Autor |
Mensagem |
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
ola galera estou desesperadooooooo preciso aprender asa improvisaçoes que o mark knopfler faz no meio da musica sultans of swinggggggggggggg sei fazer os dois solos mas as improvisaçoes naooooooooo me mandem a tablatura se possivel por favos estou desesperado preciso aprender tocar ela toda me ajude,mmmmmmmmmmmm
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
é só improvisar... improviso não tem tab, sai da sua mente
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Pra quê escrever desse jeito cara? Jogue na net "Sultans of Swing Tab Full" e voalá ¬¬
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
Queria que os desesperos da minha vida fossem tão banais assim...
|
luancapoeira Veterano |
# jan/09
· votar
hauhsuahuiahsuahsui, desculpe tive que rir, baita desespero em?
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Primeiro, qual improviso que você esta falando?
Eu tenho o DVD do Dire Straits in Alchemy, se é desse show, acho melhor que mesmo criar seu improviso, porque aquele foi foda...
Eu encontrei na net o Live at the BBC, mas não vou postar, porque você me fez gastar 10 segundos da minha vida procurando...
Poxa, procura, ninguem vai te ajudar com uma coisa dessa...
|
unplugged Veterano |
# jan/09
· votar
cara tem que ir escutando, depois que a musica jah fica manjado você sozinho monte um monte de harmonias e solos de improvisos que sei enxaixa facilmente na musica..'pelo menos com a batera eh assim
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
porra me ajudem aiiiiiiiiiiiiiiii
que que custaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ensinem a tocar essa musicaaaaaaaaaaaaaaa afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
porra kamuss posta esse video aiiiiiiiiiii por favorrrrrrrrrrrr
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco ta fazendo graça pq? é multi de alguem?
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Aqui no CifraClub, tem a tablatura desse som completo, inclusive as firulas do meio na versão de estudio, procura lá.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Se quer porra, vem aqui e mexe bem e coloca a boca...
Mas só pra cagar na sua cabeça, já que você nunca vai conseguir, porque você não deve ter nem a tecnica suficiente pra isso...
Esta aqui
|
Matheus xD Veterano |
# jan/09 · Editado por: Matheus xD
· votar
alguééiiiiinnnn mi insiiiná a tocaaar o solo da eruption do van halen ?????????????
cabeludolouco, Calma cara, tá muito afoito. /hihi
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
cabeludolouco
Se você começar a postar como um homem eu tenho certeza que o pessoal vai te ajudar...
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
ou como faço para achar essa tablatura... o negocio e que eu me enrolo quando tento ler essas tablaturas
eu gostaria de saber se voceas sabem de alguma que vem assimm tipo dividida cada solo em sua hora sabe
se alguem tiverrr me ajuda ae valeuuuuuuuu e kamus foi mas ae a grosseria ze
e que dire straitsmaniacoooooooo e sonho em aprender tocar essa musica todo dia
se alguem puder ajua ae flwssssssssss
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, aquilo nao é "improviso", faz parte da composição. Se procurar a tablatura ou partitura da música, você vai achar aquelas partes.
|