Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Muito bacana a mix da jam...
Gostei pra carai do timbre e da execução do brunoepronto, resumindo, as notas ficaram muito bem colocadas....10....
O timbre do Rabbit ficou legal mas alguma coisa ficou estranha, nao sei se compressor ou sei lá....e quando muda o cap, fica bem melhor E algumas notas nao ficaram tao bem...mas no geral maneirasso tb...
edukotzen, cara uma pena vc nao conseguir gravar ainda fazendo jus ao timbre q vc tem ae na sua casa..o fraseado ta só melhorando, velho...Muito bacana...continua nessa q ta show...
O final muitoooo foda..hehehehe..... Boazona essa jam ae!!! muita diversão aposto.... Valeu...
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
Jam mto fera, os 3 estão de parabens, gostei mais do primeiro solo embora tenha ficado meio gordo o som, mais tds estão 10...
Vlw galera
abç
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia B.Frusciante Tataum edilsonaragaojr Grimc ogner jigo__
Valeu galera!
|
laemcasa Veterano |
# jan/09
· votar
Senhores, parabéns aos 3, som muito agradável de se ouvir. Ficou legal pq cada um tem seu próprio estilo/vocabulário, o difícil de gravar esses sons assim é o lance de ficar repetitivo, e foi exatamente onde vcs acertaram a mão, ficou bem criativo, equilibrado e ao mesmo tempo diferente. Deu pra notar as influências de cada um vindo na pegada, no timbre, no fraseado, é bacana ouvir vcs tocando com vontade msm. Parabéns pra mixagem tb, o lance é fazer diferente e arriscar mesmo, eu curti! Parabéns aos 3 strateiros! Abraços!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
brunoepronto
gostei demais do timbre. Fraseado bem bluesman. Tranquilão o solo... levou muito bem. Excelente.
Rabbit
o timbre clean ficou mais ou menos (mais pra bom). Idéias bem blues mesmo, solo bem feito. Parabéns
edukotzen
o solo teve boas idéias e idéias excelentes. Ficou muito bom. O timbre ta legal. Durante o solo vc fez bom uso de repetições e variações. Ficou legal mesmo. Excelente.
ps: eu tbm tenho uma Michael hehehe
finalização: grande originalidade, acho que vou copiar hehehe
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
dando um up
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
laemcasa MarcosBorba
Valeu pelos comentários!
|
maniac123 Veterano |
# jan/09
· votar
Ah, os três solos ficaram do caralho, cada um num estilo diferente. O clean do cueio mata, mas os três apavoraram, parabéns.
Na próxima me chama, uso minha ibanez vintage.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
maniac123
Então mano véi, é jam dos strateiros, mas uma ibanezinha fritando a la Eric Clapton, não ia atrapalhar em nada. Teus solos tão fazendo falta no FCC.
Valeu!
|