tagima zero

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# nov/03
· votar


guitar4ever

Relaxa veio, é que tem nego aqui no forum que quer defender a unhas e socos o intrumento ou o idolo saca. Porra é foda.

Outra coisa, só para lembrar que sei que muitos não pegaram essa época, a pouco tempo atraz o Kiko era patrocinado pela Zoom. Tu acha que ele usava Zoom para gravar ou fazer show grande ?????? Mais é RUIM EM.

Só isso. Sem estres

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Pô veio, tô meio interessado nessa guita aí, ví ela no site da Ibanez e me amarrei. Ela tem um som legal?

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Calma aí galera!!!!!
Cada um tem direito a uma opinião sobre a guitarra, não adianta querer fazer consenso....
Não posso falar do som dela, porque eu nunca testei uma... Mas posso dizer que eu acho o shape do corpo dela muuuuuito feio... Sei lá, aquele corte de baixo mais longo, acho muito estranho...
Mas se vcs curtem e tiram um som legal dela, ótimo... Mandem ver!!!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
tem nego aqui no forum que quer defender a unhas e socos o intrumento ou o idolo saca
Falou tudo.... E o problema é que não são poucos né????
Pessoal, um pouco de imparcialidade nunca matou ninguém...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
Aliás, acho que o Kiko ainda é endorsado pela Zoom hein????
Até fazia umas propagandas daqueles pedaizinhos novos...

Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


Sei lá...
li esse tópico a respeito da tagima zero...
acho que posso falar um pouco pq já toquei em uma numa loja...
sem exagero nenhum, a T-zero é uma ótima quitarra...
esse lance de 27 trastes, não vejo nada de mal (além de ser um puta marketing p/ a Marca)...pelo contrário, vc pode encarar isso como uma extenção a mais onde vc poderá executar seus solos...
constatei tbm que a escala dela é alto nível...de fácil digitação (pois os trastes são de tamanho razoável)e os harmônicos saem com muita facilidade quando ligada a uma distorção...
a chave seletora dela tbm achei bem prática (tendo só três posições), uma vez que a grande maioria dos guitarristas usufruem apenas dos captadores da ponte e do braço...
quanto ao lance de os captadores serem juntos e tal nãoposso dizer muita coisa, mas achei ela uma guitarra bem versátil msm...até rítmos mais funkeados e soul soam bem nessa guitarra...quem tiver oportunidade naum deixa de experimentá-la quandopassar por uma boa loja de música...
abraços.

ironmac
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho uma zero, acho ela excelente, feita na medida pra mim pq sou altão e tenho o braço longo, alem de ela ter um braço rapido, é bem acabada é a captação é otima,

haha...o braço vai a 120km/h

sanches100
Veterano
# jun/11
· votar


galera, vejo a maioria do pessoal metendo o sarrafo na tagima zero, deve ser por que nunca usaram, ou ouviram a opnião de algum principiante, a uns 6 meses atras fui em uma loja aqui da cidade testei ela e gostei tanto que acabei comprando, paguei R$1.000,00, gastei mais R$700,00 nos pickups novos onde coloquei no braço um hot rails da seymour duncan e na ponte coloquei um evolution da dimarzio, logo em seguida mandei meu luthier splitar os caps gastei mais R$100,00, totalizando R$1.800,00, lembrando que tenho uma cort z custom paguei R$2.200,00, comparação: a cort saiu mais cara para mim R$400,00, e não tem ponte flutuante, o timbre são diferentes concerteza devido a madeira de cada uma e a diferença dos cap, mas a Tzero não perde em nada a cort, sustain incrivel, harmonicos saem com facilidade, versatilidade como nenhuma outra, toco na igreja e preciso tirar varios timbres, desde o mais leve como os hinos da harpa até os mais pesados hinos do oficina g3. lembrando que ja usei guitarras desde as mais podre tipo tonante star light até as guitarras tão badaladas tipo as da gibson modelo les paul.

BuriedAlive
Veterano
# jun/11
· votar


sanches100

Nao precisava upar um tópico de 2005 só pra dizer que sua tagima é melhor que sua cort ne?

sanches100
Veterano
# jun/11
· votar


não é melhor, simplesmente comparei uma guitarra com a outra para voces terem uma noção mais ou menos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima zero