Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Eu tô na mesma situação q o Vern, a única coisa em que realmente me saio bem é tocando guitarra. Ele sabe bem do que tô falando, conseguir espaço é FODA, mas é aquele lance: se vc nasceu pra isso, se dedique pra viver disso, pois por mais perrengues q vc passe, e q não saõ poucos pra nós músicos, estar preparado é fundamental pra sobreviver nesse meio. E estudar sempre, pois quanto mais vc estudar mais rápido vc vai se desenvolver.
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Vern:
Cara , vc tem 3 bandas e seguidamente rola shows.
Qdo acontece isso não pinta depois das apresentações um ou mais caras interessados em aulas contigo ?
Pô, a gente vê aqui no cifras por exemplo uma galera interessada em aulas e teu preço tá bem legal. Muito foda isso de não ter aluno há 3 meses já.
|
Vern Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
Vem gente falar, mais não muitas não sei porque, sempre escuto comentários de terceiros. Sei lá, as pessoas não chegam para trocar idéias por eu ser calado antes do show pareço uma pessoa escrota mais não sou não. Muitas vezes pegam tel. e tudo mais não retornam a ligação e outra coisa peixe, eu até concordo se a situação tá difícil para mim para todos esta bizarro tambem. Sei lá, bola para frente.
|
secret Veterano |
# dez/03
· votar
Aí Vern,qts anos vc tem...e q guitar to uso pra gravar essas guitar battle?Há qto tempo tu toca..e teu nome é Renan??!Pq eu conheço um maluco chamado renan q toca pra caraio!Tem + ou - o teu jeito de tocar...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Eu quando tinha 4 meses de violão, tocava steve vai e malmsteen, caiohleal, tipo, e no violão, só não da pra fazer tapping, nem os hammer direito, tem que ser tudo na base de palhetada.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
em 4 meses vc tocava malmsteen? no violao? caralho, malmsteen eu ja tenho qfica treinando um tempo pra tocar na guitarra, no violao entao..
|
Tripa Seca Veterano |
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar
yvo
se ele continuar assim ele chega no nivel do Defender...
|