Autor |
Mensagem |
diogocv Veterano |
# jan/09
· votar
Guitarras
Squier Deluxe Stratocaster Cordas Elixir 0.10
Violões
Cort MR710F Cordas D'addario 0.11
Amps
Roland Microcube
Efeitos
Line 6 Pocket Pod
Juntando grana para
Um amp maior caso entre em uma banda ou algo do tipo, um set de pedais simples (wah, delay, boost-overdrive, loop station). Quanto à guitarras, uma Es-335 e uma Fender custom '62 - vai demorar, eu sei =)
|
Corbusier Veterano |
# jan/09 · Editado por: Corbusier
· votar
edumnovaes
:x
1
2
3
imaginemos que eu ganhava a lotaria, então eu ia comprar isto tudo :^D
|
diogocv Veterano |
# jan/09
· votar
Corbusier
Perae cara, tu ganha na loteria e vai comprar uma JEM555? Compra logo a 7VWH!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Corbusier O.o Só ganhando na loteria msmo...
|
sobrevivente Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante se fosse do jeito que estavam postando antes eu daria nota 18 também, mas como eu disse acho que deveriamos melhorar esse sitema aí de voto.. lÊ o meu post xD
Sim eu li, e você resolveu adotar esse critério justo no meu equipo? Zueira... auhahua!
|
Leblues Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar
guitarra: fender AM standard chrome red com seymou duncan little 59 na ponte.
Pedais: pedalbord e fonte landscape pb12 Boss sd-1 super overdrive Boss dd-7 digital delay Hobbertt simulamp ub Analog dual chorus NIG Landscape echo delay Vintage phaser ashland Dunlop zakk wylde wah Rocktron tri wah ampli: peavey valveking 212
|
ViniMGS Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Nota 17 (Mesmo não entendendo muito de pedais nem de amps...)
Meu set: Guitarra: Condor RX-30 Pedais: Nenhum Amp: Meteoro Nitrous Drive 15W Juntando Dinheiro (Planejando juntar): Um amp decente ou um pedal legalzinho (se quiser me recomendar alguma coisa...)
|
chicrito Veterano |
# jan/09 · Editado por: chicrito
· votar
nota 10 amp e guitarra é meio caminho andado
meu set:
guitarras: fender JV sig Strat, giannini pro line SG, condor RX20s
amp: marshall mg15cdr, que pretendo substituir por um amp de verdade o mais rápido possível
pedais: vox wah, dunlop rotovibe, digitech synthwah, digitech bad monkey OD, plan9 66 bender fuzz, arion stereo phaser, plan9 tremolo, ibanez de7 delay/echo, behringer dr100 reverb, boss dd20 giga delay
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
ninguem deu nota no meu =/
|
roxy Veterano |
# jan/09
· votar
Tipo acho que as pessoas tinham que postar só o que usam em shows ou ensaios, pq senão vai ter gente colocando as palhetas, a voltagem dos aparelhos, a marca das válvulas, calibre de cordas, regulagem de pedais e a posição na cadeia, coisas inúteis e o sistema de nota deveria seguir um padrão e uma escala, e minimizar talvez postar as guitarras, amps, efeitos que estão usando atualmente e excluir os outros itens e acessórios que não usam mais, mas é so minha opinião.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
chicrito - Nota 19: esse ampli é muito humilde perto do resto...
Vamos ao meu humilde set: Guitarra: Cort X6 Amplificador: Meteoro Nitrous GS100 Pedaleira: Zoom G9.2tt
PS.: Estou estudando complementos ao set (uma POD X3 Live no lugar da Zoom G9 e mais uma Variax)
|
# jan/09
· votar
Porra, o infeliz do criador do tópico não poderia usar a tradicional escala de 0 a 10???
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Huahuehuhaue. Né. Pq diabos 20?!!?
|
rafagg Veterano |
# jan/09 · Editado por: rafagg
· votar
Pow galera esse tópico me deu uma idéia legal (q já vi outros foruns gringos fazerem) aqui no forum podia ter uma parte só ligada a review de equipamentos onde de tempos em tempos alguem qualificado fosse chamado para fazer um review ou mesmo copiasse o review de alguem qualificado e fosse postado no forum com preço, foto e uma descrição detalhada. Depois todos os usuários que entrasse poderiam dar uma nota (de 0 a 10 hehehe) e até comentar o equipamento (os que ja o testaram é claro) e no ínicio do tópico sempre iria aparecer a nota (média) que aquele equipo alcançou...acho que seria legal, q q vcs acham?
|
# jan/09
· votar
rafagg Poderia ter um "fórum" de reviews, como tem no Harmony Central. Poderiam ser estipulados uns critérios padrão para você comentar e dar a nota do produto.
|
kairi Veterano |
# jan/09 · Editado por: kairi
· votar
Acho que vou fazer um sistema de ranks de equipos. o/
|
matheno Veterano |
# jan/09 · Editado por: matheno
· votar
erico.ascencao 15
os meus.
guitarra: copetti handmade strato, (perfeita!) tarraxas com trava gotoh, ponte fender, trio captadores fender hot noiseless, trates jumbo, corpo em marupá e braço e escala em maple C shape. corpo mais grosso que stratos convencionais, ótimo sustein.
amplificador: Fender fm 65 que uso no canal de distorção sempre, com o ganho no 2 e volume do 4 ao 10 , dependendo da utilidade
pedais:todos da fuhrmann :P e um cry baby guitarra >compressor >crybaby 535q >tube drive >lead drive> mofest boost >Phaser >Analog delay.
(sobrando tenho: um compressor e um chorus da oliver, um gdi 21, e um digetech hot head)
meu som tá otimo, nao tenho o que reclamar só iria atras de uma outra distorçao , que nao embole mesmo com bastante ganho , pois o lead drive dá uma embolada com alto ganho. algo tipo shred master. um fuzz de silicio e um tremolo também nao iam mal.
|
GUGALOO Veterano |
# jan/09 · Editado por: GUGALOO
· votar
erico.ascencao Nota 16
Vamos ao meu set.
Guitarra Epiphone classic (caps duncan distortion e alnico IIpro Em breve, pretendo uma telecaster, ou uma japan ou uma highway.
Ampli.
Pedrone Hard Attack (clone do JCM800 e umas mods) Peavey rage 158
Pedais
afinador planet waves compressor marshall cry baby gcb95 sparkle drive voodolab TS808 clone (pedrone) marshall drive master equalizer oliver chorus marshall supervibe dan echo delay Fonte land scape PS12
Esse é o q uso hoje, ja vendi e comprei várias coisas, mas como todo guitarrista, daqui a pouco ja muda.
|
GUGALOO Veterano |
# jan/09
· votar
matheno desculpa, postamos junto e não vi o seu.
Nota 16
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
GUGALOO
18, set sólido.
Meu set
Guitarras:
- ESP EX-260 (explorer)
- Epipphone Dot (semi-acústica)
- Fender American Standard Stratocaster.
Violão:
- Yamaha APX9NA
Efeitos:
- Line 6 POD X3 Live
Ampli:
- Meteoro Vulcano 100
|
geniogovan Veterano |
# jan/09 · Editado por: geniogovan
· votar
GUGALOO nota 18 pedrone é F#%#
aí vai: Tagima J2 (com Gotoh, Steve's Special e air Norton) Ibanez RG 570 (Tone Zone,Duckbucker e Paf Pro)
pedais: Argos Wavebox GT-2 Sansamp Nig Dual Drive Boss CS-3 Boss PS-5 Planet Waves Afinador Boss DD-20 Giga delay Onner Volume Cry Baby 535Q
Amp: Fender Frontman 212r
Juntando grana para: comprar um G-major TC eletronics Strato N.Zaganin
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
geniogovan loko o seu set... nota 18
como ninguem deu nota nos meus equipos aki vão eles de novo: Guitarras Cort Viva Gold II Memphis Mg 230
Violão Eagle GL36 GLB Di Giorgio Estudante
Amps Multi-uso... Juntando Grana pra um bom...
Efeitos Zoom G1 k Zoom 504 II Acoustic Tube Screamer 808 (handmade - tah quebrado mas eu vo arruma) alguns efeitos handmades...
Objectivo de sonoridades: musicas de igreja(pop rock),hard core, etc
Juntando dinheiro para: Juntando dinheiro para um pedal Marshall Shred Master... e mais uma guita, uma strato ou uma tele...
|
geniogovan Veterano |
# jan/09
· votar
foi mal cara postamos na mesma hora
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes
nota 14
Guitarra Stagg SG
Amp Roland Micro Cube
Pedaleira Boss GT-10
Cabos Planet Waves Circuit Breaker Planet Waves comum
Juntando dinheiro para Violão de nylon bom, Gibson SG Standard (pegarei em março)
|
# jan/09
· votar
edumnovaes Eduardo Cad Me solidarizo com vocês. Todo mundo com coisas mais profissionais, e só nós com equipos mais humildes...
|
Eduardo Cad Veterano |
# jan/09
· votar
Fato, fiquei até com vergonha UAEhausheuAEh
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao Nota 17,7! Set excelente.
matheno 19,3! Que puta set! o_O
GUGALOO 18,9. Esse Hard Attack é animal!
Lucas_fms Set muito bacana, 18, set de profissional.
geniogovan 18,9 set completo! \o/
edumnovaes 16,5 man, você deve tirar uns ótimos sons ai. ;)
Eduardo Cad 17, eu não conheço essa Stagg, mas ta tudo ai bem legal.
agora http://allandavidson.com/gear
uhauahuahuahua sonho.
|
ViniMGS Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao O de vocês é humilde? O meu deve ser fulero mesmo. XP
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao asuhaushuhuhaush agente somos humildes!
ViniMGS nós somos todos iniciantes, tnho certeza q daki algum tempo vc vai estar com um set bem legal! e aliás vc tem amp eu naum!=X
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
GUGALOO to com inveja de vc cara...
|