Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
não flanger q eu chorus Tocar 1 hora e receber R$ 700,00. Serve para alguma coisa, mesmo feinha.
Músico no Brasil é muito mal pago mesmo.
Mas o pessoal da banda são meus amigos, a maioria foram meus alunos. Tocaria até de graça. Um abraço
|
# jan/09
· votar
Acho que vou colocar a "bichinha" no leilão.
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não aguenta mais olhar pra ela? Foi mais cedo do que eu imaginava.... uaeh
|
# jan/09
· votar
gucrispim Foi mais cedo do que eu imaginava.... uaeh
E ele acreditou.
|
auzenph Veterano |
# jan/09
· votar
Essa guitarra parece que está na pose do "Ser ou não ser? Eis a questão!" uahauhauahuahuaha
chama ela de Picasso Deluxe :D
|
# jan/09
· votar
auzenph Essa guitarra parece que está na pose do "Ser ou não ser? Eis a questão!"
Boa. Mandou bem.
Um abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Eu sei é que toquei nela esta semana, e todo mundo achou o som melhor do que uma Ibanez que eu sempre uso. Vou gravar alguma coisa nela. O mais "doido" foram os efeitos que coloquei, e são mudados pela chave seletora na própria guitarra.
Ainda sem fotos do projeto?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia estou com dúvidas a respeito dos efeitos embutidos acionados pela chave seletora.... acho que eles só existem na cabeça fantasiosa do prof.
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
legal hein.. ¬¬
|
# jan/09
· votar
Bigtransa estou com dúvidas a respeito dos efeitos embutidos acionados pela chave seletora....
Quando eu voltar "prá" casa,(Estou de férias) eu vou fazer algúns ajustes e vou fazer um "videozinho". Talvez não fique tão bom. Mas...
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# jan/09
· votar
Gostei da guita.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Merece o prêmio de nick mais ridículo do fórum!
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Merece o prêmio de nick mais ridículo do fórum! [2]
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Johnny Favorite Lord Cachaça
quem é olavo de carvalho?
|
leo2505 Veterano |
# jan/09
· votar
A guitarra única que não existe outra igual no mundo eh a fender john M. signature slashfoda
|
jlrocha Veterano |
# jan/09
· votar
minha opinião: a guitarra é horrivel, parece um demonio deformado e este espaço entre os singles hum....
Mais uma coisa eu digo é muito 10 alguem que cria alguma coisa com suas proprias mãos... instrumento é arte... é como arte moderna eu não gosto mais é arte... e eu respeito... Prof num fica bravo com meu comentario é só minha humilde opinião... mais sou fan só de ter criado sua propria guitarra... sou meio chato pra isso... não é só com vc não... acho a strato do eddie van halen horrorosa tb...
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
"Eu sei é que toquei nela esta semana, e todo mundo achou o som melhor do que uma Ibanez que eu sempre uso " Uma coisa é certa, nas fotos as cordas estão totalmente enferrujadas e tá faltando uma! Tocou neste estado e ficou melhor que uma Ibanez? Será possível?
E o headsotck escrito L, V, S que seriam as inciais dos filhos do Prof. que, curiosamente, em seu perfil está: Professor de música. Casado com a Elenise, pai do Paulinho, da Isabella e do Daniel.
Inexplicável!?
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia E o headsotck escrito L, V, S que seriam as inciais dos filhos do Prof. que, curiosamente, em seu perfil está: Professor de música. Casado com a Elenise, pai do Paulinho, da Isabella e do Daniel.
Now THAT was weird...
|
· votar
BulletForMyValentine Acho que ficaria, literalmente, mais "true" se fossem as siglas de "Louvado é o Vosso Senhor". Abs
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
ou Lambança Voadora Signature!
uhauhaua brincadeira, brincadeira!
|
ViniMGS Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Quem eu conheço que fala isso?
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
ViniMGS
Sei lá... e só um "bordão americano"... hehehe
|
NoAlarms Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Parabéns! Eu só espero que o som não seja proporcional a beleza... Puta que pariu, que guitarra horrível.
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Pow mas tbm temos que ver que tudo que é novo e diferente é avaliado como feio, por isso que o Professor achou feia de primeira depois passou a gostar, se o Jimi Hendrix tivesse usado uma assim todo mundo iria achar linda. Até porque eu vi uma replica de uma guitarra do Eric Clapton sem saber que era replica de uma de suas guitarras e não achei mto legal depois que eu soube que era uma replica..., passei a achar linda, o nosso psicológico é assim.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
iiiiiiiiii, isso num vai presta...............
|
Paulo Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo hey, gostei da guitarra, é bem diferente e isso chamou minha atenção, até por ser uma guitarra feita por voce mesmo, realmente esta de parabens =D e olha que o meu estilo sao modelos Stratos, e achei essa bem interessante, falta uma pintura ai claro, mas isso vem depois. posta um som ai pra a gente ouvir =D
Abraços
|
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
mum ou Lambança Voadora Signature! NoAlarms Parabéns! Eu só espero que o som não seja proporcional a beleza... Puta que pariu, que guitarra horrível. Philipi por isso que o Professor achou feia de primeira depois passou a gostar, Tivertimailaif iiiiiiiiii, isso num vai presta...............
O pior é que todos tem razão. Mas o interessante é que foi que fiz. Então igual a esta. Só esta. O dia que eu montei eu disse: Vai ser feia assim "no quinto dos inferno". Mas é igual o cara casado com mulher feia. De tanto olhar para aquela "bruxa" todos os dias, ele acaba acostumando, e ainda acha ela linda. Minha guitarra é linda. E ainda tiro onda.Senão a onda me tira. rsrsrsrsrrsrss
MauricioBahia Inexplicável!? Eu proponho uma trégua. Voce não me erra nunca? rsrsrrss Um abraço a todos e....esqueci o que dizer.
|
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu proponho uma trégua. Que trégua? Eu estou apenas argumentando o que expôe aqui, e é bom lembrar que tudo o que escrevemos neste fórum se torna público, documentado e assinado. Abs
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Vou procurar saber. Tem um pedaço de guarda roupa, um pedaço de uma estante, um pedaço de uma cama e sei lá.
ta durmindo no chão e colocando a roupa em caixa de papelão??
|
fgr Veterano |
# jan/09
· votar
Eu fiz muita coisa só com um canivete. O mais "doido" foram os efeitos que coloquei, e são mudados pela chave seletora na própria guitarra.
Cheiro de conversa furada no ar . . .
|