Fender Road Worn - aged look without braking the bank

Autor Mensagem
Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms


Não sei se vocês já viram, usei a busca e não achei nada. É uma linha nova da Fender. Tem acabamento relic, parece ser legal.

Made in Mexico, acredito eu.

http://www.fender.com/products/search.php?section=guitars&subcat=roadw orn

http://www.musiciansfriend.com/navigation?q=fender+road+worn+guitar&st =

Digam ai o que acham!

Ps: rolou uma certa G.A.S pela strato 60's, eu sonho com uma strato olympic white.

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Eu me apaixonei por essa daqui:

http://www.fender.com/products//search.php?partno=0131212307

Os baixos estão show tb!

E vem com acabamento em nitrocelulose, deve ser show de bola!

Ouvi dizer que sao mex mesmo!

mum
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.fender.com/roadworn/site.php?language=

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


não gostei..

Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar


mum

É, eu me amarro em guitarra relic. Essa é uma opção pra quem não tem 3000 dólares pra gastar em custom shop. Resta saber se é boa mesmo.

No dia que eu tiver uma strato olympic white com acabamento relic eu serei um cara feliz. G.A.S é foda, eu tenho uma American standard e estou desjando uma Mex.

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


Agora o porque de eu não ter gostado:


Porra! Relic é coisa pra ser real e não produzido, é para demonstrar que você tem paixão pela guitarra e está com ela a tempos!

Acho uma grande bosta essas coisas, a não ser que seja para colecionador.

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Eu vi hoje no site da Fender, achei fantásticas!

Lucas_fms
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lucas_fms
· votar


B.Frusciante

Eu concordo com você. Mas mesmo assim guitarras assim tem uma vibe a mais. Mesmo sendo falso, seilá, eu gosto. E sem contar que pra ter uma strato assim, com acabamento em nitro você teria que desenbolsar muita grana hoje em dia.

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Pena que os caras cobram mais por fazer esses "danos" na guitarra, eu faço isso na minha de graça xD...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


P.U.L.S.E

hahaha pena que os danos que fazemos nas nossas guitarras não fiquem tão bons (vide experiencias suicídas de usuários do fórum) por causa do acabamento em PU.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Putz... gostei. :´(

Mas sério Lucas_fms... não faz mais isso não. Bati o olho nas fotos e veio GAS aqui pra mim tb... e por sua maldita culpa. huahuahua (brincadeira bro!)

Linda guitarra... pena que vem com Tex-Mex!
Uma guitarra de mil dólares sai qnto aqui?

[]´s

ogaitnas
Veterano
# jan/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


B.Frusciante


2

O negócio de ter a guita surrada é para mostrar que vc gosta daquela guita e que ela te acompanha a tempos, tipo a evo do Vai, essas custom clone relic nmho é para playboy mostrar o $$$ e dizer que tem guita surrada, ou para mega fã-boy milionário para ter guita igual a do cara.. mas ainda assim acho que fica aquela coisa de esse estrago intencional na guita... que na prática vc sabe que é nova...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

hahahah tranquilo cara, G.A.S é um mal que atinge todos nós. Eu acabei de comprar minha american standard e to gaseando em cima dessa mex.

É, eu me liguei nos tex mex, e imediatamente já fui catar o preço de um texas especial hahahahah. É foda essa vida.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas
O negócio de ter a guita surrada é para mostrar que vc gosta daquela guita e que ela te acompanha a tempos, tipo a evo do Vai, essas custom clone relic nmho é para playboy mostrar o $$$ e dizer que tem guita surrada, ou para mega fã-boy milionário para ter guita igual a do cara.. mas ainda assim acho que fica aquela coisa de esse estrago intencional na guita... que na prática vc sabe que é nova...

Não acho que tenha a ver com parecer velha em sua essência. E sim só no visual. E não é um "estrago", é apenas um acabamento, que ao invés de outro qualquer, dá a entender que é uma guitarra antiga e para por aí.

Acho Stratocaster com cara de antiga, tão linda quanto uma zero. De repente até mais e sou apenas um, em meio a um quilhão de pessoas.

Eu concordo que a sua guitarra é a sua guitarra e vai envelhecer de acordo com a 'vida' que vc dá pra ela.

Mas isso tambem se aplica a essas relic. Elas tb vão ficar desgastadas da mesma forma e, especialmente, unicamente. Cada uma delas, terão sua própria história de qualquer forma. O fato delas serem relic não mudam isso. É apenas um aspecto estético... não muda nada!

Particularmente acho bem legal. Eu adoraria ter uma vintage de verdade ou um Custom Shop, nova, com cara de antiga, pode ter certeza. Por que não? Pode ter certeza que mais pra frente, elas terão novas marcas no corpo.. no braço... enfim.

Sei lá... só minha humilde opinião. Acho essas guitarras lindas.

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


B.Frusciante

Porra! Relic é coisa pra ser real e não produzido, é para demonstrar que você tem paixão pela guitarra e está com ela a tempos!


é, só que pra ficar assim numa guitarra com acabamento em PU (stratos em geral, mesmo fenders, tirando algumas custom shop creio eu) demoraria milenios pra ficar com metade do estrago dessa road worn hehheheh

mmayorca
Veterano
# jan/09
· votar


alguem sabe se é caro fazer essa pintura/acabamento em nitrocelulose numa guitarra?

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


kero uma 50 dessa

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


fiiiii sabe o q é isso?????

Essas ai sao as guitarras velhas q estavam empilhadas lá no galpão do fundo q eles resolveram botar a venda!!

ahuahauahauhaua q piadinha sem graça

abçs a tds

mum
Veterano
# jan/09
· votar


O melhor é o preço hehehe:

http://www.proguitarshop.com/index.php?CategoryID=653

mum
Veterano
# jan/09
· votar


fiiiii sabe o q é isso?????

Essas ai sao as guitarras velhas q estavam empilhadas lá no galpão do fundo q eles resolveram botar a venda!!

ahuahauahauhaua q piadinha sem graça

abçs a tds



Essas são outra série da fender, nao lembro o nome... Mas existe sim

mum
Veterano
# jan/09
· votar


N.O.S! New Old Stock, lembrei!

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


mum

nao é VOS?

pelo menos tem uma serie da gibson com essa sigla (pra modelos "reissue")

http://www.musiciansfriend.com/navigation?q=Vos+gibson&st=

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
No dia que eu tiver uma strato olympic white com acabamento relic eu serei um cara feliz. G.A.S é foda, eu tenho uma American standard e estou desjando uma Mex.
Meio carinha pra ser mexicana heim? Tem americana por menos de 700 pratas.
OBS.: Suponho que seja americana, não sei.

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique S. Deve ser o equivalente da concorrência!

O interessante dessa NOS é que são relics verdadeiras, com desgastes feitos pelo tempo, em instrumentos novos (porém antigos) que ficaram esquecidos em galpões. Por isso New Old Stock.

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
O preço está mais caro que as mex, porém mais baratas que as americanas, e infinitamente mais baratas que as relics.
Talvez sejam Mex relics.

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Puts... Eu PRECISO dessa:

http://www.proguitarshop.com/product.php?ProductID=1368&CategoryID=653

ahuhuhauheua.....

toty
Veterano
# jan/09
· votar


por favor si for sua intençao comprar, não faça igual a vc sabe quem...

mum
Veterano
# jan/09
· votar


toty
UHAUHAUAHUAHUA +1

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


mum
O preço está mais caro que as mex, porém mais baratas que as americanas
Mais baratas que as AMERICAN STANDARD, mas não mais baratas que todas as americanas.

mum
Veterano
# jan/09
· votar


Sim sim, american standard!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Road Worn - aged look without braking the bank