Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Ficou fodão cara
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
toca mto cara! te invejo! :D abraço
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Ficou muito bom \o/ !!!
Tá tudo certinho, cravadinho e tal \o\ !!!
Curti o final do solo, o último bend ficou maneiro _\m/ !!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick Obrigadão cara!!
Facchini
toca mto cara! te invejo! :D abraço
\o/
Valeu! james_the_bronson
Ficou muito bom \o/ !!!
Tá tudo certinho, cravadinho e tal \o\ !!!
Curti o final do solo, o último bend ficou maneiro _\m/ !!!
auhuhauhauhauha Valeu cara...teve gente que não curtiu o último bend. auhauhauh Realmente vai muito do gosto de cada um...
abraços!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
\o/
Vou ver se essa semana consigo gravar um vídeo do solo dessa música... =))
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
isso, vídeo é bom, mas tem que mostrar o rosto, a expressão humana do artista é muito cativante
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar
não flanger q eu chorus isso, vídeo é bom, mas tem que mostrar o rosto, a expressão humana do artista é muito cativante huahuahauhauhuahuahau
Isso é balela pra mim, guitarrista tem transmitir emoção com os dedos e não com o rosto. Atitude? Oras, não é um show...mas concordo que tem que mostrar o rosto.
Serão duas versões de mim tocando cada um uma parte do solo, alá um duelo.
Vou fazer um normal (estilo eu mesmo) e um metaleirão. Aí vai intercalando as partes dos solos...vai ficar legal o vídeo.
=))
Mas acho que só vou ter tempo de fazer isso na quinta feira...=///
EDIT: Gustavo Guerra é um exemplo perfeito pra mim...o cara faz 1001 caretas de que está dando a alma pra guitarra, mas se eu virar a cara e só escutar o que ele tá tocando...não transmite nada!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca Do caralho !!! Toca muito mesmo mano... Curti pra caramba a gravação... Qual é o seu amp?
|
sithknight Veterano |
# jan/09
· votar
Gravação excelente, execução idem... Timbrão!!! Parabéns
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
PQP, Fraquinho hein...
Hahaha, sacanagem, ficou FODA²²³² cara, FODA mesmo, a segunda versão ficou ainda melhor!Grave um vídeo dela e daquela YYZ que vc postou na JAM do guitar hero. As duas ficaram FODEROSAS, cara. Meus sinceros parabéns!Ah, e qual PRS vc tá querendo pegar?
Abraços man
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
CrenteLouco Do caralho !!! Toca muito mesmo mano... Curti pra caramba a gravação... Qual é o seu amp?
Valeu bicho!!
É um Behringer V-ampire. =))
sithknight
Gravação excelente, execução idem... Timbrão!!! Parabéns
\o/
Obrigadão cara!
DsL-Hard Rock
PQP, Fraquinho hein...
Hahaha, sacanagem, ficou FODA²²³² cara, FODA mesmo, a segunda versão ficou ainda melhor!Grave um vídeo dela e daquela YYZ que vc postou na JAM do guitar hero. As duas ficaram FODEROSAS, cara. Meus sinceros parabéns!Ah, e qual PRS vc tá querendo pegar?
Abraços man
auhuhauhauhauhauha
Valeu cara!!! Então, eu pretendo gravar esse mês ainda um vídeo da YYZ também...mas o tempo está curto, fazer o que.
Uma PRS SE mesmo, esses dias tive a chance de experimentar uma...fiquei bobo com a qualidade de construção de uma guitarra considerada "segunda linha"...preços super interessantes dessas guitarras, custoxbenefício fodido!!
Não me lembro qual modelo era, mas me parecia um modelo alá a Custom 22.
Abraços!
|
Gio Herom Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
flaaa parcerooo..... tamo na área ai..... como sempre de tirar o chapéu o timbre... execução sem comentários....... sou seu fã vc sabe né veiooo......
vamo marca pra tok ai nas férias.....
obs: já te liguei 3 vezes pra devolver seu cabo midi ....... vc some veio...... eu também toh na correria....... me desculpe pela demora....... um abraçãoo.....
tudo d bom...... vc eh foda kra!!!!! vamo q vamo !!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/09
· votar
Gio Herom Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala grande!! Mas até tu por aqui no FCC??
ahuuahhuahuahu
Ow, vamo marcar siimm cara, cara..você tem o numero do meu celular? Bem, vou te enviar por depoimento no orkut...aí tu me dá uma ligada, eu to com o celular sempre ligado!
hauahuahuuhaahau Tranquilo sobre o cabo cara, relaxa que eu não to precisando dele, por enquanto. =)
Abração meu camarada! =D
Ps: Valeu pelo comment! \o/
Ps 2: Grava uns sons e posta aqui véio!!
|
Gio Herom Veterano |
# jan/09
· votar
Homem Cueca
tipo eu tinha uma conta......ai fikei um tempo sem entra perdi a senha.......
=/
tive q fazer otra e soh agora q tive a manha( falta de preguiça ) de botar de novo......
demoroo...por mim quinta -feira a gente jah ferve hsuahsuahsa
abração camaradaaaaa ..... flwsss
|