Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
Olá prof.... bem legal a inciativa..... mas não dê o projeto por terminado.... aproveite os conheimentos adquiridos e trabalhe em um novo corpo para sua guitarra.... esse aí ta muito feio.....
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
LuísFalcão só acho que falta dar uma pintada!
hahahahahahahaha
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
só acho que falta dar uma pintada! [2]
muahahah
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
cara vc podia desenhar tipo de chamas nela ia ficar animal sua Wartelestratocaster vai ficar show!! como vc colocou os efeitos dentro dela? abs
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Bigtransa mas não dê o projeto por terminado.... aproveite os conheimentos adquiridos e trabalhe em um novo corpo para sua guitarra.... esse aí ta muito feio.....
Depois vou aproveitar tudo que disserem. Por enquanto ela vai ficar assim.
Um abraço
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Ah tá... A foto tá fora de foco, cortando metade da guita!!! Fala sério!!! ;-)
Eu era assim. Igual a muita gente. Depois dos 30 eu mudei. Eu achava defeito em tudo que vía. Depois quando queria fazer alguma coisa parecida com que tinha visto, não conseguia. Eu não sou luthier. Se fosse tería obrigação de fazer tudo muito perfeito. Mas como não sou....A foto é o de menos. Um abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Prof. Rosélio Araujo A foto é o de menos. É verdade. Mas vc falou tanto dela. Monto meus pedais aqui e sempre posto fotos e tento passar algum tipo de conhecimento, então senti falta de mais fotos detalhadas. Essa coisa de embutir efeitos por exemplo? Bem legal isso, mas como fez? Eu queria ver fotos e mais info disso pois gosto muito dessas "coisas de handmade". ;-) Relax. Abs
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Podia desenhar umas chamas bem doidonas, ia ficar bem hot rod \o/
|
Manticore Veterano |
# jan/09
· votar
Porque já me ofereceram R$ 2.000,00 por ela MENTIROSO!
|
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
MauricioBahia Monto meus pedais aqui e sempre posto fotos e tento passar algum tipo de conhecimento, então senti falta de mais fotos detalhadas.
Não foi por mal. É porque está na fase de experiencia, se ficar bem legal vou colocar aqui. Valeu... Um abraço
|
# jan/09
· votar
Manticore MENTIROSO!
Hummmmmmmmmmmmmmmm................Ficou feinha, né? Mas foi eu que fiz......................Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Eu queria ver fotos e mais info disso pois gosto muito dessas "coisas de handmade". ;-) Relax.
Vou colocar. Ainda estou eufórico, só porque a "bichinha" funcionou.rsrsrrsssrrs
Um abraço
|
roxy Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo:
E aí vai pintar?????
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
Pokemoncaster
|
# jan/09
· votar
roxy E aí vai pintar?????
Eu não tenho nada em mente. Se voce tiver. Estou aceitando sugestões.
|
# jan/09
· votar
Eduardo Cad Pokemoncaster
É..............
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
Eu pintaria de candy red
|
jgpm Veterano |
# jan/09
· votar
professor, ñ escute quando eles dizem q axam essa guitarra feia ou qualquer otra coisa, eles dizem isso pq ñ tem criatividade para criar guitarras legais como vc.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Acenderam o estopim!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Parabens Cara pela Guita Fiko bem legal!!
Se fosse eu Pintava ela com umas misturas de tintas bem Psicodelicas ou então bem TR00 From Hell com chamas e talz...
não eskece de posta uns sons mostrando ela em ação de preferencia usando os efeitos..
Ah, e como vc coloko os efeitos nela?
Flw cara e parabéns!
|
# jan/09
· votar
jgpm professor, ñ escute quando eles dizem q axam essa guitarra feia ou qualquer otra coisa
Eu não me importo. A inveja é a falta de capacidade. Valeu....
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Parabéns cara... me amarro em guitarras únicas assim... quero juntar uma grana e pedir pra um luthier fazer uma bem legal pra mim... mto legal a sua guita...
|
· votar
Clauber guns Ah, e como vc coloko os efeitos nela?
O tamanho: Ficou em uma "caixinha" de 8x8cm e 3 de alt. está colocada na parte de trás da guitarra. Estou estudando uma forma de ajustagem de:( Volume, grave, agudo".) Ainda não consegui colocar os ajustes dos efeitos juntos com o da guitarra. Eu vou colocar tudo aqui. Inclusive todo o desenho para fazer,( me deu muito trabalho,) mas vou colocar para quem quizer fazer. Um abraço
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Ah tá... A foto tá fora de foco, cortando metade da guita!!! Fala sério!!! ;-)
Pode dar uma olhada, eu coloquei o restante das fotos. Estou ajustando para fazer uma gravação e colocar aqui (video) Um abraço
|
· votar
Clauber guns não eskece de posta uns sons mostrando ela em ação de preferencia usando os efeitos..
Na verdade o que está fazendo a diferença é isso. O som ainda está um pouco sujo. Estou melhorando. Um abraço
|
lucasxavier Veterano |
# jan/09
· votar
Parabéns !
A guitarra ficou muito legal e original... se vc pintar vai ficar melhor ainda
algum dia ainda vou criar a minha própria guitarra tbm hahaha abraços
|
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
Linda O Modelo dessa é.
Strastrecostreladomar.
|
Fanderslash Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fanderslash
· votar
Parabéns pela iniciativa,não quer tentar fazer umas maluquices nela?
-
Philipi
Linda O Modelo dessa é.
Strastrecostreladomar.
Que nome lindo para um filho. ahoehoehoeaoeha
|
luckseven Veterano |
# jan/09
· votar
Muito legal, bem exótica. Conheço um luthier q fez algo parecido.
Achei bem legal, mas troca os knobs. Coloca um escuro, branco tá muito estranho.
|
# jan/09
· votar
luckseven Coloca um escuro, branco tá muito estranho.
Estou fazendo de madeira.
|