Fans de Cezar do Catedral apareçam e se revele orkut ta pegando fogo...

Autor Mensagem
lecodrsin
Veterano
# jan/06


POw no ano passado fui afundo pra descubrir coisas que o Cezar fez de importante afinal ja fui fán do Catedral agora ñ me enche + os ouvidos como as bandas que eu ouço agora descubri que ele saiu 1 vez só em uma coluna da guitar player eu acho... nunka saiu entre os melhores guitarrista do Brasil e não existe essa de patrocinio por que gravou em excelentes gravadores depois que saiu da musica gospel e o pior de tudo que Wader Taffo o Mestre dos melhores guitar de hoje falou q nunka ouviu dizer ne por falar desse guitarrista ainda bem que eu nunka estudei 1 video aula dele rsrsrs comecei certo... rsrsrs comecei com Edu Ardanuy so que eu sou relachado II esqueci o Cesar ñ tem video aula... E´pra vc Cesar é um bom guitarrista? Cesar da Banda Catedral galera do Cifra ele é bom? Ainda meu amigo traz o cd desse porcalhão porra q cara sujo meu Deus Wader Taffo Mozart Mello estão triste! nenhum dos 2 guitarrista ñ sabem sweepar q isso cara nem Cezar nem Eduardo Porcalhão... ainda querem comparar com guitar de verdade... Velocidade ñ é tudo so tem leigo aki nessa comunidade e guitar sem almas, Ouçam Edu, mais Edu Ardanuy, Kiko, Hugo mariuty, sidney carvalho deixa o fanatismo de lado senão vão continuar ouvindo merdas desses solos sujos coitado do Catedral baterista ruim e mais um guitarrista ruim, a banda ñ tem sorte mesmo mas isso aew ñ desista catedral, afinal brasileiro ñ desiste nunka rsrsr agora até no programa da mãe loira esta sendo divulgado fui e ñ volto + meu colega que me pediu uma opinião e sou cincero rsrsrs!

entra nesse forum aki do orkut depois e coloco as musiks aki pra vc ver os solos >> http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1110223&tid=2439633680031687423 &start=1

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


É permitido o uso de vírgulas nesse fórum.

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


não lí direito...

e do q eu lí nao entendi nada...

É permitido o uso de vírgulas nesse fórum.

Spider Man
Veterano
# jan/06
· votar


deve ta drogado...

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


É permitido o uso de vírgulas nesse fórum.(3)

jampowguitar
Veterano
# jan/06
· votar


eu tb acho o cesar fraco demais antes na [epoca em 97,98 quando eu estava começando a me interessar por música eu achava o maximo
mas hj acho muito tosco,o cara sujava demais não tinha pegada
nem nada

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Li essa merda toda aí e não entendi porra nenhuma, nego burro pra caralho

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


as musikinha q salva ainda são mal feita pra caraleo catedral eh tipo a cópia mal feita do legião , tp nem legião os cara tem competencia pra tira

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
É msm é?
e como fikou o resultado da megasena?

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


SK8Boy
huahuahuahuaha
preguiça de lê eh foda

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
hehehehe...apesar de discordar em gênero, nº e grau da sua declaração, fui com sua kra chapa...mas, tipo...
Catedral na minha opinião tem musicos competentes(guitar e bass), um bom letrista e boas musicas; mas tenho q concordar q eles saum bem influenciados pelo legião em algumas coisas, tipo timbre de voz, as letras dotadas de lirismo e talz...
E tbm tenho q concordar sobre o batera...mto fraco msm, fala serio...rsrsrs.
Ps: O guitar dessa banda é uma das minhas maiores influencias, p... personalidade!

Iago
Veterano
# jan/06
· votar


lecodrsin
analfabeto do caralho

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, o cara tá falando mal de quem? Do Taffo e do Mozart Mello? Do Catedral? Do Cifra Club? :S

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


SK8Boy
oppaaa meus primeiros acordes foram legião e catedral ajudaram nos meus estudos de violaum com aqueles livrinho toque hj mesmo.. mas como a tendencia é evolui hj tenho um senso crítico mais apurado, entendo q ñ posso fika elogianu esses kra q dae to senu medíocre e conformista.

Ps. Desculpa c t ofendi alguma coisa( vc é fâ do catedral?)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Acho que esse é o perfil desse pirado

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13698654934924733351

tem um tópico dele lá escrevendo sem vírgula huahuahau

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1110223&tid=2439633680031687423 &start=1

e o pior é que todas opiniões são contrárias hauahua

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
Fã ñ kra...mas axo legal, num é tipo "oh q maravilha!", mas gosto do estilo do guitar e do bass e tbm das melodias, letras e talz, sakou?
E tá tranquilo, vc ñ me ofendeu só psotou sua opinião, afinal isso aki é um fórum, falow!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


deus do céu, não entendi nada...

É permitido o uso de vírgulas nesse fórum.

Tiago Metal
Veterano
# jan/06
· votar


o texto dele ta uma merda
ele deveria aprender um pouco de português

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar


orkut ta pegando fogo...

chama os bombeiros urgente.

lecodrsin
Veterano
# jan/06
· votar


Como falaram que eu escrevi sem virgulas e não entenderam "bolufas" vou postar de novo, sou analfabeto mas não sou burro ao bastante de tocar guitarra como o sujeito a quem eu relato!!

POw no ano passado fui afundo pra descubrir coisas que o Cezar fez de importante, afinal ja fui fán do Catedral agora ñ me enche + os ouvidos, como as bandas que eu ouço agora! Descubri que ele saiu 1 vez só em uma coluna da guitar player, eu acho! Nunka saiu entre os melhores guitarrista do Brasil e não existe essa de patrocinio, por que gravou em excelentes gravadores! E o pior de tudo que Wader Taffo o Mestre dos melhores guitarrista de hoje falou q nunka ouviu dizer desse guitarrista ou ouviu suas musicas quando eu passei um e-mail. Ainda bem que eu nunka estudei uma video aula dele rsrsrs !!!comecei certo... rsrsrs comecei com Edu Ardanuy, so que eu sou relachado! Esqueci de mencionar, o Cesar ñ tem video aula... E´pra vc Cesar é um bom guitarrista? Cesar da Banda Catedral galera do Cifra ele é bom? Ainda meu amigo traz o cd desse porcalhão!!! Porra q cara sujo meu Deus Wader Taffo Mozart Mello estão triste! Nenhum dos 2 guitarrista ñ sabem sweepar q isso cara,nem Cezar nem Eduardo Ulisses o novo integrante... ainda querem comparar com guitar de verdade... Velocidade ñ é tudo! so tem sujos e coitados no Catedral!!! Baterista ruim e mais um guitarrista ruim, a banda ñ tem sorte mesmo mas isso aew ñ desista catedral, afinal brasileiro ñ desiste nunka rsrsr!!! Agora até no programa da mãe loira esta sendo divulgado, meu colega que me pediu uma opinião e sou cincero rsrsrs!

MIl DESCUPAS PELOS OS ERROS D3 PORTUGA!! NA VERDADE EU FIZ UMA CÓPIA DA COMUNIDADE DO CEZAR NO ORKUT Ñ TIVE COMO CORRIGIR DESCULPA! MAS MINHA INTEÇÃO REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE SUPOSTO GUITARISTA

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


...Ainda bem que eu nunka estudei uma video aula dele...

Esqueci de mencionar, o Cesar ñ tem video aula...

:S

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


O mamute pekenino queria se Drogar tentava e tentava mas não podia se Drogar.
Loko Loko ele ta maluco(,) ESSE SUPOSTO GUITARISTA(,)
aff deixa eu ir trabalhar cabou Hora do Almoço falow Lokão

lecodrsin
Veterano
# jan/06
· votar


Quem quiser realmente ouvir se eu estou falando alguma merda ou drogado comprove com seus próprios ouvidos! Acho que seu usa-se droga nunka tocaria desse jeito nem bebado rsrsrs ruim d+!Esse é o aluno N° 1 do Guitarrista Cesar! Imagina os ultimos rsrsrs...
Eduardo Ulisses Porcalhão...rsrsrsrs!

http://rapidshare.de/files/10324020/sujo.rar.html

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


catedral é uma bosta.(ponto final)

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Esse Cezar do Catedral, não morreu ?
To falando sério, podia jurar que ele tinha morrido.

Outra coisa, se for quem eu to pensando, ele tocava relativamente bem, não era um super-shred, mas tocava legal. (Ele tocava com uma Wolfgang Special, certo ?)

Eu devo tá confundindo tudo..
Mas enfim, nem me interessa mesmo.. hehe.

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


nem li.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


lecodrsin
grava um som ae

diogenes_g3
Veterano
# jan/06
· votar


pow esse cara jah morreu
mas pelo q sei e o pouco q ouvi do antigo
Catedral ele mandava bem sim
acho q tu tah viajando

diogenes_g3
Veterano
# jan/06
· votar


e outra se tivesse vivo
aposto q taria se destacando sim no
cenário nacional
depois dele o Catedral mudou muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fans de Cezar do Catedral apareçam e se revele orkut ta pegando fogo...