Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-CrenteLouco
Marcelo R. Chama o Michael Top pra dar aulas... xD
|
Alysson PA Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-CrenteLouco 12-Alysson PA
Ta ficando grande a lista ein!!
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
Bem...tenho o msn dele...mas não sei se ele topa né... Alguem sabe de mais alguem do FCC que tenha um bom conhecimento pra nos guiar?
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
Up... vamos levar a idéia adiante!!!
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
12 pessoas, mais que o esperado, vamos fazer Jam bonitas todo mês! =D UP
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Se for para aprender to dentro...
Claro se vocês permitirem ;D
|
STRONGHOLD Veterano |
# jan/09
· votar
1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-CrenteLouco 12-Alysson PA 13-STRONGHOLD
Ué vamo com fé XD n saquei mto bem, vai ser via msn?
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V (....)
deja vu
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Sempre que alguem tem uma ideia como essa tem alguem que nao acredite...
Eu acredito que possa dar certo, ninguem vai sair malmsteen daqui mas acho que entre ficar parado esperando um dom dos céus e correr atras de coisas novas e trocar ideia a que da mais certo é a ultima "correr atrás e trocar ideia".....
Bom queria sugerir o seguinte....para armazenar material agente poderia abrir um, disco virtual no www.4shared.com e jogar tudo lá.
Para trocar ideia eu sugiro que cada um do grupo crie uma conta para usar o MSN com o seu nick.....
E para o estudo central agente toda semana abre dois tópicos um com a proposta de estudo e outro para se tirar as duvidas.....
Se organizar legal e houver uniao onde todos acreditem no seu objetivo pode rolar legal.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
http://www.4shared.com/dir/11711348/1a8396b9/sharing.html
Tá ai a conta no 4shared....vou organizr umas pastas
|
kauan18 Veterano |
# jan/09
· votar
acho que dessa vez tem tudo pra dar certo soh falta agora um mestre pra ensinar pra gente. cade ele??
|
maniac123 Veterano |
# jan/09
· votar
Tenho bastante material, posso upar e ajudar nos estudos.
MSN: maniac123guitar@zipmail.com.br
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
maniac123 Entra no msn q eu te passo o login
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
bem galera se tiver espaço eu quero me inscrever nessa parada tbm....
|
maniac123 Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer To on line, mas meu msn tá mó lixo, tá caindo toda hora. Deixa eu ver o que é que já apareço
|
Monjardim Veterano |
# jan/09
· votar
Também farei parte do grupo.
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Olha, eu até queria entrar, mas tá ficando bem cheio... se puder, I'm in this man!
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
bota eu
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim 12-Raizen
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
# Enviado: 8/jan/09 21:22 Citar Votar Denunciar
bota eu
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim 12-Raizen 12 - DsL-Hard Rock
\o/
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Marcelo R. Chama o Michael Top pra dar aulas... xD
Ele ja trabalha com aulas online....porem creio que ele cobre uma taxinha ai dos alunos.....
A não ser que ele se ofereca ai coisa que eu acho dificil....acho q ele nao dispoe de muito tempo ele ta sempre gravando ou com aluno no msn quando vou falar com ele.....
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Porque não colocaram meu nome na lista...
Não me querem? =(
|
layon_virtousy Veterano |
# jan/09
· votar
eu qeria participar desse gpo de estudo......toco faz algum tempo mas na parte teorica sou um lixo..rss..se tiver lugar aew ....eu estou aew..rs..
|
kauan18 Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23
pode entrar cara poe seu nome ai
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Não me querem? =(
Pow ta carente ? shaushasus
[/desvirtuation off]
|
layon_virtousy Veterano |
# jan/09
· votar
bota eu.. Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim 12-Raizen 13-layon_virtousy ....
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
bota eu.. Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim 12-Raizen 13-layon_virtousy ....Rafa-Ban
|
alexdiffer Veterano |
# jan/09
· votar
Rafa-Ban
Não vc nao....sua cadela sarnenta kkkkkkkkkkk
brincadeira...vc sabe neh ;) agora eu tenho que tomar cuidado ao brincar com as pessoas ai...tão pegando no meu pé
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
bota eu.. Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli 11-Monjardim 12-Raizen 13-layon_virtousy ....Rafa-Ban ....Kamus23
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
alexdiffer não é sem motivo né seu boca-suja larazento! deveriam te rebaixar pra novato ou então colocar veterano mala sem alça ahsuhsuahs abç
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Ninguém quer andar com você no recreio...
|