Gibson Dark Fire

Autor Mensagem
Vinalicio
Veterano
# nov/09
· votar


ogner

Então cara...

Se vc não pode ter uma Gibson, existem várias opções legais com um preço bacana.. o q não adianta eh ficar sonhando em ter um equipo fora so padrões sem ter condição..

O forum eh feito pra todas as classes de guitars...

Mais humildade ae !!

Anderson Eslie
Veterano
# nov/09
· votar


Essas novas guitas da Gibson estão fora do meu padrão salarial haUSHUashuAHSUahsuHAUSHuas. Nem importando, o que sairiam (na teoria) mais barato.
Quem sabe um dia terei a minha LP Custom Black toda linda pra tocar, mas enquanto isso é sonho, vou onde minha mão consegue chegar.

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


Vale um up aqui, só para constar...

Estava tocando na Dark Fire outro dia, por uma dessas cag... da vida deixei no stand e esqueci de guardar. Não preciso nem dizer que foi justo no dia que a faxineira vem em casa e quando olhei em cima da minha mesa, lá estava pino do seletor de captadores (longe da guitarra). Pois é, quebrou de alguma maneira e este seletor controla o piezo como um botão de volume, rotatório.

Mais uma vez, surgiu a oportunidade de testar o compromisso da Gibson com os proprietários de todas essas guitarras tecnológicas, eles afirmaram que não deixariam na mão e assumiram, centralizando, a venda de peças de reposição para ter certeza que o compromisso de suporte e manutenção fosse de qualidade. Já havia usado a loja antes quando lançaram o cabo MIDI e fui atendido com extrema rapidez e eficiência (sim, paga-se bem, mas funcionou).

No site específico para peças destas guitarras, por algum engano colocaram uma peça de bluetooth ali. Como sabia que já no lançamento haviam estudado essa possibilidade de transmissão wireless, escrevi para o suporte e em menos de 1 hora me responderam que era um engano estar ali, ela não suporta esta tecnologia. O frete é caro, porque incluem todos os custos, inclusive de alfândega. Para meu espanto, chegou hoje, apenas 3 dias após o pedido, na porta de casa, sem problema nenhum. Ou seja, mesmo aqui no Brasil, se a guitarra quebrar, não fica nem 1 semana sem funcionar no que depender da Gibson. Compromisso é compromisso, pela segunda vez agiram desta forma e agradeço pela agilidade e atenção que fui atendido.

Abs

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/13
· votar


MMI
Bom saber cara... Depois dizem que é "só uma marca no headstock".

Ps: aposto que a faxineira não disse nada né? Aqui em casa já perdi a conta de quantas vezes cheguei e encontrei alguma guitarra com um lascado novo, corda arrebentada, até tarraxa quebrada... :(

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


d.u.n.h.a.

aposto que a faxineira não disse nada né? Aqui em casa já perdi a conta de quantas vezes cheguei e encontrei alguma guitarra com um lascado novo, corda arrebentada, até tarraxa quebrada... :(

Logicamente, nenhum comentário. Só depois que minha esposa deu uma carcada, ela veio falar comigo, dizendo que pagaria... Mas é sempre assim mesmo. rs

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


QUUUUEEE???????

MINHA DF QUEBRADA?

(...)

Estou quase infartando, sorte que a Gibson é uma empresa séria.

Depois eu me entendo com a faxineira por voce, afinal, eu não suporto que mexam nas minhas coisas...

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


MMI

Esquecer a guitarra no suporte é uma tragédia anunciada (eu que o diga, hehehehe). Ainda que pese esse transtorno achei muito legal essa experiência sua com a Gibson. É o que se espera de uma empresa gigante e conceituada.

E concordo com o d.u.n.h.a.: Depois dizem que é "só uma marca no headstock". Quem tem conhecimento de causa sabe muito bem que a coisa não é essa.

MMI
Veterano
# jul/13
· votar


astrataranis

kkkkkk


renatocaster

"só uma marca no headstock"

Depende do ponto de vista. Pode ser, mas pode ficar muito longe disso - é o que eu acho. Eu já fui na fábrica, tenho guitarras e violões da primeira linha deles. Sei que saem coisas de lá que não são isso tudo, mas tem coisas que só a Gibson faz.

Sobre a tragédia anunciada... Não foi a primeira vez. Sabe como é, quem erra uma vez é ignorante (porque ignora a questão). Quem insiste no erro, como no meu caso... rs

astrataranis
Veterano
# jul/13
· votar


pessoal, pelo amor de deus. cada vez que eu vejo movimento nesse topico eu quase tenho ataques epiléticos em sequencia, só de saber que minha Dark Fire pode ter avarias ou problemas maiores, eu tenho meus ossos doloridos.

nao me matem antes da hora, vamos falar do slash !!!! MMI: deixa a DF quietinha dentro do cofre!

hellbonnes
Membro Novato
# mai/17
· votar


MMI
se tiver interesse em venda na gibson dark fire,meu facebook é william hellbonnes klein...

abraço.

hellbonnes
Membro Novato
# mai/17
· votar


oi MMI tenho interesse em comprar a gibson dark fire...voce tem interesse em vende-la?
meu facebook é william hellbonnes klein...

abraçao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Dark Fire