Autor |
Mensagem |
beto maciel Veterano |
# jan/09
galera, naum deu pra aguentar... olha isso:
http://www.youtube.com/watch?v=rmmRHk5mJ0E&eurl=http://www.orkut.com.b r/FavoriteVideoView.aspx?rl=fvd&uid=11832536060368911635&ad=1230183469 &feature=player_embedded
pra mim isso não toca porcaria nenhuma
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Bá tchê, que lixo! Tanto o que ele tocou quanto o timbre. A única coisa legal era a camiseta dele, e olhe lá...
|
Raven_Heart Veterano |
# jan/09
· votar
Esse solo aí foi podre mesmo, mas esse cara tocava mais do que isso. Longe de ser um guitar hero, mas tocava bem.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
beto maciel
PQP, timbre abelhudo hein...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Deveria se chamar Cezar "Bee" The Last.
|
In The Navy Veterano |
# jan/09
· votar
beto maciel
UAEUHAEUHAEUAEUHaehuaeUHAEhuae isso me lembrou de um video no vocêtubo do cara falando dos tipos de guitarristas, ai ele fala daquele lá que é tão bom que fica apontando pras pessoas na plateia enquanto toca
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Quem é este indvíduo?
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
Nunca tinha ouvido falar! horrível mesmo!
ainda tem um monte de gente que paga pau pra ele... só pq morreu.
|
Zandor Veterano |
# jan/09
· votar
Se for que nem aqueles "slash shreds" então eu gostei do vídeo
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
É o guitarrista daquela banda Catedral?
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
caralho que Paul Gilbert do paraguai!!
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
cara toca legalzinho mas naum chega perto dos verdadeiros guitarristas (eu) asuhahusuhsauhsauhsauhsa abs
|
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar
senti dor de cotovelo no ar!!
sinto muito mais esse topico, é tipico de PIA DE PREDIO
procure conhecer o trabalho do cara antes de colocar o infeliz titulo do topico!!
|
edalko Veterano |
# jan/09
· votar
camiseta "bananas de pijamas" hahahaha o lance da furadeira foi a pior coisa que já vi...
|
Erotomania. Veterano |
# jan/09
· votar
Triste.
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
Não sei pq, mas me deu tontura ve isso..
|
Guilherme Pereira Veterano |
# jan/09
· votar
Tudo bem...vcs falam que esse cara ae nao toca nada...se minha banda ficar famosa nao quero nem ver o que vcs vao falar de mim...ja que eu toco menos que ele
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
Esse vídeo é dublagem... Estao zuando o cara, sério mesmo que vcs não perceberam? Façam-me o favor.
|
john_joao Veterano |
# jan/09 · Editado por: john_joao
· votar
putz .. a galera nem se deu ao trabalho de procurar ver o trabalho do cara....
pra quem acha que o cara é um lixo:
http://www.youtube.com/watch?v=mSnZQP8MLE8&feature=related
deve ter um monte de gente acreditando em papai noel ainda!
|
mão muito lenta Veterano |
# jan/09 · Editado por: mão muito lenta
· votar
o cara não era o melhor, mas fez um belo trabalho com o catedral antes de morrer. O respeito muito , pois foi ouvindo o solos dele que me interesei pela guitarra e pelo rock and roll.
e ele tocava mais que isso aí.
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
john_joao O baixista faz uns lances mó legais, ai aparece o Cezar mata um peru e todo mundo bate palma...
Toca bem, mas nesse segundo só ficou fritando que nem um alucinado =| não gosto muito disso.
|
john_joao Veterano |
# jan/09 · Editado por: john_joao
· votar
ROo
também não achei a melhor coisa do mundo não...
mas calma aê ... tem nêgo falando que o cara é um lixo... sendo que o cara tem uma técnica afiada.
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
john_joao Ah fato, também não é um lixo pra receber o titulo do tópico =P
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
que babaca, quis imitar o Van Halen, que porcaria cara. Não conheço o trabalho do cara mas esse video em particular ta uma bosta
|
fgr Veterano |
# jan/09
· votar
Juro que quando li eu entendi Crazy Beast rsrs Resumão desse rapaz:
Guitarrista da banda catedral que se entitulava gospel e depois disseram que não era gospel para conquistar um público maior no tal "mundo secular" e como não deu certo, voltaram e dizer que eram gospel.
Cezar foi um guitarrista limitado muito adorado pelos fãs fervorosos do mundo gospel, talvez a primeira banda Pop Rock Gospel.
Sempre com um timbre muito pobre e carregado na distorção pra disfarçar alguns erros, era visível a tentavia de peripércias a lá Paul Gilbert, Steve Vai e Michel Angelo Batio...
Morreu num acidente muito louco de carro onde uma roda soltou de um carro que vinha em sentido contrario, atravessou a avenida e pegou em cheio nele que dirigia outro carro. Sua familia que também estavam no carro nõ tiveram nada de mais grave a não ser o trauma..
Enfim, critiquem com pessoas que não são do mundo gospel pois terão uma esperiência horrivel rsrs a galera gospel costumam idolatra-lo como um dos melhores guitarristas do Brasil e inclusive a maioria o julga melhor que o Juninho Afram!!! rsrs
|
FelipeMassa Veterano |
# jan/09
· votar
que bosta!
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/09
· votar
vcs tao doido ... ñ da pra ver q sacanearam o cara nesse video .. sem noção galera aki ..
o cara naum eh nenhum Deus da guitarra .. mais custa pesquisar antes de abrir um topico pra jogar pedra no cara ..
maior idiota do mundo ?? acho q tem existe gente muito mais idiota.. hahahaha ..
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
e inclusive a maioria o julga melhor que o Juninho Afram!!! rsrs
huahauhauuhuahua hauauhuahuahuahuahu ai8ahauauhuauahuahuahua
ta louco........... pra mim Juninho Afram é o melhor do Brasil!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
vi uns 2 vídeos do cara e da pra ver q ele sabia das coisas sim.....
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
edalko se eu te dissesse que o Van Halen faz a mesma coisa na música Poundcake você ainda diria que é horrível? Tá que ficou ridículo da forma como ele fez, mas foi acho que a única coisa que gostei no vídeo, precisamos de mais guitarristas inovadores
|