cezar the best, o maior idiota do mundo

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


esse cara não é um gênio.... tá mais pra um enrolão.... mas isso tb não qr dizer q ele não toque mais q 99% dos q o criticam.... e dizer q ele é inovador porque fez a mesma coisa q o van hallen não tem lógica....

jlrocha
Veterano
# jan/09
· votar


na boa... num toco nada mais escuto muito... e opinião de quem sabe apreciar uma boa guitarra...
O SOM CHATO PAKAS DE SE OUVIR... quem sabe se quebrar um ovo e juntar uns bacon nessa fritação ai fica melhor...
no mais não teria no meu repertorio...

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


e inclusive a maioria o julga melhor que o Juninho Afram!!! rsrs

aohshosahosahoaHOAHOAHOAHSOHSAOHSAOHOHOSA

luckseven
Veterano
# jan/09
· votar


O cara não pior to mundo, tocava numa banda de pop e não preciva fazer muitas coisas.

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


Nossa!

Um clássico do Jardim da Infância...

"...Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer..."

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


Que frescura... não é mais irritante que o bululu de muitos adorados por aqui, nem é pior que muitos daqui do fórum e do Youtube. Aguardo um solo meia boca dos críticos de plantão pra criar um tópico com seus respectivos nicks, acrescentando "o maior idiota do mundo" no final.

Idiota é quem nunca saiu do quarto, e se acha o dono da verdade.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


tá, o cara nunca chegou a ser um guitar hero, mas falar que o cara é um idiota sendo que 90% do fórum toca metade do que o cara tocava é simplesmente ser um completo idiota, ele nunca foi um guitarrista ruim, ele tocava bem até pro estilo dele, fazendo alguns solos legais, não acho que ele é melhor que o Afram, mas tb não acho q fique extremamente para trás, é preciso lembrar que vcs só viram um video dele tocando, se for assim, o Oficina G3 faz uns arranjos tocando Simpsons nos shows, vcs vão falar que o Juninho Afram é um bosta por causa disto? Ou é por causa da furadeira, que até o Van Halen usou? Eu não acho inovador pq já tinha sido feito, mas em comparação com a velha palhetada alternada de sempre até q é diferente, e mais, ele morreu faz alguns anos, se timbre com camera digital hj é ruim, imagina a um bom tempo atrás? São coisas como estas que mostra que no fundo existe uma boa quantidade de pessoas frequentando o fórum ser querer realmente conhecimento e sim falar merda.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Bigtransa
eu não disse que ele é inovador porque imitou o Van Halen, mas achei a idéia legal, ele foi um pouco além de ficar só "vuuuuuuuu vuuuuuuu", mas o "meu lanchinho meu lanchinho" foi demais pra minha cabeça. Não acredito que ele seja um genio, como já disse antes achei o vídeo uma bosta.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


beto maciel
cara, este deve ter sido o tópico mais infeliz que vc já criou.

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Aqui no FCC ou o cara é gênio, ou é um lixo. Não existe meio termo.

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Rabbit

Aqui no FCC ou o cara é gênio, ou é um lixo. Não existe meio termo.

O mais curioso é que aqui(e algumas vezes fora também)o mesmo músico é ao mesmo tempo gênio e lixo...

matlock
Veterano
# jan/09
· votar


kra ele tentando imita o paul gilbert foi a melhor
ahuiaihauihuiahuiahuiahuihuiha
q foda

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


O título foi um pouco infeliz.
Eu não gostei do vídeo, não gosto da banda e muito menos acho ele um graaaaaande guitarrista, mas falar que o cara é o maior idiota do mundo também é pegar pesado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cezar the best, o maior idiota do mundo