Pintou lá em casa! [+ GAS]

Autor Mensagem
Ren44
Veterano
# jan/09
· votar


Mas os prendedores de cordas são bizarros... parece um carrinho de supermercado

Como assim?? vc viajou na maionese(provavelmente no ketchup)por alguns instanstes causado pelo seu GAS Altíssimo por esta guitarra?

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Cara... obvio que a comparação foi uma brincadeira. Dá uma olhada na foto do headstock que vai dar pra entender o que falei.

Meu GAS não é por essa guitarra. Se vc tivesse lido, entenderia. São algumas características que essa guitarra tem, que gostaria que tivesse na minha. Peso do corpo e som mais alto.

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Só pra cumprir a promessa... segue aí o vídeozinho.

Só pra constar: eram mais de meia-noite e liguei a guitarra só pra mostrar o som pra vcs, não fiquei ensaiando... pus a camera liguei e só depois pensei: "Ih, qq vou tocar?" e saiu isso...

...só fica legalzinho pra lá de um minuto e meio... hehe

Depois eu volto com o RedHouse que me pediram!

Abraços



lindoso
Veterano
# jan/09
· votar


po, gostei do som da guitar, axei manero
q amp vc usou ai?
fiko aguardando mais sons...



vlw

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


liguei direto no amp

peavey audition 20

mais velho que eu :D

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

Uhu... "Can You See Me" Rulez hehehe

Ótimo timbre, ótima pegada, ótima guitarra, enfim, FODA³²³
Fico no aguardo da Red House hehe

Abraços e Parabéns, vai tocar assim lá na PQP hehehe

MANFREDINI
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

o braço dessa fender verde tem 21 casas, a da sua deve ter 22, talvez seja o que dificultou os bends, e a captação dela deve ter uma saida maior que a sua, por isso achou o timbre mais alto e com mais sustain, os abaixadores das cordas podem ser trocados sem problemas, o dessa guitarra verde parecem mais modernos...

lindoso
Veterano
# jan/09
· votar


essa guitar eh de outro mundo veio!
hsahsuashauhaaushauasa

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


MANFREDINI
o braço dessa fender verde tem 21 casas, a da sua deve ter 22, talvez seja o que dificultou os bends, e a captação dela deve ter uma saida maior que a sua, por isso achou o timbre mais alto e com mais sustain, os abaixadores das cordas podem ser trocados sem problemas, o dessa guitarra verde parecem mais modernos...

Com certeza os abaixadores de corda são mais "modernos". Na pior das hipóteses é um projeto mais recente, dos anos 80 (possivelmente). A minha guitarra é uma reedição de '54 e possui o string-keeper original desenvolvido na Stratocaster daquela época, ou seja, projeto da década de 50 - pelo menos é assim que eu penso. hehe! Sendo assim, como reedição, o braço dela tambem possui 21 casas.

Qnto aos captadores, acho que é bem o que vc disse: saída mais alta. Ela tem mais punch, aparentemente... é certamente mais alto (o som). Mas mesmo assim, acho o da minha mais rico em todos os sentidos!

lindoso
essa guitar eh de outro mundo veio!
hsahsuashauhaaushauasa


Hehe o que importa é que ta la em casa 8)

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Muito foda cada, pegada brutal!!

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Esses vídeos de strateiros tão me dando uma GAS do caramba

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
Muito boa a sonzeira!

conandrade
Veterano
# jan/09 · Editado por: conandrade
· votar


Essa saída alta do captador, pra fazer funkeados ritmicos dão um efeito bem interessante. Essa pegada de mão direita do Hendrix me parece mais "solto" nessa guitarra!

Eu vou acabar metendo um Custom 69 na minha mais pro meio do ano... não vou me aguentar...

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

Carai!!! O negão se apoderou de seu corpo!!!!!

Muito bom véio..Se tivesse pensado demais noq ia gravar nao teria ficado tao bom!!! ahuehua

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
Carai!!! O negão se apoderou de seu corpo!!!!!

Muito bom véio..Se tivesse pensado demais noq ia gravar nao teria ficado tao bom!!! ahuehua


É f0d4! Repara no video...
Tem um Xbox360 ligado com cdtray aberto!
Tava jogando Gears 2... e ia botar o CoD 5, daí, qndo ia pegar o CD lembrei de vcs, do nada: "Ih! Esqueci!"; "Boa! Ta tarde mas boa, grava logo!", larga o controle, pega a guitarra na sala, tras, pluga, grava e aí sim, põe o CoD de novo. heuaehuah fissura maluco! Ainda mais agora com Live :P

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

cara, tenho medo. Nao compro video game...Sou contra!!
ahuehuahuheua....

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


huahuahu faz vc mt bem, exceto pela parte em ser contra, nao acho que precise tanto heheh, mas acho que entendo o que vc quis dizer!!!
[]´s

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


a cara!!! qualquer guitarra na tua mão soa legal, pode ser ate a minha michael ou um cabo de vassoura com cordas hehehhehehe

pegada animal!!

depois desse video, vou estudar um pouco hehehhe

abraços

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade

Isso, esse sou contra é figurativo e ironico...

Tipo sou contra celular e orkut tb!!!

hehehe..

Abço...

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


Isso, esse sou contra é figurativo e ironico...

Tipo sou contra celular e orkut tb!!!

hehehe..

Abço...


Ogner o anti social hahahahha

tem altas cocotas no orkut.........

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


edukotzen

hehehe...

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


hahah

na hora até pensei nisso, mas nunca se sabe... de vez enquando a gente depara com cada um... hueaheu

vlw veios

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pintou lá em casa! [+ GAS]