Shelter Sg Sx ssg std !

Autor Mensagem
EdinhoB
Veterano
# jan/09


Galera, Olá, Meu nome é Edson, mais conhecido por Edinho memso, e sou do Rio Grande do Sul, novo aqui no Fórum !

Vou explicar minha história para vocês...
Assim, eu atualmente tenho uma Condor RX-30, Strato, há 2 anos ! ela ainda esta em condições muito boa de uso, foi minha primeira guita, mas atualmente quero comprar outra !
Eu me amarro muito nos modelos SG !
Por isso estou afim de comprar, inicialmente queria uma Epiphone SG G-400 -> http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=24&CollectionID=16 <-
Andei em várias lojas aqui de Porto Alegre, como Good Music, Milsons e Multisom, mas nada dela, sendo que até onde eu sabia essa guitarra estava em uma média de R$1.300,00 reais, e os caras da multisom me falaram que ela esta R$2.000,00 pra mais,
me assustei, pois nao tenho essa grana para investir, e acho relativamente uma Epiphone nesse preço un tanto quanto cara para um SG, se alguem puder me esclarecer esse lance do preço fica muito grato !

Bom, nessas alturas, eu estou optando pela Shelter SX SG SSG STD que se encontra em uma média de R$700,00 acompanhada de uma case de luxo... mas olhei varios tópicos aqui do fórum falando sobre shelter, sobre sx, e emfim
( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188892/ ) esse foi um dos tópicos que li !
Sendo que essa guitarra esta un tanto dificil de se achar tambem !

Gostaria realmente, em uma opinião bem sincera se pra mim, que possuo banda aqui na minha cidade, faço Base/Solo, se essas SX shelter valeriam a pena... ?

Se eu achar uma Epiphone SG G-400 pelo preço de 1.300 e poucos reais que foi o que vi, irei optar pela epiphone, pois tem um melhor acabamento, mais sustem e etc...

Bom é isso galera, muito obrigado !
Abraço !

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
São bem legais sim, mas merecem um bom conjunto de captadores. R$700,00 está um ótimo preço. Mas lembre-se, estou falando da de braço colado...
Abç

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
As SX SSG STD são ótimas SGs, estou seco pra pegar uma, mas vai ser bem difícil de achar nova, pois valem mais a pena as antigas que eram de Mogno.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jan/09
· votar


nova vai ser difícil.. por serem idênticas aos modelos Gibson elas foram proibidas de serem fabricadas daquela forma. Mas, espero q a Sx ache um caminho para continuar colocando no mercado guitarras boas e baratas.

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


zaque_grunge
Sim sim, no meu caso seria de braço colado sim, mas o problema é que esta muito dificil achar uma, e acho que em mogno eles nen fabricam mais !
Abç

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


HeadStock
sim sim, ate então so ouvir falarem bem delas !!
acho que nao estao mais fabrinco elas, e se fabricarem talvez seja em Alder ou algo do tipo !
Abç

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


SaldanhaPessoa
nova vai ser difícil.. por serem idênticas aos modelos Gibson elas foram proibidas de serem fabricadas daquela forma. Mas, espero q a Sx ache um caminho para continuar colocando no mercado guitarras boas e baratas.

Eu ainda vou dar mais umas voltas na cidade aqui para ver se acho !
valeu..


Mas as Epiphones, as G-400, vocês tem alguma idéia do preço ?
aqui na cidade estão bem dificil de se achar, as únicas são G-400 Custom, e umas outras !

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
É uma ótima guitarra, vai firme! Eu também quero pegar uma SX, só que strato, réplica da 57'. Pelo que eu pude ver, os preços das SX na Multisom tão ótimos.

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien
Pelo que eu pude ver, os preços das SX na Multisom tão ótimos.
è os preços estão relativamente bons mesmo !
é uma ótima guita mesmo, o problema é achar ela em alguma loja de POA aqui ! hehe

Abraço !

SaldanhaPessoa
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB

São ótimas guitarras as epiphone G-400. Inclusive mais confortáveis e com caps melhores q a SX Sg. Acredito q a faixa de preço das G-400 (nova) é de R$1300,00 à 1550,00. No ML se encontra por um preço legal nos anúncios da Barramusic.

Ao meu ver, se tu tiveres a grana, a G-400 compensa mais q a SX!

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


SaldanhaPessoa
Sim sim, são boas mesmo, tem um acabameto melhor, madeira...
Poisé aqui em POA no catalogo da Multisom ela se encontrava por R$2.000,00 e alguma coisa, mas creio que não seje a mesma !!

so que as SX apenas oferecem um custo/beneficio melhor !
mas talvez pra mim seria melhor a epiphone mesmo, vendo que depois eu teria que trocar os caps da SX, mas vou ver ainda !

Obrigado !

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
Tu não consegue essa SX por encomenda? Na Multisom daqui de Pelotas eles conseguem a que eu quero por encomenda.

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Tu não consegue essa SX por encomenda? Na Multisom daqui de Pelotas eles conseguem a que eu quero por encomenda.

Cara não tinha pensado nisso ^^, hehe, amanha vo averiguar melhor a situação, vou ver o que eu consigo, se eles conseguirem encomendar a G-400 da epiphone eu vo por ela mesmo ;
ou se não vo de SX mesmo !
Valeu !!
Abraço

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
Ah, na Milsons eles também têm guitarras por encomenda (pelo menos na daqui).

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
Ah, e Epiphone SG por R$2000,00 deve ser a SG Custom. Procura a SG Standard.

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien
Provavelmente deve ter sim cara...
Provavelmente deve-se a custom mesmo !
Brigado pela dica !!!
Abraço !

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Olhem só Galera aqui ela ta R$2,389,00, eu acho que nao é a mesma !!! olhem ->http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703091

Abraço.

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
essa guitarra pra achar nova ou até mesmo usada a venda já virou lenda cara, agora só acha aquelas detroit´s q são ums lixos

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Daniel_guitar
realmente cara, é uma lenda mesmo !!
e esses dias testei essa detroit ai, que um porcaria, leteralmente !!
Abraç.

tomasbignoto
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
ae rapaz... esse foi o mais barato que achei pra ti..
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=154246

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


tomasbignoto
Baah cara
muito interessante mesmo !! :D
mas olha só, esse site aí, pode-se confiar sera ??????
, fico R$ 1.326,95
com desconto + o frete !

Valeu !!

diwillo
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB

Tá cheio de SG400 no Mercado Livre cara, procura que vc acha!
Recomendo dar uma olhada na Rexsom, converse com o Anderson (proprietário da loja), acho q ele ainda tem uma G400 Gold Top la :P

Abraço,
William

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB
Tem essa aqui ó:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87741713-guitarra-shelter-sx-sg -standart-acompanha-case-de-luxo-_JM
Abç

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


A Epiphone G400 é, de fato, bem mais guitarra.

Mas para quem quer gastar menos, realmente a SX é uma boa pedida!

Aliás, to "precisando" (leia "querendo") de uma SG... tá batendo GAS, pena que não posso gastar dinheiro agora...

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


diwillo
aham, vou dar uma olhada sim ! valeu..

Bertola
Cara muito interessantee mesmo, valeu Bertola, mandei uma pergunta pra ele, falei que ate 500 pagava pelo produto, mas assim pelas fotos parecia estar em otima conservação, o que você achar Bertola Vale a pena ??
Obrigado !!



[/b][b]

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Bullet
é cara pra mim eu conseguindo uma das duas esta ótimo !!
mas esta dificil, sim sim ta cheio mesmo, é que eu prefiro comprar em loja mesmo, comprei somente uma vez pelo ML, uma Webcam há uns três anos, veio em ótimas condiçoes !
mas fico com medo de arrisca e pá

Valeeu !

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


EdinhoB

Eu vivo (vivia) comprando coisas no ML... se souber usar e notar os vendedores honestos, não tem problema.. Aliás, compro sempre com MercadoPago pra não correr riscos...

EdinhoB
Veterano
# jan/09
· votar


Bullet
Poise, por o produto ser usado e o vendedor parece ser conheci pelo ML, pelo que eu vi ali tem bastente quilificações positivas, falando que é honesto e tal !!, eustou proucurando pela G-400 no Ml, mas não achei ainda !!

Valeu, abs..

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Eu queria uma dessa hehehe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87843639-guitarra-epiphone-sg-g -400-alpine-white-branca-com-case-_JM

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine


é impressao minha ou vc eh apaixonado por alpine white?
hauhauhauauhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Sg Sx ssg std !