Autor |
Mensagem |
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco OU GOSTARIA DE SABER POR QUE A MUSICA ESTA TAO DECADENTE, TAO CARENTE DE NOVOS E BONS MUSICOS..........
A TENDENCIA DAS COISAS E EVOLUIR COM O PASSAR DO TEMPO ,, MAS A MUSICAAAAAAA SO ESTA REGREDINDOO AFF PQ ISSOOOOOOOOOOOOOO
É SÓ PARAR DE ASSISTIR MTV!!!!!!!!!!!!!! Parar de escrever com caixa alta.
Aliás, cite o que vc considera música boa...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Raizen Claro, tem muita coisa boa sim, mas vc tem que "cavucar" pra achar. Tá lá no fundo da prateleira... E vc ainda tem que provar antes de comprar! hehe Isso é que dói! Na Europa, concerto de bandas instrumentais enchem arenas! Hermeto Paschoal quando vai lá, é noticiado e LOTA! Aqui, nem dão bola. Mas aí é uma questão cultural né cara... Difícil mudar isso.
Mas, a música que chega pela mídia tradicional (rádio/TV) eu nem ouço mais... Tudo o que tenho vem da internet. Graças a Deus!!
Mais uma assunto polêmico, mas bem legal. Acho que é melhor discutirmos uma suposta decadência, do que ficarmos aqui no FCC comparando quem é melhor ou pior; ou o timbre perfeito.
Arte e filosofia sempre andaram juntos.
Abs
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii sóoooo uma coisaaaaaaa! Porrrrrrrrr queeeeeeeeeeee vocêeeeeeeeeeee precisaaaaaaaaaaaaa falarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr assimmmmmmmmmmmmmmmmmmm?
E seu &%$)*##(*#$(*&, não sabe argumentar sem xingar, monte de )*$)##)(*$#, que #)$$*($( que vive @)#(*$&$&*& com a )*($)#*#(*# da tua )*(#)*)$(?
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco
hein o bunda moleeeeeee vc acha que isso nao serviu pra nada o seu jacuuuu vc deve ser e um emo mesmo viuuuuuuuuuuuu
Qual a razão de ficar ofendendo os outros gratuitamente?
Outra dúvida:
surgirammmmmmmmmm
Qual o motivo para repetir a última letra de algumas palavras? seria isso algum tipo de reverberação ortográfica?
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco
agindo assim, logo logo um moderador retira sua liberdade de expressão aqui no fórum...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Raizen wppereira
Claro que o Woodstock mudou o mundo!!!
Ajudou o capitalismo e depois do Woodstock venderam mais guitarras, baixos, baterias, microfones e amplis do que nunca! AUHeuAHEuAHEua
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Vc leu as regras?
moleeeeeee jacuuuu viuuuuuuuuuuuu vai aprender a escrever ohhhhhhh
AAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
mandou muito bem mauricio bahiaaaaaaa
|
· votar
Bog auhuhauha.
cabeludolouco ahuuhahua. Tá doido. Assim o tópico vai levar cadeado!!!
Abs
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco reverbração??? que porra e essaa vai aprender a escrever ohhhhhhh
Está escrito corretamente no meu post, ou seja, reverberação, você que leu errado..
ou melhor, você que leu erradoooooooooooooo!!!!
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Alguém coloca o cabeludolouco de volta na gaiola, por favor?
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
makumbator liberdade de ezpressao so e tirada com a morte nao vai ser um block que vai tirar minha liberdade de expressao nao Bog eu escrevo como quiser ao inves de ficar ai enchendo osaco faz algum comentario que preste
BulletForMyValentine ajudou oo capitalismo pq as pessoas nao seguiram o que eles realmente defendiam
|
· votar
O pan-demônio está instalado... fuiiiiiiiiiii...
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine alguemmmmmm come a mae dele pra mim por favor
|
· votar
Alguém coloca o cabeludolouco de volta na gaiola, por favor? cabeludolouco Já pra gaiola!!!!!!!!! ehuheuhe
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco faz algum comentario que preste
Só depois que você responder este:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202853/#5775024
|
wppereira Veterano |
# jan/09 · Editado por: wppereira
· votar
Mãããeeeee...oolhaaaaaa eu tôô xingandooooooooooo ummmm monteeeeee de pessoasssssss na internettttttttt
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/09
· votar
A música não está em decadência, está apenas em um processo de transformação. Mais um, aliás, já que passou por isso inúmeras vezes ao longo da história. Se vc acha q música boa é a música que VC curte... pode ser que aí é q esteja o seu problema de percepção.
Liberdade de expressão existe pra quem sabe usá-la, a propósito.
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco alguemmmmmm come a mae dele pra mim por favor
Até isso vc precisa pedir pra alguém fazer por vc!?!?!?
uAHEuAHEUhAUEHuaHEuAHUEH
QUE INÚTIL!!! Deve ser impotente UAEHuAEHuHAeuhAE
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Bom, é uma questão simplesmente de nos educarmos para encontrarmos aquilo que nos agrade. Não há problema nisso hehe.
BulletForMyValentine
Cara, depois que eu estudei história das idéia eu descobri que no livro "A riqueza das nações" um dos maiores textos sobre economia de mercado, Adam Smith não utiliza a palavra CAPITALISMO. E mais, em nenhum texto clássico de economia ou "economia e política" existe utilização deste termo. O qual afinal de contas, não significa nada. É meramente um termo utilizado por fracos discursos comunistas e reacionários.
Bom, sobre o animal que criou o tópico não preciso dizer nada.
|
Burp após Duff Veterano |
# jan/09
· votar
Música boa é aquela que consegue transmitir os sentimentos de quem a toca. Seja raiva, amor, paz, paixão, tesão, enfim...
A partir disso, vc escolhe o que lhe convémmmmmmmmmmmm...
O fato de vc não gostar de bandas para headbangers não significa que não tenha qualidade.
EmoXZERO, querendo ou não tem a qualidade necessária para atingir seu público alvo. Se vc quer fazer uma música para monges e eles não gostarem de ouví-la, significa que ela não tem qualidade.
Ainda há muita música contra o governo, contra Deus e o mundo, ou a favor dos mesmos... Vc apenas não conhece.
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine mandei outro comer a sua mae pqqqqqqqq deus me livre de comer aquela gorda fedida neh o comedia
|
# jan/09
· votar
Raizen
Sobre o rapaz que criou o tópico eu não capacitado para comentar.
Sou formado em História... não em Biologia. =P
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen
e ai bichinhaaaaaaaa apela nao o viadinhoooooooo
aghora e serio o seu ze ruela que som vc curteeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Sou formado em História... não em Biologia. =P
Essa eu num peguei... =D
|
# jan/09
· votar
Bom, é uma questão simplesmente de nos educarmos para encontrarmos aquilo que nos agrade. Não há problema nisso hehe. Raizen Mas e o povão, quem vai educar? Essa é questão...
Abs
|
# jan/09
· votar
cabeludolouco Que ser banido do FCC? Kamikaze?
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Porque ninguem tem a atitude
"Money For Nothin' and Chicks for Free"
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
Raizen Essa eu num peguei... =D
|
# jan/09
· votar
Raizen
Vou te dar uma dica:
Pessoas vão ao médico; animais, ao veterinário.
Tendeu? hehehe
|