Dúvidas sobre captação

    Autor Mensagem
    estúpido
    Veterano
    # jan/09


    Vou reforma minha guitarra e quero trocar a captação dela, o escudo, regular a ponte , enfim vou dar uma geral nela... Qual captação vcs me recomendariam.. sou guitarrista solo e toco c/ uma strato phoenix, qual captação seria ideal... E que naum seja muito caro, numa faixa de R$ 150,00....

    quem puder me ajudar... Valeuu..!!!

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sergio rosar extreme hot.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    leblues é vdd

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é serio vou ter q colocar uns captadores e naum tenho muitas ideias naum,,, q pode me ajudar... sou estúpido nesse assunto

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    estúpido
    Cara, procura os caps Sound Malagoli, já disse isso em vários tópicos, comprei um HH777 e não me arrependo, vale cada centavo e estão na faixa de preço que você quer...

    Se você não sabe oq quer, procura alguém que tem um timbr eque vc goste e procure um cap similar...

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    estúpido
    Qual seu estilo e seu guitarrista favorito?
    Porque te indicar um pickup sem saber o som que quer tirar é difícil. Mas até teve um cara que te indicou!

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Toco rock alternativo,, Audioslave , Red hot , Raimundos , Pearl Jam, Nirvana , Acdc... Esses é q eu mais toco.... Queria saber se é o jogo de captadores q é trocado...pq minha guitarra são 3 singles...

    wen92
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ajunta + grana e compra da dimarzio um air norton pra strato :



    http://www.dimarzio.com/site/#/pickups/

    two
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: two
    · votar


    estúpido
    vc pode trocar o jogo ou só o da ponto ou o da ponte e do braço etc, vc que escolhe.
    Nas minhas guitarras eu uso uns da cabrera, que eu gosto muito, muito mesmo. Uso um Edu Ardanuy na minha Washburn e uso um Rock Custom na minha Hurricane Strato.
    Na minha Washburn toco de tudo, desde Soul Music até Hard Rock, Heavy Metal. E na minha Strato que eu uso o Rock Custom eu toco Post Grunge e alguma coisa de Alternativo. Para o sons que vc faz acho que à principio a troca só do da ponte já dá para tocar legal. Te acoselho este pickup (Rock Custom) e custa na faixa de R$160,00

    Ele se assemelha muito, mas muito mesmo ao Duncan Custom.

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu cara axo q é disso q preciso... faloow..!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre captação