Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
galera,estou com uma duvida....
descobri q minha guita está com o braço empenado,e minha cidade émeio fraco em bons luthier que intendem e fazem serviços legais...por isso tava pensando em levar pra curitiba pra eles desempenarem,mais o gasto vai ser bem maior!!!!
intao,fui falar com um maestro da minha cidade,e ele me indicou um musico q trabalha támbeim com instrumentos!!!
pelo q eu vi,o cara é responsavel,e regula legal,porque ele tem 2ibanes JEM e regula élas direto!!!!
agora me pintou uma duvida.....
Levo em curitiba pra fazerem o serviço,ou mando no luthier da minha cidade indicado?????braço desempenado é complicado regular ou nao prescizo ter receio?????ajuda ae pliss....
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
porque ele tem 2ibanes JEM e regula élas direto!!!! O cara não faz mais do q a obrigação dele como guitarrista.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
prescizo ter receio presciso
bom... o Soulface aki do forum fez um review sobre como regular braço! vc pode fazer em casa! bem trankilo... se num quiser leve no cara ae da sua cidade, regular tensor num eh tarefa taum trabalhosa naum!! vai na boa!!!
|
# jan/09
· votar
Soulface
jávi caras com essasmesmas guitas levando em luthiers....xD
Slash_1989
blz cara.....vo faze achoq isso mesmo!!!xD
vlw..
|
Soulface Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men Vc não entendeu nada do q eu disse! hehehehehe
Eu quis dizer q, saber regular sua guitarra, é uma obrigação de todo guitarrista. Independente se ele tem uma Ibanez, uam Gibson ou uma Tonante. Regulagem básica, pelo menos, se faz em casa. Luthier é só pra trabalhos específicos.
|
# jan/09
· votar
Soulface
to ligado..................xD
so pq se o cara regula as floyd de 2 ibanes JEM carissimas,ele faz trampo bem feito,se nao as ibanes dele já tariam detonadas!!!
uma das ibanes um dia empenou o braço e ele arrumou!!Por isso q falei das regulagens nas ibanez!!!
mais vlw ae cara...!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989 prescizo ter receio presciso
uAEhuAHEuhAUEhuAEH
Se é pra corrigir faz direito, pô!!!
PreCiso! uaEHuAHEUhuaEHuaE
|
# jan/09