com quanto tempo VERN???

Autor Mensagem
canilupi
Veterano
# nov/03


iae vern , vi um video seu solandu rapido pra caralho que ateh me desanimo , to tocandu a 4 mese +- e nao chego nem a 1/9 de sua velocidade.
a partir de qnt tempo que vc começou a tocar, que jah dava pra solar rapido como no video alan-speed???
vc fez aulas qnd começou a tocar???
valeu

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


ele toca há 6 anos...a vida dele eh essa..matava aula pra toca..ele eh profi.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


canilupi
q desanima oq kra...vc tem q treinar pensando se vc continuar se esforçando vc vai ser tan rapido quanto ele...

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


o melhor eh mata aula, pegao o violão da escola e fica tocando numa rodinha haeheeeauehau

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


rodinha de matadores de aula haueehaue

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


eu ñ acho legal matar aula pra tocar, pq é muito mais facil vc ter um futuro garantido estudando do q tocando

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


canilupi
e vc ñ quer nada né, 4 meses de aula e quer tocar oq, steve vai, malmsteen

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


como assim estudando do q tocando caiohleal? guitarrista não estuda por acaso? e num tem nada a ver esse papo de ter mais futuro em tal lugar, vc tem futuro no que gosta e se dedica.

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


eu ñ acho legal matar aula pra tocar, pq é muito mais facil vc ter um futuro garantido estudando do q tocando

Concordo em certo ponto... bem ateh que vai matar logo no começo do ano..ou quando num tiver mt assunto...mas ae matar aula quando tiver proximo as provas ,ai naum!

grafitte
Veterano
# nov/03
· votar


sei la..acho kem ker de verdade naum precisa matar aula pra tocar

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


O GH já explicou, tipo em 4 meses não tem como fazer muita coisa não veio. Isso vem com o tempo. Eu depois de um ano já tocava direito solos de Megadeth , Metallica e parecidos, depois começei a estudar improvisação e até hoje continuo estudando tudo.

Esse lançe de viver disso ou daquilo é muito relativo. Eu não tenho aptidão para porra nenhuma, a única coisa que faço direito é tocar guitarra, todas as outras ou eu sou ruim ou sou no máximo mediano, então a guitarra foi a parada que me satisfaz e que faço direito. Alguns falam que sou merda, bem cada um tem sua opinião, eu estudei e continuo para viver 100% disso. Hoje não tenho como viver 100% mais vou me esforçar ao máximo para isso. Porque o que vejo de guitarristas é não contar muito o passado. É bem legal contar como agente ficava imaginando (isso sem aula sem nada sem nem mesmo pegar um violão na mão em 1996) penssando "porra agente vai tocar pra caralho, vai tocar isso e aquilo", po quando lembro disso acho muito foda. Ontem mesmo aqui no centro eu encontrei um chapa que não via a anos que meio que ele e mais 2 caras me empurraram para a guitarra. Se eu sou guitarrista hoje o maluco é meio que "culpado" saca. Muito foda.

Um consselho, se você quer levar essa parada a sério ESTUDE música e arrume um emprego bom ou entre numa faculdade sem ser de música para você ter seu dinheiro para poder comprar e estudar a música. Hoje eu estou desempregado e confesso que está foda. Foda mesmo.

É isso, C ya.

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


msedex: claro cara, c num vai fica matando aula toda hora... e nem quado tiver algo importante, mas tipo, acabaram as provas, tercerão, e é a aula daquele professor q faz o tempo triplicar...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


No 2° ano do 2° grau na 6° feira eu só tinha aula de Física e Inglês, ambas eu já tinha passado e os malucos tambem, para que iriamos para aula ? É certo ? Não, mais para mim sim.

Só lembrando que não foi o fato de matar aula que me fez tocar foi conscidêntemente no dia que me empurraram para tocar guitarra, sendo que no ano seguinte eu matava aula que nem adoidado já que as provas agente levava para casa para fazer que era 3° ano pré vestibular e tinha um chapa que assinava a presença para mim. Então eu tinha tempo para ficar na guitarra. Não faz isso que depois que se fode é vocês. Eu não tenho pespectiva de emprego veio, é foda.

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


vern eh um caso a parte..born to be guitar player.

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Por que c não dá aula de guita? Já que tá desempregado, era uma boa. Já que vc toca pacas e sabe teoria ;)

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Ganso

Dou aula a mais de 2 anos, eu não posso obrigar ao cara com uma arma VOCÊ VAI TER AULA COMIGO PORRA !!!!!!!!!

Já divulguei minhas aulas e pá. Estou com 0 (zero) alunos a 3 meses.

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


E nem cobro cara veio, cobr 60 mês por 1 aula de 1 hora por semana, o aluno nem precisa trazer instrumento porque tem guitarra aqui.

Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
Cara vc recomenda fazer aulas de guita e teoria mesmo pra quem não tem interesse em viver de musica (meu caso por exemplo)?

grafitte
Veterano
# nov/03 · Editado por: grafitte
· votar


guitarra pra mim eh hobbie, nda mais..a possibilidade de vc ter sucesso tocando guitarra profissionalmente eh mto pouca no mundo de hj..

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


se tu morasse na minha cidade eu iria fazer aula com tu, pq tem um cara aqui que ta cobrando mo caro 100 reais 1 hora por semana.

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


Iniciante
a aula de guitarra ja tem q ter teoria embutida ue.

Pra tocar na pratica tem q aprender teoria tb ue...pra saber o que esta fazendo e saber lidar com o instrumento

:)

Ganso
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Pô cara, mas naum tem nenhum guitarrista ai onde c mora? Meu c toca guita pra cara*** e ninguém faz aula contigo, fala sériu ai! O preço tá normal, aki onde eu moro tbm tá esse preço. Pô veiou, função hein :(

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Ganso

Já vi nego cobrar 150 mais não falo nome para não ficar queimando saca.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
de onde vc eh?

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

Rio de Janeiro/RJ

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


caiohleal

falo td, grande merda matar aula pra tocar.. primeiro pq o tempo da aula q vc ta matando eh minusculo e nao vai fazer diferença pra sua melçhora, sewgundo pq depois no futuro da pra ver o q as matadas de aula fizeram... nd contra qm mata, ms eu acho meio q idiotice

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

Com todo respeito ao meu prof, mas se vc morasse em SP dava uma bica no meu prof ... acho q a maioria das pessosa q tocam guitarra são do rock .. no rio não tem ?

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


onde posso pegar esse tal video?

vitor
Veterano
# nov/03
· votar


hj em dia viver de musica é foda

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


vitor


pois eh.. a gente fica na mao enqt os broz(tas) ganham cantando akela merda..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a com quanto tempo VERN???