Autor |
Mensagem |
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine è mesmo, ja tinha visto ela antes, é bem bonita vem com uma bag tbm e tal !hehe :P mas nao achei nada ainda aqui no ml..
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Não é impressão não...
Meu sonho de consumo é uma Gibson Custom Alpine White... Mas quem disse que tenho os 15k pra desembolsar!?!?
UAHeuAHeuhAUEHuAHEuhAE
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
Tenho o mesmo sonho de consumo, mas no meu caso seria preta. huhauhauauahua. Mas quando eu comprar uma ,nao sera no brasil! E nem via brasfrete hauhauahuauah Nem que eu tenha que virar empresario e produtor musical do Boca de sapo (a.k.a Charmander)
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Nem que eu tenha que virar empresario e produtor musical do Boca de sapo (a.k.a Charmander)
AUEHuAHEUhAUHeuAHE
Pensando bem, nem queria tanto assim a Gibson...
|
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
hauhauha cara, eh soh ter paciencia e dar tempo ao garoto! Em uns 10 anos TALVEZ dê pra comprar uma tonante + um amp multiuso de farmácia (tudo usado, logico)
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Nao... sério mesmo... deixa a Gibson pra lá... AUEHuAHeuAHehAU
|
# jan/09
· votar
Já imagino a gravaçao do dvd "Charmander alive at the Royal Albert Hall" com abertura dos rolling stones.
ai ele chega e fala "char charrr, frog mouth productions presents...minueto de Djon Sebástiãn Bóq. Char Char"!!
Nossa, serio, ser manager dele! Ateh o Brian Epstein largaria os Beatles por isso!! Rá!! tonante, ai vou eu!
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
eu comprei pelo mercado livre, cara nunca tive problema algum em compras. vá em frente. a única pessoa que se fudeu em compra foi o slash_foda =D
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
auEHuAHEuahUehauHEuAHeuHUEh
Imagina se ele evolui no palco!!!
"Agora eu vou tocar uma música da iruáina chamada ambruela"
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
hehdhaheahedhaehdu, quem não tem um sonho desses né :P hehhada
|
DouglasdiLima Veterano |
# jan/13
· votar
desenrola uma de segunda mão...., das antigas...., pode ser até mais barato.
|