Fender Road Worn - aged look without braking the bank

Autor Mensagem
Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Se for americana, melhor ainda.

Eu queria mesmo era ouvir o som dessa guitarrinha.

Blackus
Veterano
# jan/09
· votar


Porra! Relic é coisa pra ser real e não produzido, é para demonstrar que você tem paixão pela guitarra e está com ela a tempos!

Paixão por um pedaço de pau?

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Paixão por um pedaço de pau?

Tem gente que se apaixona por homem.....


Vai entender hehehehe

In The Navy
Veterano
# jan/09
· votar


Nissam deu um gás fudido pela tele

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Saiu um videozinho da tele



conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Visualmente iradissima... sem comentários!
Deve ter uam tocabilidade excelente tb, já que vem com V-Shaped neck. A única coisa que me incomoda um pouco são os TEX-MEX. Acho eles brilhantes demais². Não gostei das vezes em que o usei...

Em todo caso, é mudar os captadores e ficar com uma Fender new-vintage perfeita. Mais uma pra lista GASeificada...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

hahaha é isso ai. Acho que na próxima viagem aos states vou ter que pegar uma dessas pra mim.

.DuFF.
Veterano
# jan/09 · Editado por: .DuFF.
· votar


Ah sei la... num curto guitarras que vem ferradas de fabrica...

Eu concordo com o Frusciante que falou que isso deve vir com o tempo e não ser produzido na fabrica....

Pra mim guitarra nova tem que ser nova, limpinha, cheirosinha (lol), nada de amarelados, madeira lindinha, pintura perfeita e tal... se a guitarra for boa vc vai ficar com ela pro resto da vida e daqui a 30 anos ela vai ser uma relic, mas uma relic de verdade e não uma relic fabricada...

imagina só vc sai com uma dessas "Fender Fucked up" da loja e liga pro seu amigo e fala:

- Po cara acabei de comprar uma Fender relic!
- Nossa que foda! eu tbm!!! traz ela aqui vamo tocar!
- demorô!

Ai vc chega la e fala:

- Olha que legal minha guitarra veio toda fudida de fabrica!!!
- A minha tbm!!!
- olha só ela tem uma marquinha aqui no knob de volume!
- a minha tbm, igualzinha....
- Ah mas a minha ta desgastada aqui no corpo
- A minha tbm, nos mesmos lugares, com as mesmas marcas...

Acho legal de guitarras relic de verdade é que vc pergunta pro cara:

- Po e essa marca aqui no corpo dela o que foi?
- Ah isso foi em 85 quando eu tava ensaiando com a minha antiga banda e o vocalista bateu o pedestal do microfone aqui...
- E essa aqui em baixo...
- Ah isso foi em 95 quando eu tava tocando num bar com uma banda e a correia da guitarra estourou e ela caiu no chão ai lascou a pintura aqui em baixo...
- E essa aqui no escudo?
- Ah isso foi ano passado quando eu esqueci do meu aniversario de casamento e fui tocar com meus amigos e minha ex-mulher apareceu la e me tacou uma pedra que acabou acertando na guitarra...

ISSO É RELIC!!! kkkk

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


.DuFF.

Com o tempo, até as reliqs vão ganhar suas marcas únicas. Por isso que acho válido... quaisquer argumentos sobre a guitarra ser única são válidos até pra elas, pois vão ganhar marcas próprias assim como qualquer outra guitarra.

Comprar uma reliq ferradinha e comparar com a do seu amigo que tem uma igualzinha, é exatamente a mesma coisa de comparar uma novinha igualzinha a do seu amigo. Vão estar idênticas da mesma forma! E só o tempo que vai marcar ela de modo único.

A diferença dessa, pra guitarras que vem novinhas, é que vc não vai se preocupar em dar o primeiro tequinho nela... heheh

E o primeiro é sempre o pior!!! hehehe

[]´s

Mc Fly
Veterano
# mar/09
· votar


Afinal, esta nova série é made in Mexico ou made in U.S.A.?

Lucas_fms
Veterano
# abr/09
· votar


Mc Fly

Made in Mexico.

Sonzera mesmo assim.

Ainda estou mirando numa dessas.

ogner
Veterano
# abr/09
· votar


Lucas_fms


Eu tb!!!! 900 doletas!!!!!!!!!

Algume já viu uma dessas aqui no Brasil????

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


De boa, sou mais comprar uma nova e "usar" ela até ficar batida...

Em uma guitarra batida mesmo, cada lasca tem uma história...cada marca representa um evento que guitarra e guitarrista passaram juntos e isso não se compra...

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


.DuFF.
hehehehe...pode crer!!!

Eu tenho uma frase:
"Comprar, nunca...ganhar, eu quero!!!"

Se for pra comprar guitarra nova, eu compro guitarra nova, limpinha, cheirosinha...tipo a minha Fender que quando eu comprei era creme hoje tá amarela de tanto cigarro e sol...rs...
agora, se eu vou comprar uma guitarra nova não vou comprar uma amarelada nem nada!!! NOVA, pô!!! huahauhauah

PS.: essa opinião é particular e não tem intenção de influenciar ou denegrir a opinião de outrém.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


tipo a minha Fender que quando eu comprei era creme hoje tá amarela de tanto cigarro e sol...rs...

Que nojo!

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
Eu tb não gosto muito dessa idéia, mas já usei ela tanto em shows que tem uma cacetada de gente soltando fumaça na sua cara (e na guitarra tb)...fora as vezes em que toquei ao ar livre...mas é assim mesmo...ela é limpinha, só a pintura que perdeu alguma propriedades, ué!!!

PS.: esqueci do suor tb....

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Will Bejar

Ah sim, achei que era vc que ficava fumando na guitarra!! hueheuheuhe

rcagliari
Veterano
# abr/09
· votar


Se é boa e bonita (no caso, linda), FODA-SE se outros acham que é coisa pra playboy, que é fake, sei lá. Você não vai dar de presente, então se VOCÊ está contente, foda-se o resto. Simples assim.

Will Bejar
Veterano
# abr/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


BaNdAiD
Não, não...rs...eu não fumo...e como eu odiava quando chegava em casa lá pras 4h da madrugada tirava toda a roupa do corpo e não adiantava...o meu corpo tava cheirando cigarro...aí ia lá abrir o case e eis que sai um cheirão de fumaça de cigarro da guitarra..."até tu, Brutus???" ...nada contra quem fuma, mas eu num curto cheiro de cigarro...

Ah, lembrei também que eu tinha um baixo que pertenceu ao Clemente do Incentes, ele tinha uma queimadura de cigarro no headstock que eu achava massa...hehehehehe...

Will Bejar
Veterano
# abr/09
· votar


Edit: eu tinha digitado que meu corpo cheirava guitarra...mas se fosse isso tudo bem!!! hahahaha

Carregando
Veterano
# abr/09
· votar


http://www.fender.com/products//search.php?partno=0100102857



essa é linda

offline
Veterano
# abr/09
· votar


Pow...

Guitarra entao e diferente de tudo...

Se vc chega em uma loja de eletrodomestico, e ve la uma maquina de lavar no mostruario. Se ela tem um arranhadinho de nada (mesmo que seja pintado ^^ ), o preço dela pode cair ate pela metade.

Agora faz isso em uma guitarra... sauheuahsuahsa

Capaz de triplicar o preço hehe

Flw galera

MatheusFarage
Veterano
# abr/09
· votar


por esse preço poderia ter uns captadores melhores

Mc Fly
Veterano
# abr/09 · Editado por: Mc Fly
· votar


Posso estar enganado, mas assistindo alguns vídeos da Road Worn Stratocaster 60's, a sonoridade me agradou muito, realmente um timbre maravilhoso, parece soar vintage, cheguei a cogitar a venda da minha Fender Telecaster Highway One Series Texas made in USA para comprar esta guitarra, seria uma loucura?



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Road Worn - aged look without braking the bank