Autor |
Mensagem |
EdinhoB Veterano |
# jan/09
Galera, Olá, Meu nome é Edson, mais conhecido por Edinho memso, e sou do Rio Grande do Sul, novo aqui no Fórum !
Vou explicar minha história para vocês... Assim, eu atualmente tenho uma Condor RX-30, Strato, há 2 anos ! ela ainda esta em condições muito boa de uso, foi minha primeira guita, mas atualmente quero comprar outra ! Eu me amarro muito nos modelos SG ! Por isso estou afim de comprar, inicialmente queria uma Epiphone SG G-400 -> http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=24&CollectionID=16 <- Andei em várias lojas aqui de Porto Alegre, como Good Music, Milsons e Multisom, mas nada dela, sendo que até onde eu sabia essa guitarra estava em uma média de R$1.300,00 reais, e os caras da multisom me falaram que ela esta R$2.000,00 pra mais, me assustei, pois nao tenho essa grana para investir, e acho relativamente uma Epiphone nesse preço un tanto quanto cara para um SG, se alguem puder me esclarecer esse lance do preço fica muito grato !
Bom, nessas alturas, eu estou optando pela Shelter SX SG SSG STD que se encontra em uma média de R$700,00 acompanhada de uma case de luxo... mas olhei varios tópicos aqui do fórum falando sobre shelter, sobre sx, e emfim ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188892/ ) esse foi um dos tópicos que li ! Sendo que essa guitarra esta un tanto dificil de se achar tambem !
Gostaria realmente, em uma opinião bem sincera se pra mim, que possuo banda aqui na minha cidade, faço Base/Solo, se essas SX shelter valeriam a pena... ?
Se eu achar uma Epiphone SG G-400 pelo preço de 1.300 e poucos reais que foi o que vi, irei optar pela epiphone, pois tem um melhor acabamento, mais sustem e etc...
Bom é isso galera, muito obrigado ! Abraço !
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB São bem legais sim, mas merecem um bom conjunto de captadores. R$700,00 está um ótimo preço. Mas lembre-se, estou falando da de braço colado... Abç
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB As SX SSG STD são ótimas SGs, estou seco pra pegar uma, mas vai ser bem difícil de achar nova, pois valem mais a pena as antigas que eram de Mogno.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jan/09
· votar
nova vai ser difícil.. por serem idênticas aos modelos Gibson elas foram proibidas de serem fabricadas daquela forma. Mas, espero q a Sx ache um caminho para continuar colocando no mercado guitarras boas e baratas.
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
zaque_grunge Sim sim, no meu caso seria de braço colado sim, mas o problema é que esta muito dificil achar uma, e acho que em mogno eles nen fabricam mais ! Abç
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
HeadStock sim sim, ate então so ouvir falarem bem delas !! acho que nao estao mais fabrinco elas, e se fabricarem talvez seja em Alder ou algo do tipo ! Abç
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
SaldanhaPessoa nova vai ser difícil.. por serem idênticas aos modelos Gibson elas foram proibidas de serem fabricadas daquela forma. Mas, espero q a Sx ache um caminho para continuar colocando no mercado guitarras boas e baratas.
Eu ainda vou dar mais umas voltas na cidade aqui para ver se acho ! valeu..
Mas as Epiphones, as G-400, vocês tem alguma idéia do preço ? aqui na cidade estão bem dificil de se achar, as únicas são G-400 Custom, e umas outras !
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB É uma ótima guitarra, vai firme! Eu também quero pegar uma SX, só que strato, réplica da 57'. Pelo que eu pude ver, os preços das SX na Multisom tão ótimos.
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien Pelo que eu pude ver, os preços das SX na Multisom tão ótimos. è os preços estão relativamente bons mesmo ! é uma ótima guita mesmo, o problema é achar ela em alguma loja de POA aqui ! hehe
Abraço !
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB
São ótimas guitarras as epiphone G-400. Inclusive mais confortáveis e com caps melhores q a SX Sg. Acredito q a faixa de preço das G-400 (nova) é de R$1300,00 à 1550,00. No ML se encontra por um preço legal nos anúncios da Barramusic.
Ao meu ver, se tu tiveres a grana, a G-400 compensa mais q a SX!
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
SaldanhaPessoa Sim sim, são boas mesmo, tem um acabameto melhor, madeira... Poisé aqui em POA no catalogo da Multisom ela se encontrava por R$2.000,00 e alguma coisa, mas creio que não seje a mesma !!
so que as SX apenas oferecem um custo/beneficio melhor ! mas talvez pra mim seria melhor a epiphone mesmo, vendo que depois eu teria que trocar os caps da SX, mas vou ver ainda !
Obrigado !
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB Tu não consegue essa SX por encomenda? Na Multisom daqui de Pelotas eles conseguem a que eu quero por encomenda.
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Tu não consegue essa SX por encomenda? Na Multisom daqui de Pelotas eles conseguem a que eu quero por encomenda.
Cara não tinha pensado nisso ^^, hehe, amanha vo averiguar melhor a situação, vou ver o que eu consigo, se eles conseguirem encomendar a G-400 da epiphone eu vo por ela mesmo ; ou se não vo de SX mesmo ! Valeu !! Abraço
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB Ah, na Milsons eles também têm guitarras por encomenda (pelo menos na daqui).
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB Ah, e Epiphone SG por R$2000,00 deve ser a SG Custom. Procura a SG Standard.
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien Provavelmente deve ter sim cara... Provavelmente deve-se a custom mesmo ! Brigado pela dica !!! Abraço !
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Olhem só Galera aqui ela ta R$2,389,00, eu acho que nao é a mesma !!! olhem ->http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703091
Abraço.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB essa guitarra pra achar nova ou até mesmo usada a venda já virou lenda cara, agora só acha aquelas detroit´s q são ums lixos
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Daniel_guitar realmente cara, é uma lenda mesmo !! e esses dias testei essa detroit ai, que um porcaria, leteralmente !! Abraç.
|
tomasbignoto Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB ae rapaz... esse foi o mais barato que achei pra ti.. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=154246
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
tomasbignoto Baah cara muito interessante mesmo !! :D mas olha só, esse site aí, pode-se confiar sera ?????? , fico R$ 1.326,95 com desconto + o frete !
Valeu !!
|
diwillo Veterano |
# jan/09
· votar
EdinhoB
Tá cheio de SG400 no Mercado Livre cara, procura que vc acha! Recomendo dar uma olhada na Rexsom, converse com o Anderson (proprietário da loja), acho q ele ainda tem uma G400 Gold Top la :P
Abraço, William
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
EdinhoB Tem essa aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87741713-guitarra-shelter-sx-sg -standart-acompanha-case-de-luxo-_JM Abç
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
A Epiphone G400 é, de fato, bem mais guitarra.
Mas para quem quer gastar menos, realmente a SX é uma boa pedida!
Aliás, to "precisando" (leia "querendo") de uma SG... tá batendo GAS, pena que não posso gastar dinheiro agora...
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
diwillo aham, vou dar uma olhada sim ! valeu..
Bertola Cara muito interessantee mesmo, valeu Bertola, mandei uma pergunta pra ele, falei que ate 500 pagava pelo produto, mas assim pelas fotos parecia estar em otima conservação, o que você achar Bertola Vale a pena ?? Obrigado !!
[/b][b]
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Bullet é cara pra mim eu conseguindo uma das duas esta ótimo !! mas esta dificil, sim sim ta cheio mesmo, é que eu prefiro comprar em loja mesmo, comprei somente uma vez pelo ML, uma Webcam há uns três anos, veio em ótimas condiçoes ! mas fico com medo de arrisca e pá
Valeeu !
|
# jan/09
· votar
EdinhoB
Eu vivo (vivia) comprando coisas no ML... se souber usar e notar os vendedores honestos, não tem problema.. Aliás, compro sempre com MercadoPago pra não correr riscos...
|
EdinhoB Veterano |
# jan/09
· votar
Bullet Poise, por o produto ser usado e o vendedor parece ser conheci pelo ML, pelo que eu vi ali tem bastente quilificações positivas, falando que é honesto e tal !!, eustou proucurando pela G-400 no Ml, mas não achei ainda !!
Valeu, abs..
|
# jan/09
· votar
Eu queria uma dessa hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87843639-guitarra-epiphone-sg-g -400-alpine-white-branca-com-case-_JM
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
é impressao minha ou vc eh apaixonado por alpine white? hauhauhauauhaa
|