Porque a musica está tao decadente?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Bog
uhahuauha. Manamanã...

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Música é arte e não existe educação da arte... Tudo pode ser arte assim como qualquer barulho pode ser música...

Não há necessidade de educar o povo a ouvir música...

Tio Frank
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


Pra mim ela tá evoluindo. Mudando estilos e conceitos. Na época que começaram a usar guitarras, muitas pessoas acharam que a música estava decaindo e todo esse blá blá blá de agora. Nós já estamos na era da música eletrônica, onde você pode construir uma sinfonia inteira pelo computador. Isso é decadência? Agora sempre vai ter gente que prefere as músicas atuais e gente que prefere as músicas antigas, isso é muito de gosto, agora falar que a música tá decadente é coisa de bobo. Só porque não faz seu gosto não quer dizer que tá decaindo. E essa história de fazer música por dinheiro já virou clichê...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco
para de escrever assimmmmmmmmmmmmmmmm

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Pensa comigo:

Se nem o FCC consegue "filtrar" as asneiras aqui, você acha que alguém conseguiria filtrar a música em todo mundo?

.Raphael.
Veterano
# jan/09
· votar


Tio Frank

concordo com vc 100%

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco

Você fala com reverb?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco

Gooooosssfraabbaaaaaaaa

uAHEuHEUahUEUAHEuAHE

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Fica xingando todo mundo que logo logo aparece um moderador pra raspar seu cabelo....

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Mas e o povão, quem vai educar? Essa é questão...

O povão escuta o que ele gosta, não é preciso mudar a pesonalidade deles hehe. Por pior que seja a música enlatada, é questão de gosto.

A educação falta para àqueles que reclamam que não existe boa música.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Esse animal deve voltar todo dia com a cara roxa pra casa
xDDD

Se é que ele sai de casa...

Ow..eu entendi o negócio lá..meu post que saiu atrasado!

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Porque a musica está tao decadente?

Porque muitos 'músicos' perdem tempo postando porcaria em fórum ao invés de estarem compondo algo que preste...

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco

Você deve cheirar bala de menta e ficar brisadão

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


antes do woodstockkkkkk os jovens nao podiam nadaaaaaa... viviam de cabeça baixa para os pais e para a sociedade naum tinham voz ativa

Isso foi bem antes de woodstock, com Elvis e patotinha :)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco
hauhauahuah
Pare de defecar pela boca seu drogado.

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

Nem tinha visto seu post na primeira página, é bem parecido com o que eu escrevi nessa. Concordo com você! (O RLY?)

Tio Frank
Veterano
# jan/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


cabeludolouco

Vamos, agora todos juntos fazendo a dança do BAN.

_o\.._o_.../o_
...|.....|......|
../ \.../\...../\

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen

Esse animal deve voltar todo dia com a cara roxa pra casa


A cara e, provavelmente, outro lugar onde o sol não bate! UAEHuehAUEHuAHE

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Tio Frank

Vamos, agora todos juntos fazendo a dança do BAN.

_o\.._o_.../o_
...|.....|......|
../ \.../\...../\
(2)

Esse aí já era. O banimento com certeza já está encaminhado.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Música é arte e não existe educação da arte... Tudo pode ser arte assim como qualquer barulho pode ser música...
wppereira
Existe sim!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte-educa%C3%A7%C3%A3o

Se nem o FCC consegue "filtrar" as asneiras aqui, você acha que alguém conseguiria filtrar a música em todo mundo?
BulletForMyValentine
O filtro já existe. O filtro é a mídia.

Abs

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco

Tá de tpm???

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Hehehe...esse é o ensino de história e técnicas de arte...assim como um curso de guitarra...

Mas vc não pode ensinar alguém a gostar desse ou outro tipo de arte...

Falkon36
Veterano
# jan/09
· votar


oo gente até que tem coisa legal atualmente sim ! e vocês daqui a 20 anos vao descobrir que tinha coisa legal rolando atualmente ! claro que eu acho que na época do woodstock a música era mais rica :], mas se voce pensar bem,pessoas naquela época iram dizer que musica de verdade era beethoven,mozart ou sei la XD mas acho que não é preciso haver essa magoa pq n tem musica boa hoje em dia, eu ouco desde beethoven,vivaldi,bach,mozart pra led zeppelin,jimihendrix,thedoors pra guns n roses iron maiden e que vai pra rammstein e tokio hotel !( eu gosto de tokio hotel msm idai ? XD)

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco
hihihihi

Não sou mais grunge. Agora virei funkeiro, só ouço Mc Créu

Tio Frank
Veterano
# jan/09
· votar


Falkon36

Em woodstock, música de verdade para os "cultos" era Chuck Berry. Que não deixa de ser bom, haha.

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


wppereira
Mas vc não pode ensinar alguém a gostar desse ou outro tipo de arte...

Mais ou menos, existem cursos de apreciação, voltados para determinada arte ou estilo. Claro que não é para ensinar a gostar de a ou b, mas mostrar o objeto de estudo em toda sua profundidade, o que pode fazer alguém que se interessava pouco por aquilo aumentar ou diversificar seu interesse.

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


chuck berris e do caralho mesmo

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


makumbator
Com certeza...quanto mais informação a pessoa tiver, mais opções para diversificar o gosto...

O meu ponto é q não acho justo as pessoas falarem que tal estilo musical é melhor que outro. Isso é simplesmente baseado no gosto musical e acho que gosto não se ensina...

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


wppereira
wppereira

ate que enfim concordo em alguma coisa com vc

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


wppereira

Sim, claro! Concordo! Acho que se pode discutir e inclusive comparar diferentes estilos, analisando tecnicamente cada um deles, suas diferenças, similaridades, características importantes, etc...mas tudo isso não para dizer qual o melhor e qual o pior, e sim apenas para se conhecer melhor cada gênero e estilo(gostando ou não dele).

Realmente, fazer um juízo de valor baseado na mera preferência pessoal é complicado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque a musica está tao decadente?