ficou muito bom, por isso queria debater, as experiências que a galera daqui tem, por que ao meu ver, foi mais jogo compra essa guitarra + pedal, do que guitarra + ampli.

    abraços !

    Bolívar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Usa um fone profissional, esses fones que se coloca interno no ouvido nao vao te dar bons graves. Mas gosto é gosto...

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    É, sua referência de timbre deve ser bem ruim mesmo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho um akg k 414 e plugo numa behringer guitar link,usando ampitube 3 e guitar rig 4,com um pouco de paciencia da pra conseguir timbres muito legais,especialmente se vc largar um pouco mão dessa história de só valvulado é bom o resto é merda, em alguns casos é como dizer que só F1 é carro bom,o resto é uma merda, pelo menos pra mim que não tenho nem grana(na vdd eu tenho,só tenho um dó desgraçada de desembolsar mesmo) ,nem necessiadade de ter um valvulado.O importante é se divertir com a guitarra
    abçs

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juneba
    kra, pega um fone legal,tipo um Koss Porta pro ou esse AKG que eu citei no meu post acima acho que vai te custar uns 100 contos, e lembre-se que se ta atendendo tua necessidade,então tá blz
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu equipamento novo, fone de ouvido em linha !