Oque fazer com uma guitarra ruim e velha?

Autor Mensagem
emiliomiguel
Veterano
# jan/09


Tenho uma golden, comprei ela usada, pra começar a tocar e aprender e ter certeza de que queria continuar...

dai comprei uma cort, tal... e ninguem quer comprar a minha velha golden, nem por 100 real... hauahuahua

a única coisa q eu achei pra fazer com ela é rodar ela 360 graus q nem o malmsteen fez no g3 no meio da musica!

por favor me dêem dicas de oq fazer com ela, sei lá, qualquer coisa, menos tacar fogo, enfiar nao sei aonde, etc etc

=D

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Troca ela por alguma coisa tipo, um pacote de Ruffles, sei lá, são tantas opções.

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


eu iria personalizar ela, mexer na pintura fazer ela de cobaia, regular oitavas tensor etc ...

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel
eu tenho uma memphis na mma situação...
primeira guitarra, velha, ruim e talz... e o preço q eu conseguiria vende-la naum superaria nem o minimo valor sentimental por ser a primeira guita...
o jeito eh ficar com ela, tentar fazer algo vintage, dissecar a guita, sei lah, usar pra aprender mais na cosntrução, eletronica, testes, oq quiser...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel

Pendura ela no teto

Slash_1989
Veterano
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


nss enqto escrevia 2 kras ja postaram...

edit: + 1

qew
Veterano
# jan/09
· votar


não sendo tonante, dá pra botar fogo...

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


não sendo tonante, dá pra botar fogo...


hahahhah o melhor sem duvida

me

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel
joga a golden no lixo aqui de casa =P

emiliomiguel
Veterano
# jan/09
· votar


por enquanto vo simplesmente colocar ela na parede, mas pretendo tb fazer alguma coisa no visual dela, mas nao tenho a menor ideia por onde começar!!

bruno975
Veterano
# jan/09
· votar


eu tenho uma memphis e fiz "meio" vintage nela
eu lixei a pintura todinha e desenhei nela inteira (q cabeça minha)

eu achu q eu estava drogado no dia

MarcosBorba
Veterano
# jan/09 · Editado por: MarcosBorba
· votar


emiliomiguel

dá ela pra algum muleque que não tem dinheiro pra comprar guitarra.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel
Cara, é sempre bom ter dois instrumentos, e por várias razões, inclusive de segurança, principalmente se vc tem banda e toca por aí. Recomendo que leve sua Goldenzinha para um luthier de modo que ele possa fazer uma regulagem geral e lhe aconselhar em alguns "up-grades" que a deixarão bem melhor.
Abç

Hendrix_ssa
Veterano
# jan/09 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


troca por um pacote de cream cracker e da o troco pra vendedora



brincadeiras a parte! rs

to com uma guitarra dessas tambem, porém é strimberg

troquei os captadores de minha cort nova por seymour e to querendo por os captadores da cort na minha guita velha ou então pegar esses captadores nacionais baratos tipo SOUND ou sei la, que tenha uma sonoridade vintage pra tocar Stevie ray vaughan a Jimi Hendrix, só não sei se vale a pena!

ou então pendurarei no teto do meu quarto!

TFHG
Veterano
# jan/09
· votar


Doe para alguém que quer aprender mas não tem $$ para comprar uma guitara.

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


Oque fazer com uma guitarra ruim e velha?


Doe para um mendigo, joga fora ou me da

Phantom Of Death
Veterano
# jan/09
· votar


Guarda ela até uma hora q vc precisar comprar equipamento em uma loja que pegue a sua como parte do valor

Meu amigo trocou uma Golden Les Paul e uma Zoom 707 por uma SX SG, que por aqui é bem mais rara e cara do que por São Paulo, e sim, ele teve que desembolsar mais um pouco, mas ele já não usava a Golden, e não usava a Zoom.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel

Dá pra alguém que não tem grana pra comprar, ou pra mim!

Raven_Heart
Veterano
# jan/09
· votar


Três sugestões:

- Usa pra "brincar de luthier", pra testar alguma idéia, pegar bem as manhas de regulagem, etc.
- Meio que uma extensão da anterior: Faz uma Frankenstein.
- Faz uma "Vintage".

caio_delonge
Veterano
# jan/09
· votar


quebra ela em alguma apresentação! soh n esquece de filmar!! eiaoeoaeiaoe pow sei la, manda a galera escrever assinar nela e guarda como lembrança

luckseven
Veterano
# jan/09
· votar


Já pensou em doar ela para alguém q precisa.
Na moral mesmo, tem muito cara q toca bem, mas não tem uma guitarra para aprender.
Arruma alguém por ai e dá ela cara.

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


emiliomiguel
Posta umas fotos da guita ae!
To querendo uma guitar pra 'fuçar'!

Monjardim
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, guarda ela, é sua primeira guitarra.

Dai quando você estiver famoso e milionário você faz um leilão dela no teletom, dá pra ganhar milhares de reais com ela no futuro.

Imagina o Chimbinha leiloando sua primeira guitarra no criança esperança.. vai custar milhoes..

abraços

Vinão
Veterano
# nov/10
· votar


emiliomiguel,
Vc ainda tem interesse em se desfazer dessa guitarra? Pretendo pendurar uma guitarra na parede de meu bar, portanto queria uma guitarra velha e ruim mesmo, para pagar bem barato ;) já que ela não será usada. Que modelo ela é?
Se interessar, posta aí q a gente conversa...
Abraço!

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola


emiliomiguel
Cara, é sempre bom ter dois instrumentos, e por várias razões, inclusive de segurança, principalmente se vc tem banda e toca por aí. Recomendo que leve sua Goldenzinha para um luthier de modo que ele possa fazer uma regulagem geral e lhe aconselhar em alguns "up-grades" que a deixarão bem melhor.
Abç



Professor Bertola sempre dando dicas bacanas.Pior que fui positivar e o post subiu para zero pontos.Isto significa que algúm "inteligente",que vai sempre "contra a correnteza",negativou o post antes.O tal do espirito de porco é broca !!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Vinão
emiliomiguel,
Vc ainda tem interesse em se desfazer dessa guitarra? Pretendo pendurar uma guitarra na parede de meu bar, portanto queria uma guitarra velha e ruim mesmo, para pagar bem barato ;) já que ela não será usada. Que modelo ela é?
Se interessar, posta aí q a gente conversa...
Abraço!


Aconselho que se for fazer esta parada,que o façam por MP.Pra modo de não violar esta regra por cá:


3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

Vinão
Veterano
# nov/10
· votar


Sorry guys...

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Vinão

Sorry guys..


Tranquilo,foi só um Toks...Abração !!!

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Por falar em guitarra velha sem brincadeira achei uma Rocky by Condor RX20 no quartinho nos fundos da casa do meu Tio e ele deu a guitarra para mim, mas ela ta toda suja e com vários riscos superficiais e faz com que ela fique bem "Feinha" estava pensando em encera-la com massa para polir carros será que os aranhões somem???

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Sir.Paulo
da pra polir sim, só que na mão é meio trabalhoso.... pra puxar o brilho legal é melhor ser na máquina mesmo......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque fazer com uma guitarra ruim e velha?