Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
Ele é Prof. ! tem que falar com sabedoria de tal né!
ja penso se ele falasse como um merdinha ?
¬¬
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
ow seu prof, antes de tu fazer a guita, tu olhou na net pra ver como fazia e tals??? ou ja era entendido do assunto?
|
André Castro Moderador |
# jan/09
· votar
bom, pelo menos funciona.. (3)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Tivertimailaif antes de tu fazer a guita, tu olhou na net pra ver como fazia e tals
Não olhei nada. Fui fazendo aos poucos. Eu ia comprar um braço pronto, mas resolvi fazer também (Joguei 2 fora). Colocar os trastos foi o que deu mais trabalho. Eu não fiz desenho. Eu fui cortando a madeira, aí deu nisso. Ainda falta. Vou tentar melhorar. E se eu fizer outra, vou fazer uma pesquisa antes e tal...
Um abraço
|
rsf Veterano |
# jan/09 · Editado por: rsf
· votar
Prof. Rosélio Araujo
vc ficou desanimado com os comentários? teus ultimos post estão meio pra baixo ou é impressão? gostei da tua ousadia, ânimo, professor...hehehe agora uma curiosidade acerca da construção...vc idealizou a guitarra e depois executou a ideia ou vc a construiu aleatoriamente...criando soluçoes conforme os problemas apareciam?..enfim, houve um projeto ou foi tudo feito de forma instintitiva?
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
parabéns então kra, tiro o chapéu pra tu.................
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
rsf vc ficou desanimado com os comentários?
Já passei desta fase.
vc idealizou a guitarra Não. fui fazendo, e nem sabia no que daría.
houve um projeto ou foi tudo feito de forma instintitiva? Não fiz. Não fiz desenho. Não fiz nada. Fui cortando a madeira. Não achava legal e cortava de novo. É mais ou menos por aí.
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Legal a sua guita, bem exótica.
O escudo é de madeira?
|