Autor |
Mensagem |
FT_ISLAND Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarSlayer Nota 15 para o seu set !!! bem bacana seu frontman !!!
Guitarras:
Gibson Les Paul Custom Black Beauty Gibson Les Paul Joe Perry Fender Yngwie Malmsteen Fender Eric Johnson Fender Eric Clapton 89
Amplificador:
Mesa Boogie Stiletto Head Mesa Boogie Single Rectifier Head Mesa Boogie Triple Rectifier Head Mesa Boogie Caliber 50 plus combo 1x12 Marshall 1959RR Randy Rhoads Laney VH100R Orange PPC112 Celestion v30 Mesa Boogie 2x12 Rectifier Celestion v30
M-audio Fast Track Ultra Infrasonic Amon Shure SM57 POD X3
M-Audio Axiom 61 M-Audio AV40
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
FT_ISLAND Caramba...
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
Me da só a Black Beauty, o Triple Rectifier e o Pod X3 que eu fico feliz para o resto da vida!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/09
· votar
kairi ahuahuahuahua temos um 20?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban Membro # Enviado: 3/jan/09 11:04 Citar
Pedro Comitto nota 18 eu considero o Zero uma guita interessante,apesar do qto falam mal dela agora minha vez: Guitarras Giannini sonic x chinesa Condeor Clp2 S Ambar Amp Marshall Mg 15 cd Meteoro Nitrous gs 1oo Dos novos(não é meu,mas eu uso nos ensaios) Pedal Sansamp Tri O.D e Zoom G1,juntanpo pra Argos wavebox ou Boss ME50 usada Juntando grana tbm para Tagima e2,como acabei de pegar a condor,vai levar certo tempo abçs um ano depois...não mudou muita coisa: guitarras:Condor Clp2 s e Jackson(não sei o Modelo exato)com floyd rose sem backbox Amp meu bom(nem tanto)e velho marshalzinho pedal troquei o sansamp na jackson,ainda tenho a g1,mas como ela vie sendo emprestada ...hehe no lugar desses uso uma interfaçe Behringer guitar link e guitar rig 4+familia amplitube em breve vou trocar a g1 num gdi mais um equalizer qqer
Juntando grana para:nem tenho previsão de qdo vou pegar ,mas to guardando prum laney lv 300 twin usado e uma Condor LPC SET zero
|
Maltars Veterano |
# dez/09
· votar
FT_ISLAND Nota 19 ! Nunca vi alguém com tanto equipamento assim aqui rsrs.
Guitarra:Stratocaster 7play by condor
Amplificador:Sonorous
Pedal:SD-1 Boss
Juntando dinheiro para:Amplificador Marshall MG-15 DFX
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
guitarra - squier de luxe com captação seymour duncan amp - marshall mg100 hdfx meteoro atomic drive 50 efeitos - todos no amp(chorus/flanger/delay/reverb e dois drives) wahwah vox groovin - equalizer/delay/distortion(vendo inclusive) juntando dinheiro para: gibson SG
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/09 · Editado por: lipe_2104
· votar
Guitarra(s): Memphis Mg 130/LTD F-250
Amplificador: Wattsom Pop Line 120 hahahaha!
Pedal: V-amp 2
Juntando dinheiro para: Colocar caps malagoli na minha memphis e um fred na ponte == , amo o timbre desse cap! E para um cabeçote crate e caixas 4x12 (:
Objetivo de sonoridades: EVH, Joe Satriani, sei la husahusahusahuas'
Abç!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
lipe_2104 Wattsom Pop Line 120 hahahaha! n~e é zuera não,axo essa caxinha truuu ab~ç
|
torão Bgi Veterano |
# dez/09 · Editado por: torão Bgi
· votar
lipe_2104
14 pro teu set, oque te "quebrou" foi o ampli
La vai o meu:
Guitarra: Condor clp 2 s (com um 59' no braço)
Contra baixo strinberg 5 cordas (esqueci o modelo)
viola gianinni gvse22
Violões strinberg eletrico (não lembro o modelo) di giorgio estudante n° 18
Bateria: Shelter (é do meu pai, mas fica no meu quarto)
amplificador: Shelter gm 170 Meteoro qx 200
Pedais: Afinador danelectro Boss sd-1 Rocktron rampage Dr° boogie (handmade) Fuhrmann analog delay, um
Juntando $$ para: colocar um cap na ponte da lespa, um chorus, um wah wah, um ts 9, uma strato e quem sabe um valvulado de médio porte
objetivo de sonoridade: Eu busco um timbre própio, nada de ficar querendo copiar o timbre do fulano ou de ciclano...hoje em dia meu set esta me atendendo até que bem demais o/
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/09
· votar
Maltars pensei que era o unico que tinha uma coisa dessas como amp. agora ele ta aposentado, nem sei onde foi parar
|
kairi Veterano |
# dez/09
· votar
torão Bgi 14 pro teu set, oque te "quebrou" foi o amplis.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
- Caixa de Fósforos "Olho" (várias) - Caneta Bic Azul (várias) - Saleiro de Alumínio 8 furos (vintage) - Copo de botequim (AAA) - Dedal de vidro. - Ralador de Queijo Inox. - Gibson Les Paul John Bonamassa Signature - Mesa Boogie Triple Rectifier Head - Fender Strat Eric Clapton - G-System - Elástico de cabelo vintage. - Chuteira Sócrates Signature Copa de 82.
Tá bom? ;-)))
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Aê Bobão .
Mto bacana teu equipamento , mas esse elástico de cabelo matou .
Temos a primeira nota -1 para o equipamento deste tópico :3 .
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Felipe90
· votar
MauricioBahia
John Bonamassa? Não seria Joe ?
Dô 19,5 pelo deslize
PS: espera o edalko aparecer aqui nesse tópico ahuahuaha
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Felipe90
É Joe... Meu teclado tá sem acento...
S.A.G.A.Z: mas esse elástico de cabelo matou .
É pra abafar as cordas, tipo um capotraste rapá! hehe
Pô, nada é prefeito! :-)
Brincadeira galera! Só pra descontrair! hehe
Abs
|
frutog3 Veterano |
# dez/09
· votar
torão Bgi 18 gostei do equip
Vai o meu:
Guitarras: Condor CG-250 (captação HH777 braço e ponte) Cruise (não é Cruiser da crafter, é uma marca americana) escalopada e com a captação da Condor
Pedais: Wah Hell Baby, Oliver SD-10 overdrive, MXR Dist + (handmade), Oliver CS-30 compressor, Boss BE-5, POD X3 Live
Amp: Cabeçote Behringer GMX120H 120w Caixa 2x12" handmade
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban
Ta zoando sim né! HAHAHA!
torão Bgi
É ! Mas na época, eu era iniciante! Ai meu avô me deu de presente eu não sabia que era ruim :S tb nao frequentava o fórum então... hehe! Mas isso será concertado com esse meu projeto das 4x12!
Parabéns pelo seu set cara!
|
Daniel 1997 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Daniel 1997
· votar
FT_ISLAND caramba!! temos um 10 com certeza
Meu equipo....(POR FAVOR NÃO RIAM)
Guitarra: Vogga Stratocaster VCG 601
Ampl: Oneal Ocm50
Pedal: Boss Ds-1
Em Janeiro vo trocar a gtr.... vo dexar ampl por ultimo(dps do set de pedais) pq toco mais em estúdio e em shows da minha escola de musica :D
Futuras Aquisições: Condor CLP 2 S
Fender Frontman 15r ou Marsahll MG15 CDR
Boss SD-1 Boss GE-7 Boss CH-1 Boss DD-3 Alguma Case
OBS: Não me critiquem pq só quero pedais Boss,é uma escolha de compra minha. E o ampl eu nao quero mt grande... e não precisa ser tão bom...pq vcs ja sabem :D
|