Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Tem muita galera ai afim de fazer sim, vamos ver se vai da certo, vamos sair colocando o nome de quem participa?
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Seria legal....se for rolar podem contar comigo tbm!
Tenho uma material bem legal de qndo estava fazendo aula com o andre hernandes =)
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Podem contar comigo
|
Tirorox Veterano |
# jan/09
· votar
OPa... é muito legal poder fazer um grupo de estudos sim...
Melhor seria ao vivo e a cores, mas com a globalização e a expanção dos meios de comunicação, acredito que esta interação dos membros do fórum possa vir a ser útil...
Problema 1°: cara, como eu vou fazer pra gravar???
Tpw, instalei guitar rig aki em casa, soh q tem chiado, tem delay de 11 ms ai fica complicado...
Ai eu n sei, eu gostaria muito de participar, pq mesmo até onde eu posso descrever, esse fórum virou fórum de opinião de gosto, e de aquisição de guitarras para iniciantes...
Acho que seria legal, uma area mais voltada pra música e seus fundamentos, algo como discutir sobre harmonia, técnicas e afins... Não discutir sobre guitarristas famosos e colocá-los no paredão tipo Malmsteen vs Slash...
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx Tirorox Posso ajudar um pouco com tecnica ( Palhetado, Ligados, Tapping) entre outros!
|
kauan18 Veterano |
# jan/09
· votar
opá to dentro, to precisando muito de um direcionamento no meu estudo!!
assim que começar a lista ponho meu nome!
Seria legal se alguem gravasse uma mini video aula em video sobre algum assunto ou alguma musica e os estudantes tivessem o prazo de alguns dias (7 ou 10+ou-) pra dominar o que foi mostrado na aula.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa, não é uma Jam!! pode gravar de qualquer jeito, só pra saber se ta certo uai!! É isso?
|
kauan18 Veterano |
# jan/09
· votar
video aula em video foi foda!!!
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar
Só ir marcando.
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-
|
kauan18 Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD
|
Tirorox Veterano |
# jan/09 · Editado por: Tirorox
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox
|
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
Bom...temos algumas pessoas interressadas, bacana.
1º- Interessante 2 grupos, porem, Essa questão de achar um nivel de cada um é complicado. Porque? Eu mesmo toco a 8 anos e me considero um amador meio que intermediario. Conheço muita coisa sobre harmonia, escalas...digamos que a base eu manjo 100%...ja solo, improviso e posso até fazer composições porem eu não entendo sobre divisão ritima e outros fatores ligados à partitura. Conheço um pouco mas não leio assim 100% digamos que sei uns 10% 2º temos que achar um MESTRE disposto ai entre os amigos do FCC. 3º fazer um lista exata de quem vai participar a serio dando sua contribuição no fator participação. 4º montar e sair da teoria.
Alguem se disponibiliza a ensinar?
vamos fazer uma list das pessoas e cada um fazer um resumo de sua história e do que ppretende alcançar tbm. ah tiramos um que é cada um...inicio ou intermediario.
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
HellAangel
André Hernandes???//// pocha eu conversei com ele um cara pelo email mas ele sumiu ai não consegui fazer aula com ele online
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Marcelo R. Então o Andre esta na europa em turnê com a banda Andre Matos, pra divulgar o lançamento do cd Time to be Free.
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
é...ele me falo que ia sair etal mas ja tem tempo... vc fez quanto tempo? e aprendeu o que?
|
Flying V Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V
|
Flying V Veterano |
# jan/09
· votar
Muito boa a iniciativa =)
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8- KAEL METAL
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Ops ! o amigo Flying v postou segundos antes de mim como oitavo
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Marcelo R. Estudei cerca de 6-7 meses aprendi palhetado, ligado, escalas, sweep, arpejo, tapping, ele trabalha com 4 niveis( o inicial, o nivel 1, nivel 2 e nivel 3) fiz todo o nivel 1 e o começo do nivel 2.
|
pedrobortoli Veterano |
# jan/09
· votar
Também farei parte do grupo.
Lista Grupo de Estudos 1- Soul Wyx 2-Kauan18 3-BaNdAiD 4-Tirorox 5-sobrevivente 6-Marcelo R 7-HellAangel 8-Flying V 9-KAEL METAL 10- pedrobortoli
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
HellAangel
Vc ja deve saber muita coisa então...
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
e ai....quem do FCC vai disponibilizar o conhecimento a todos nós.. ??????????????????????????????????????????????????????????
|
HellAangel Veterano |
# jan/09
· votar
Marcelo R. Da parte técnica posso ajudar.... Disponibilizo mp3 com exemplo e metronomo Material (cifra) Já a parte teorica sou bem carente.... Qndo estava estudando priorizei mais a parte tecnica por já tocar a algum tempo e depois comecei a parte teorica.
Mas contem comigo!
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tenho muito material que adiquiri em um ano de pesquisa na net e professores diversos, tenho algum conhecimento e posso contribuir em algum assunto que eu saiba.
Posso inclusive postar partes desse material conforme o assunto estudado no momento. Tenho também bastante material de partitura, mas sei um pouco só, mas tenho o material se ajudar
|
Marcelo R. Veterano |
# jan/09
· votar
bem..tenho mais de 40 video aulas e metodos que não acabam mais tmb...e posso arrumar uma forma de disponibilizar tbm.. arquivos de guitar pro e outros... mas precisamos de alguem pra assumir e direcionar a todos. temos que marcar tbm o dia de passar e entregar o material.
|