Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jan/09 · Editado por: Floydniaco
Ae pessoal!
já postei uma vez este solo do gilmour .. mais faz um bom tempo... e o equipamente mudo bastante! Gravei com minha 635 com caps fender texas special usei o cap da ponte usei o Guitar Rig 3 para os efeitos e gravei num programa tosco ai só q ficou com um problema , no começo e no fim do som v6 estukam bem , é um barulho pike Tâ Nâ nã e que fica dando a musica toda , e qnd da, da uma zuada no som . mas fora isso acho q fiko legalzin! dei uma assasinada nuns bends e a ediçao foi bem porca! gravei em 2 partes .. .a primeira é mais voltada ao tema original e depois eu começo a improvisa . O legal é que eu nem custumo sola assim... usei a alavanca q deu uns efeitos legais ....
comentarios ae plz qnt ao timbre a execuçao ... o improviso.... um grande classico dos solos fuderosoz ( que eu estraguei, AUEhUAHe zuera nem tanto)
vlw ae pessoalll abraços!
http://www.4shared.com/file/80101208/fca0715c/finalimpro.html
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco
Todo mundo esquece do link, ou é impressão minha? >D
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco
Cadê o link??
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Quando puder baixar (leia-se, ter o link), eu comento.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
AUEHuAHEuAEhUAEhAUEhAE
lesera do karalho AUehAUhAUE que lesado ... presiso para de fuma ....
nem botei no 4shared ainda pra 6 temrem noçao AUEhAUEhUAEhAUEhAUE ja ponho
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Hauhauhauha Olha o que a ansiedade faz! :P
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
AEUhAUEhA pode cre
ja botei o LinK lah... pode ouvir as cagadas AUEHuAEhUAE
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Às vezes aparece um som esquisito no fundo desafinado oO Porra, ficou muito bom, cara... O timbre tá muito legal, só acho que exagerou um pouquinho no delay, podia diminuir um pouco. Fora isso, muito bom! E alguns bends podiam ter sido mais caprichados, hein? =P Nota: 8,0.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/09
· votar
Floydniaco Ficou bem bacana, curti o timbre q tu usou, lembrou bastante o Gilmour, a impro ficou bem legal tb, parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
Insomniac_ poiz é cara , eu sei q o delay fiko mt exagerado .... mais qnd eu notei ja tinha gravado umas frases legais e desincanei ... qnt a desafinaçao é o que eu expliquei no primeiro post , problema do programa... ele de tantop em tanto tempo dava um panizinho q distorcia o som , mais é pq a placa de som é onboard!
brunoepronto
Vlw cara... eu meiu q me aventurei no improviso.. isso ai nao é mt minha cara uaHEuAEH ... usei bastante a alavanca ... o timbre eu tirei do guitar rig .. baixei um preset do gilmour mt loko ai num site q vi aqui no forum!
Up aeee
abraços people
|
Zuricow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Zuricow
· votar
Amigo, o delay ficou muito exageradão, essa parte ta uma merda.
Da uma olhada a mais no ritimo do seu solo, as vezes embola muita nota tocada rapidamente, talvez o delay contribua. Reveja alguns bends também.
Fora isso a execuçao ta legal! Abraços!
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
se toca bem kra :D só pega leve no delay mesmo esse solo é fantástico! bela escolha pra improvisação...
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
Floydniaco FIIIII o q importa é a viajem!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mta locura esse monte de delay achei bem original (ao seu modo)
gostei kra!
vo ve se eu compro um pedal de delay p/ ver se consigo fazer uns trens desses
abç
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
Cara, curti o som, só achei que tá um pouco carregado de efeitos.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
Facchini jigo__ Rabbit
Vlw galera =D ta meiu lixu o improviso sim e o delay concordo que ficou meiu exagerado... mais se prestar atençao nao é isso q ta embolando o som... é aquele defeito .... e apartir do ponte de improvisaçao eu viajei forte na guita.. usando a alavanca .. deu uma cara direferente... qm nao prestar atençao vai achar q ta desafinando UAHeuAHuAEh
mais vlw ae pessoal! esse guitar rig tem algumas coisas interessantes , tirando q tem o som mt digital pro meus gosto!
abraçosss
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
up ?
=P
|
Invalid User Veterano |
# jan/09 · Editado por: Invalid User
· votar
Curti. Não tenho mais nada a acrescentar, tudo que podia ser dito já foi. Treine os bends, tem um aí no começo que ficou muito feio, mais precisamente no segundo 18.
|