Oque fazer com uma guitarra ruim e velha?

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


Bigtransa

Fala garoto bom!!!!

Cara eu tenho uma furadeira bosch com polidor igual essa!

Sera que da???!!!

zedoidiao
Veterano
# abr/12
· votar


dá um upgrade geral nela ou personaliza a pintura e poe de enfeite^^ Se vc já tem os instrumentos que precisa, e não quer se desfazer é o melhor a fazer^^

vintagentleman
Veterano
# abr/12
· votar


Cova rasa, rsrsrsrs...

danielfz
Veterano
# abr/12
· votar


Faz um leilão no MercadoLivre, começando por 1 Real!.. Não esquece de me avisar.

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Tópico velho galera
o zedoidiao desenterrou e o danielfz foi junto...

BJAofficial
Veterano
# fev/13 · Editado por: BJAofficial
· votar


bom, sempre digo, melhor desenterrar, do que abrir um tópico novo pra poluir o fórum com besteira...

enfim, minha situacao é parecida com a do cara, tenho uma guitarra velha, primeira guitarra, ruim, nao consigo vender nem por 100 reais.. haha
mas o que eu quero saber é, vale a pena regular bem ela, e talvez até modificar alguma coisa, só pra poder brincar de vez enquando, ou até para substituir a minha principal no caso de um imprevisto?

é uma stratocaster sss, de uma marca chamada "andaluz".. é, eu também nao sei como eu conseguir achar uma marca tao bizarra.. haha

pretendo dar aquela famosa destruidinha nela, pra dar aquele aspecto vintage.. e colocar adesivos e tal..
mas o que eu quero saber é, faco isso e regulo somente.. ou vale a pena mesmo trocar seilá, um captador, ou coisa do tipo.. ?

abraco

(é, deu pra perceber que eu nao tenho c cedilha aqui, hahahaoisdhoaishd)

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


BJAofficial
mas o que eu quero saber é, vale a pena regular bem ela, e talvez até modificar alguma coisa, só pra poder brincar de vez enquando, ou até para substituir a minha principal no caso de um imprevisto?

sim!

pretendo dar aquela famosa destruidinha nela, pra dar aquele aspecto vintage.. e colocar adesivos e tal..
use-a como cobaia tanto pra testes esteticos como pra aprender a regular, fazer uma manutençãozinha, mexer na elétrica, essas coisas.

mas o que eu quero saber é, faco isso e regulo somente.. ou vale a pena mesmo trocar seilá, um captador, ou coisa do tipo.. ?
deve valer botar um cap simples, tipo os sound malagoli, que tem modelos bem baratos e melhores dos que o que vem nessas guitas baratas.

abraco

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


BJAofficial

Se não for seguir os conselhos do kiki pode envia-la pro meu endereço, ficarei feliz...

rsrsrsrs

É sempre bom ter uma guitarra velha e ruim, nem que seja pra lembrar de nunca mais comprar outra igual... rsrsrsrsrs


Abç

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


eu iria personalizar ela, mexer na pintura fazer ela de cobaia, regular oitavas tensor etc ..
Fiz isso na minha Memphosa virou em uma merda só KKK fora que eu começo as coisas e não termino, ai 70% do tempo ela ficou desmontada, agora não consigo soldar a parte elétrica direito. KKk

BJAofficial
Veterano
# fev/13
· votar


kiki

tava vendo uns captadores aqui.. nao tem nada por menos de 50 dóalres, nao vale a pena.. custam quase mais que a guitarra..
nao moro no brasil, nao tem malagoli aqui.. haha
vou dar uma regulada geral nela, em casa mesmo, aproveito pra ganhar experiencia nisso entao.. e dependendo do resultado, vou ver se troco ou nao o cap..
valeu pelas dicas ai..

joao b.

ah nao da, tem um valor sentimental.. :/
ta, to zuando, se me pagassem 200 conto eu vendia mesmo.. hahaha

123nove
Veterano
# fev/13
· votar


GabrielRhoads
Se conseguir me avisa, pq to na mesma situação :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque fazer com uma guitarra ruim e velha?