Autor |
Mensagem |
victorrecife Veterano |
# jan/09 · Editado por: victorrecife
aqui no recife há uma febre de brega:
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
tem muito..
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
nem me fale...aki no meu bairro n tem mas la pros bairros pobres tem muito carro rodando brega
eu sinceramente n curto, principalmente qdo o fdp coloca o som no ultimo volume :)
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Todo dia de manhã eu pego lotações (ou vans, depende do vocabulário regional, o que no fundo no fundo é um meio de transporte público alternativo) que tocam músicas do nível:
Lapada na rachada, Lapada na rachada, Você me pede e eu te dou Lapada na rachada.
|
Rapha. Veterano |
# jan/09 · Editado por: Rapha.
· votar
que porcaria
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Lapada na rachada, Lapada na rachada, Você me pede e eu te dou Lapada na rachada
isso ai aqui no recife não é brega é forro!!
|
MauricioGT Veterano |
# jan/09
· votar
quanto mais pobre/sem escola é o povo pior são as musicas que eles ouvem. E nesse quesito ( escola) o Brasil é fraco...
|
Bereta Veterano |
# jan/09 · Editado por: Bereta
· votar
Isso é que fode a nossa cultura!!! Enquanto a gente luta por um bom timbre, qualidade sonora e tals, esses animais são do lema "quanto pior, melhor"!!!
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
pior são as dançarinas gordas
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
pior são as dançarinas gordas dançando creu
O fato eh que o povo brasileiro em geral esta exigindo cada vez menos da musica Um idiota com uma voz horrivel acelera a palavra creu eh fica rico Enquanto cantores de MPB e Bossa Nova, a musica brasileira mesmo, ficam no anonimato e na pobreza. Depois ainda falam que tem que ouvir mais a musica brasileira, que cada vez piora
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
quanto mais pobre/sem escola é o povo pior são as musicas que eles ouvem
eu discordo. eu vejo muitos universitários e formandos que curte brega com a desculpa que é "só para tira onda".
|
victorrecife Veterano |
· votar
musicalmente falando brega e menos ruim do que creu. as letras das musicas estao no mesmo nível (banalizam as pessoas).
|
Hansen Veterano |
# jan/09
· votar
Onde eu moro não entra brega, mas pisou na calçada, não posso prever. XD
|
victorrecife Veterano |
· votar
uma coisa eu admito: guitarrista de banda brega e melhor do que guitarrista emo
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
victorrecife concordo plenamente... Salve Chimbinha!
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
vcs viram o primeiro video?
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
brega é mto loco... odair josé, reginaldo rossi, etc
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jan/09
· votar
Thyagw Concrco com vc,musica boa nao faz o menor sucesso e essas merdas encantam qualquer mane que tenha cerebro do tamanho de uma ervilha
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui onde eu moro (sampa), a moda é ver piá de prédio e boyzinho dando voltinha no quarteirão ouvindo funk no último volume! Como isso me deixa puto, principalmente quando to aqui na sala vendo tv e passa aquele verme com som no último volume pra encher o saco!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
victorrecife musicalmente falando brega e menos ruim do que creu.
Com certeza absoluta.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
como assim "brega"? Puteiro? Zona?
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
Aqui onde eu moro (sampa), a moda é ver piá de prédio e boyzinho dando voltinha no quarteirão ouvindo funk no último volume! Como isso me deixa puto, principalmente quando to aqui na sala vendo tv e passa aquele verme com som no último volume pra encher o saco!
Quando um vizinho inferniza com Funk aqui eu ligo o amp da guitarra bem de frente pra casa do infeliz e toco uns 15 min. É o suficiente pra ele se mancar =)
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
aki nao.......mais rola funk e samba 2 coisas q eu odeio............eh foda isso
|
matlock Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta
isso ae tem q toca uns rock and roll pro povo pega cultura a força ^^
meu vizinho nao para de escuta reggaeton (aquelas katchaka mais moderna ahiaiuhahiuauihuiahaa) e o DVD do jorge e mateus nao aguento mais, qndo ele começa eu ligo meu amp virado pra ele e toco um rock and roll ^^
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
Aki é sertanejo universitario, num é tao ruim qto FUNK, sem duvida!!
Mais é péssimo tb...sem duvida!!
Musica boa in extinçãoooooooo!!!
É o FiM!!!!!!!!!!!!!!!
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui apesar de ser uma ilha tem de tudo... Créu... Como eu tenho ódio disso...
O pior é que tem eu, 2 meninas e mais uns 4 caras que curtem música decente aqui na região(Jazz, Blues, Rock, Bossa, Clássica), aí todo mundo fala como se nós é que tivéssemos mal gosto!
Cidade pequena é difícil...
Uma coisa que sempre me deixa pensando, o pessoal mais inteligente que eu conheço, inteligente mesmo, não no sentido figurado, são os ouvintes deste tipo de música...
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Musica ruim é uma tendencia em todos os lugares do brasil, sendo que cada região tem seu campeão...
victorrecife
Meus pesames....
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta, matlock
Quando um vizinho inferniza com Funk aqui eu ligo o amp da guitarra bem de frente pra casa do infeliz e toco uns 15 min. É o suficiente pra ele se mancar =)
Não existe coisa melhor que isso, eles tem medo do som da guitarra.........................
|
victorrecife Veterano |
· votar
aqui no recife nao tem funk mas tem "techno brega" e "forro" (avioes do forro principalmente). é comum vc ir a uma festa e tocar apenas avioes e brega (algumas vezes swingueira).
ainda bem que emocore ta controlado.
|
victorrecife Veterano |
# jan/09
· votar
postem aí a cidade onde vcs moram e as musicas de qualidade duvidosa predominante.
|