Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# jan/09
Opa glr! To trazendo pra vcs aki as novidades da Bc Rich agora pra 2009!!! Para vizualizar entrem no link q eu irei passar e usem o ligin e senha q tmb irei passar pra vcs!!!! Ta aki o link:
http://www.bcrich.com/preview2009.asp
Login:bcrich2009 Senha:beastv40
É isso ai, espero q vcs gostem!!!! Flw
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
darrel \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeuw velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# jan/09
· votar
Posta qualquer coisa ai pra mim poder positivar
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel Como assim man...n entendi???
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
darrel O Dark Fallen Angel gostou do seu tópico e quer te positivar, mas nao tem como o cara positivar o primeiro post da pessoa que criou o topico, entao vc tem que postar outra coisa(neste mesmo tópico) pra ele poder lhe positivar ! Abç
|
# jan/09
· votar
darrel 1+ pra vc
porra, maior gas aqui!!!! Não curti muito as novas KK signature, mas o resto ficou bem legal, principalmente as mais classicas. Vamos esperar o preço
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
Valeu!
Sempre gostei as BC. Ainda vou ter um monte delas, mas por enquanto, me contento com minha Bich 1979 =P
|
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Porra, é uma das B.C. mais fodasticas de todos os tempos e vc acha pouco? hehehehehehhe
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
CA-RA-LHO
A DoubleNeck Bich é puro GAS + tesão! \o/
darrel
Mandou bem, man! o/
|
# jan/09
· votar
Jio-kun Nem vem! Eu vi primeiro! É minha uhaUHAuhahuaUHAuhAUHAua
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Kra...c eu tivesse 15 mil eu comprava a tua guita...maio tesão!!! UUUUUUUUUIX Realmente fodastica mesmo
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel
AheiuAOHEiuhAUIEh
Man, se eu topasse com uma guitarra dessas lá na Teodoro, eu daria até um tiro no meu próprio pé pra tê-la... >D
|
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel darrel
É que eu sou fã das BC Rich... se tivesse grana comprava um monte... de tudo quanto é modelo hehehe
Falar nisso, ainda bem que não vou precisar vender a minha... hehehe
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Somos dois então..... Tmb sou fã da Bc e se tivesse grana tmb comprava todos os tipos de bc rich de todas as cores de todas as formas e de todos os anos...e quase vendi a minha warlock pra ajuda a minha velha tmb... soh q o rolo com a minha veia era outro!!! huahuahuahuahuahua
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Po...outra coisa q me dexo de boka foi a interface da pagina dos kras....muito massa...os cases abrindo e mostrando as guitas...animal de mais!!!
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
a bich doubleneck precisa de um curso pra ser usada
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
site da bcrich muito bom!!!!As guita intao nem se fala........
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Eduardo Cad huahuahuahuahuahuahuahua
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
Nao gostei de nenhuma <o>
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
oiio Serio man???? Bem...cada um com o seu gosto né!!
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
# jan/09
· votar
oiio Nao gostei de nenhuma <o> o.O
Vou comentar cada uma, pera ai...
|
# jan/09
· votar
B. C. Rich Kerry King Beast V N.T. Guitarra hibrida, lembra aquelas dean mistura de SG/V. Tesão! Ponte kahler e neck throught. Deve ser um sustain bem legal, ainda mais com aqueles caps ativos B. C. Rich Kerry King Beast V Braço parafusado, escala de rosewood, e não ebony como a n.t., captação ativa e string-throught body. Deve ser mais barata que a NT, e bem "confiavel". Deve ser aquela tipica guitarra pra sentar o sarrafo, pra tour mesmo. B. C. Rich Kerry King V2 Carnaval? Já?!?!? Escala ebony, bolt on, caps ativos e ponte kahler. Acho que erram em fazer esta gutiarra bolt on, não convém esta construção neste modelo especifico. Algo me diz que vai ser cara só por causa da pintura.... B. C. Rich The Metal Master V2 Tirando a pintura nada de especial
Continua...
|
# jan/09
· votar
...Continuando: B. C. Rich Warbeast T Basswood, bolt on, floyd rose.... é, normal. O destaque fica por conta das "listras" no corpo e no braço. B. C. Virgin Four Bass Amo basses, mas não entendo porra nenhuma. Mas parece fodastico heim! queria um. B. C. Rich Mocking Bird ST PQP, pintura linda. Madeiras de luxo, esse modelo vai ser salgado heim. Guitarra pra comprar e não tocar, deixar numa estante com portas de vidro e iluminação. B. C. Rich Special XMocking Bird Mais uma guitarra para colecionador. B. C. Rich Double Neck Bich Essa gutiarra é puro fetiche. Essa promete ser A guitarra. Perfeita. Mas pra que tanto botão... mas, faz parte hehehehe B. C. Rich Masterpiece Eagle Não curto esse modelo, mas deve ser uma oubra de arte. Masterpiece mesmo. B. C. Rich Kerry King Signature Speed V Handcrafted O nome diz tudo, nunca vou poder nem olhar numa dessas. Essa vai ser PRO. B. C. Rich Mocking Bird SL Handcrafted Linda, mas vai ser incompravel... Esse hardware preto, esse corpo, puts. E ainda com SD's. B. C. Rich 40TH Anniversary Eagle Não curto esse modelo, não curto esse escudo. (estilo SG reissue. B. C. Rich 40TH Anniversary Mocking Bird Eu quero!!!! Uma B.C. RIch classica. Mas essa ponte tinha que ser dourada. Ia ficar muito legal, tipo uma PRS modern Eagle, com hardware hibrido gold/nickel B. C. Rich 40TH Anniversary Bich É amigo.... Idem a anterior. Mas mais tesuda ainda. B. C. Rich 40TH Anniversary Seagull Eca! Se tratando de B.C. essa é horrivel
Era isso. Puts, escrevi pra k-ralho.
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel wou man...... po...pq tu acha q nunca vai ver uma B. C. Rich Kerry King Signature Speed V Handcrafted?!?!?!?! Quem sabe um dia vc tenha uma dessas..ou quem sabe seja patrocinado pela Bc Rich?!?!?!?! Meu...q sonho...até eu sonho com isso kra... mas tudo pode ser possivel... N concorda?!?!?!
|
# jan/09
· votar
darrel Pensamento positivo né cara. \o/ Que tal, num futuro não muito distante, existirem as guitarras B.C. Rich D.F.A Signature Handcrafted e a B.C. Rich. DARREL Signature Masterbuild?
|
.DuFF. Veterano |
# jan/09
· votar
Valew ai por passar as infos darrell!
Mas BC Rich num é pra mim... sou mais ESP mesmo...
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
B. C. Rich Kerry King Signature Speed V Handcrafted O nome diz tudo, nunca vou poder nem olhar numa dessas. Essa vai ser PRO.
Troco tudo que eu tenho ou posso ter na vida por essa guitarra + um pouco de fama.
Beast V.N.T. também.
|
# jan/09
· votar
Vou deixar uma foto da minha filhota aí.. hehehehe
http://img291.imageshack.us/img291/7486/moto0151ig7.jpg
Pena que não fazem mais Bich dessa cor...
|
BurningShred Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine Meeeeeeeu!!!! *Chora* Que Bich insana!!! Se eu pegasse uma pra testar, não ia nem saber onde começar a mexer nos knobs! T.T
|