Felipe Rinke - Symphony of Destruction (Megadeth Cover)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/09 · Editado por: Homem Cueca


Link editado.


Bem galera, fazia tempo que eu queria gravar essa música, hoje (depois de muito treinar) resolvi grava-la.

=))

O resulado ta aí, espero que vocês curtam e comentem!


Abração galera, até mais!


EDIT: Hoje lendo os comentários e escutando melhor a gravação, mudei o timbre da base, escavei os médios, que estavam super exagerados, e dei uma engordada.

Link novo:

http://www.4shared.com/file/79955969/36c1c498/Felipe_Rinke_-_Symphony_ of_Destruction_OK.html

Acho que melhorou agora ^^


Abração!

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bom! Qual equipamento foi usado?

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


Fico foda! mas o bend final do solo acheio feioso;

edalko
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bom... o timbre da guita ficou muito 10!
Aonde vc pegou a BT???

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Ficou muito foda, parabéns!
Ótima gravação e mixagem, ficou bem limpo e definido.


Sobre o timbre, não gostei muito do timbre da base, achei que não ficou pesado o suficiente e não era o que a música pedia, acho que faltou graves e ficou com médios demais pra música.
Já pro solo o timbre ficou perfeito, e a execução ficou ótima, pegada muito boa, parabéns.
Mas timbre é questão de gosto.

apenha
Veterano
# jan/09
· votar


faltou algo mesmo na base mas axei q foi na execucao dela q fikou sem mta fluencia meio picotada ou quadrada demais e o solo ficou legal mas terminou ele esquisito mesmo

no geral 8/10. naum ligue mto pro q falei pq eu naum passo nem perto desse som hususuasdfuasdfua

melhor versao dessa musika que eu ja vi eh do portugueis que posta aqui no fcc, o Pedro e ele toca muito facil

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


Nota 10. Timbre perfeito igual da original. execução apurada!

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca

Curti. Execução bem afiada... haha

Só o timbre não me caiu bem... Cheião de médios...

Esse bend no final do solo que tão falando, não achei feio não... Oo

Ficou muito legal.

Nota 9.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Também nao achei o bend feio nao...,na verdade nem o timbre...achei que podia ser melhor...mas mesmo assim ta muito bom....A execução nao falha em nada...
Ae cara legal achar vc aqui no fórum...lembro que vc ia assistir os ensaios da minha banda...e brincava nos intervalos...realmente toca muito...a gente se ve nos festivais por ai...

busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


opaaa
acho q falto peso na base, ela ficou muito em destaque tb em algumas partes.

mas tá muito legal

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Van_Lorien
Muito bom! Qual equipamento foi usado?
Opa, obrigadão cara...usei meu V-ampire e uma Condor Cpr Pro II.

oiio
Fico foda! mas o bend final do solo acheio feioso;
\o/

Aquele bend é chato pra caralho, parece que você tem que estrangular pra sair legal...mas valeu! \o/

edalko
Muito bom... o timbre da guita ficou muito 10!
Aonde vc pegou a BT???


Valeu cara!!

peguei essa bt no www.freshbt.com

^^

The Root Of All Evil
Ficou muito foda, parabéns!
Ótima gravação e mixagem, ficou bem limpo e definido.


Sobre o timbre, não gostei muito do timbre da base, achei que não ficou pesado o suficiente e não era o que a música pedia, acho que faltou graves e ficou com médios demais pra música.
Já pro solo o timbre ficou perfeito, e a execução ficou ótima, pegada muito boa, parabéns.
Mas timbre é questão de gosto.


Valeu cara...pois é, esse timbre da base eu não consegui encontrar nada que ficasse legal =/

Dei uma mexida aqui com os equalizers do Audition e logo mais eu posto pra ver se melhorou um pouco.

=)

Abração velho!!

apenha
faltou algo mesmo na base mas axei q foi na execucao dela q fikou sem mta fluencia meio picotada ou quadrada demais e o solo ficou legal mas terminou ele esquisito mesmo

no geral 8/10. naum ligue mto pro q falei pq eu naum passo nem perto desse som hususuasdfuasdfua

melhor versao dessa musika que eu ja vi eh do portugueis que posta aqui no fcc, o Pedro e ele toca muito facil


Valeu cara ^^

Raizen
Nota 10. Timbre perfeito igual da original. execução apurada!

Opa, obrigadão!

Jio-kun
Curti. Execução bem afiada... haha

Só o timbre não me caiu bem... Cheião de médios...

Esse bend no final do solo que tão falando, não achei feio não... Oo

Ficou muito legal.

Nota 9.


É cara, já mechi aqui na equalização dos timbres da base...dei uma encorpada com graves e uma escavada nos médios, logo mais posto o resultado!

Obrigado pelo comment! \o/

Guilherme Pereira
Também nao achei o bend feio nao...,na verdade nem o timbre...achei que podia ser melhor...mas mesmo assim ta muito bom....A execução nao falha em nada...
Ae cara legal achar vc aqui no fórum...lembro que vc ia assistir os ensaios da minha banda...e brincava nos intervalos...realmente toca muito...a gente se ve nos festivais por ai...


E ai guilherme, quanto tempo rapaz! auhuahuhauhau É cara, era legal aquele tempinho..uhauhauhauha

mas valeu pelo comment!!

busterchair
opaaa
acho q falto peso na base, ela ficou muito em destaque tb em algumas partes.

mas tá muito legal


Valeu cara!! Já mudei aqui o timbre, posto mais tarde o resultado! ^^

Abração!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.4shared.com/file/79955969/36c1c498/Felipe_Rinke_-_Symphony_ of_Destruction_OK.html

Ta aí gente, link com o timbre da base mudado. =)

Dei uma escavada nos médios e uma engordadinha e também joguei um pouco de reverb a mais.

Abração gente.

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


muito bom man.... perfeitamente executado

busterchair
Veterano
# jan/09
· votar


melhoro 200%
o solo tá muito bem executado velho

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Serek

muito bom man.... perfeitamente executado


Opa, valeuzão cara!

busterchair
melhoro 200%
o solo tá muito bem executado velho


\o/

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Dando um upzinho no tópico!
=-)

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Cara nem sabia que era condor tua guitarra...até toquei nela la no tenis...jurava que era PRS nem prestei atençao hehuehuehe

Homem Cueca
Veterano
# jan/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Guilherme Pereira
Cara nem sabia que era condor tua guitarra...até toquei nela la no tenis...jurava que era PRS nem prestei atençao hehuehuehe

hauuahuahhuahuahuuhauahhuhua

A PRS virá em breve (se tudo ocorrer direito), mas eu to satisfeitíssimo com essa Condor...só preciso trocar os captadores dela, são legais, mas imagino que com um kit SD vai ficar mais legal ainda =)



Abração cara!

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Esse pessoal anda muito mala com esse lance de timbre... Não tão gostando nenhum! oO
Tá muito bom o timbre, a execução também ficou muito boa, cara. Gostei muito. Se for pra dar uma nota, dou 8,5. Não curti muito os HA na parte do refrão... Faltaram duas coisas no solo: a abafadinha no início e o bend no final ficou secão, faltou a outra corda x)
Fora isso, ótimo. Tô baixando a segunda versão, já já comento.

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


Ahaaahh!
Agora sim. Na segunda versão tá muito bom o som, tá muito semelhante ao original. Parabéns, velho!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca


A PRS virá em breve (se tudo ocorrer direito), mas eu to satisfeitíssimo com essa Condor...só preciso trocar os captadores dela, são legais, mas imagino que com um kit SD vai ficar mais legal ainda =)


Pois é...achei o som dela impressionante mesmo...peguei minha Jackson esses dias e ainda to acostumando com ela...mas o seu timbre é foda mesmo...vc usa Guitar Rig só ou algum pedal?

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Insomniac_
Esse pessoal anda muito mala com esse lance de timbre... Não tão gostando nenhum! oO
Tá muito bom o timbre, a execução também ficou muito boa, cara. Gostei muito. Se for pra dar uma nota, dou 8,5. Não curti muito os HA na parte do refrão... Faltaram duas coisas no solo: a abafadinha no início e o bend no final ficou secão, faltou a outra corda x)
Fora isso, ótimo. Tô baixando a segunda versão, já já comento.

Ahaaahh!
Agora sim. Na segunda versão tá muito bom o som, tá muito semelhante ao original. Parabéns, velho!


Opa valeu cara...=DDD

Sobre os HA no refrão, bem...acho que é uma questão de gosto, eu curto pra caralho HA!

Valeu mesmo bicho, ow...eu tirei o link da primeira pra ninguém escutar...ahuahuhuahuahuhuaauhahu

Guilherme Pereira
Pois é...achei o som dela impressionante mesmo...peguei minha Jackson esses dias e ainda to acostumando com ela...mas o seu timbre é foda mesmo...vc usa Guitar Rig só ou algum pedal?

huahuahuahuahahuhauhau sim sim, ela tem um sonzão...Opa, qual Jackson é?
Não uso Guitar Rig e nem pedal, só meu amp mesmo.

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca
nossa velho.. mto bom.. não entendo como vc grava assim... vc grava tipo 2 guitarras bases e vai alternando o pan? isso que é overdub?

em relação a gravação não tem nem o que falar... vi o cara de cima falando que n~so estava suficientemente pesado achei até estranho. só depois vi que vc mudou o link... nota 10 cara.. parabens

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca
huahuahuahuahahuhauhau sim sim, ela tem um sonzão...Opa, qual Jackson é?
Não uso Guitar Rig e nem pedal, só meu amp mesmo.


Ah o drive é tudo de ampli...e vc grava On board??

A jackson é uma dinky DKMG....bem metal mesmo essa guitarra a floyd dela aguenta o tranco bem...agora é treinar pra chegar ao nivel da guita aushusahsuhsauhsauas

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
Ah o drive é tudo de ampli...e vc grava On board??

A jackson é uma dinky DKMG....bem metal mesmo essa guitarra a floyd dela aguenta o tranco bem...agora é treinar pra chegar ao nivel da guita aushusahsuhsauhsauas


Gravo tudo em linha mesmo cara...quero investir um pouco numa máquina legal pra fazer gravações, a que eu tenho já está pra lá de obsoleta.

Cara, essa guita é bem legal pro que se propõe a fazer. Eu já tive muita vontade de ter uma Jackson...hoje em dia, acho que a única que eu tenho vontade de ter é a PC-1.

Questão de gosto... =)


Abraço!


pacificpoker
nossa velho.. mto bom.. não entendo como vc grava assim... vc grava tipo 2 guitarras bases e vai alternando o pan? isso que é overdub?

em relação a gravação não tem nem o que falar... vi o cara de cima falando que n~so estava suficientemente pesado achei até estranho. só depois vi que vc mudou o link... nota 10 cara.. parabens


Sim cara, isso é um overdub sim!! =) É um macete muito legal pra preencher o timbre, outro truque é gravar uma vez só, duplicar a faixa e atrasar o timming dela uns 7ms...vai do gosto. Ah sim, sempre usando o pan, pras guitarras não se misturarem e se perderem, por assim adiante.

Valeu pelo comment cara! \o/

megadeth2612
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca

Você tbm canta? Ficou maneiro!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Homem Cueca

Agora tá 100%, 14!

Hugo_W
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bom, parabens!

FelipeMassa
Veterano
# jan/09
· votar


Esse solo do Marty é foda! parabens, está 100% perfeito!

abs

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


megadeth2612
Você tbm canta? Ficou maneiro!
Valeu cara, mas eu não canto não...essa voz aí é da própria BT (originada do Guitar Hero)

The Root Of All Evil
Agora tá 100%, 14!
hauuhahua

uhull!! \o/

14??
Hugo_W
Muito bom, parabens!

Opa, valeu rapáz...abraços!!

FelipeMassa
Esse solo do Marty é foda! parabens, está 100% perfeito!

abs


Sim, apesar de esse ser um dos solos mais "simples" do Marty, ainda assim dá trabalho pra tocar!!!

Obrigadão cara!1

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke - Symphony of Destruction (Megadeth Cover)