Autor |
Mensagem |
MALO_FLAWLESS Veterano |
# jan/09
· votar
THRASH3R
Nota 15 seu equipo cara !
Vamos ao meu.. Guitarras:
Samick Strato Gibson Sg Standard Rampazzo Strato Innsbruck Strato
Amps:
Fender Frontman 25R Boss MG-10 Meteoro RX 100 (pra baixo mas na gibson fica um tesão)
Pedais:
Jackhammer Marshall Wha Fat Boy II Onner Wha PW-3 Boss Korg Pandora PX-2 Zoom 505II DOD FX-7 Zoom 9002
Som: Hard/Classic/Blues
Futuras Aquisiçoes: Amp Valvulado e mais uns pedaizinhos
Vlw!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09 · Editado por: megadeth2612
· votar
MALO_FLAWLESS
Nota 14 para o seu set!
Vamos para os meus equipos:
Guitarras: Fender Strat 54 RI Crafted in Japan Tagima 640
Amps: Pedrone SLO 3 MOD 100w + caixa 2x12 eminence texas heat Fender FM 15w
Pedais: Boss CS-3 MG Music Monovibe MG Music Lexotone Germanium mod MG Music Stax Rocks com algumas mods Efx Dangerous Drive Artec Twinhead Artec Classic Fuzztown Landscape Spring Reverb Boss DD-20
Som: Classic/Blues
Futuras aquisições: Mais dois pedais de fuzz e chega por aí.. hehehe
|
roxy Veterano |
# jan/09 · Editado por: roxy
· votar
Guitarras: Gianinni pro line II Fender Strato Americana 81' Gibson Classic Premium Plus com push-pull 94' Violão ibanez e Hyundai
Amps: Fender mini twin Potência Plexi (tubeamps) Marshall VS65r Marshall JCM 2550 jubille 88' Caixa 4x12 VS412 Marshall Caixa 4x12 Warmmusic
Pedais: OD-3 Boss RV3- Boss Wha Cry Baby dunlop CGB95 Wha Morley PWO Volume Ernie Ball BF Flanger- Onner Pedaleira ART Xtreme Pedal board Landscape
Gravador Digital 8 pistas Fostex Transmissor Nady sem fio e outras coisas (afinadores, correias,cabos...e coisas que não uso mais)
Som: Hard Rock, Rock Clássico basicamente 60', 70' 80' até 92'
Nota acima , se for até 20, acho que dou 17, provavelmente vc deve tirar um ótimo som com seu equipo (Fender mais valvulado já diz muito), mas me falta conhecimento sobre o timbre das guitarras e amp, os pedais mg acho muito legal, o Boss DD-20 é top tanto para show quanto para estúdio o resto deve dar uma boa gama de sons.
|
Alex D P Marques Veterano |
# jan/09 · Editado por: Alex D P Marques
· votar
Nossa set fera o de cima hein???? dava 19 facil facil
Guitarra
PRS CE 24 Epipoca com JB na ponte
Amp
Nitrus porquera drive (só pra estudo mesmo)
Pedais
Uma GT-8 Demonizer da Damage control
E um Toneport da Line 6 pra gravar de vez em quando em linha.
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
megadeth2612 velho... tem como vc me falar desses pedais da MG? principalmente o wah e os fuzz... pq to quase, mas quase mesmo pegando eles...
|
mr bungle Veterano |
# jan/09 · Editado por: mr bungle
· votar
Alex D P Marques
nota 16 por causa do ampli, mas bem bacana! faltou falar o que vc toca!
vamos ao meu:
guitarras:
spanich rg style sx fst 62 sky les paul asw ibanez jem dy com caps tom anderson peavey wolfgang standard 98
amplis
giannini bag u65w giannini thundersound 3
efeitos
gsp 21 legend digitech (semi funcionando) marshall drivemaster fulltone ocd wah ibanez weeping demon
outros
violão crafter fx 550 baixo giannini jazzbass style pedalboard skb ps100 (pra usar o rack no chão)
som: hard rock farofa 80'
futuras aquisições: quero outro rack da digitech.... o meu tá uma merda imensa!!! hauhauhaa
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
mr bungle
Nota 18 cara...muito bom.
Vamos aos meus (hahahah):
Guitarras:
Dolphin DGLP
Amps:
Wattson PRC260 - 200w Home Theater TRC 5.1 \o/
Pedais:
Zoom 505II
Periféricos:
Mixer Ciclotron 8 canais
Virtuais(o que eu realmente uso):
Amplitube metal
|
Vitinhu Veterano |
# jan/09 · Editado por: Vitinhu
· votar
Headstock invertido
Nota 14 maninho, pra estudos e pequenos shows ta bem bacana mais se quiser algumas apresentações melhores vai precisar dar mais uma investida...
minha vez Guitarras: -Epiphone Les Paul Standard - Captação Zakk Wylde (EMG 81/85 ativo) + Traste Jumbo -Shelter Strato (aposentada rsrs)
Amps: Laney LV 200 Meteoro Atomic Drive 20w
Pedais: Wah Wah Cry Fat Boy - Onner
Som: Hard/Classic/Blues
Futuras aquisições: Fender American Peavey 5150 Set de pedais analógicos.
|
Alex D P Marques Veterano |
# jan/09
· votar
mr bungle
Toco de tudo cara maaaaassssssss a preferencia é por rock ou metal
Mas entre os caras que eu sou fan no timbre estao Andy timmons e seu timbrao gordo Mark tremonti entre outros
Cabei esquecendo do violao tambem ahuahauha
Um Taylor 110e
|
Ricardo_Bill Veterano |
# jan/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar
Vitinhu daria uns 18 no seu equipo
------------------------- agora os meus:
-Guitarra SX SSG STD (sem mods até agora)
-Amp: Crate GT15 (15w)
-Eu toco o que: Rock, Hard Rock e Metal. As vezes alguma coisa de Surf music
-Guardando $$$ (sem G.A.S.) para: uma Zoom G2 ou uma G1 mesmo
-Guardando $$$ (com muita G.A.S. - sonhar é de graça) para: Fender Telecaster Thinline '69 reissue + Fender Twin Reverb '65 reissue (ou os originais)
|
vinnie Veterano |
# out/09
· votar
uns 15 pro de cima...
os meus:
guitarras: SX SG captação EMG 81/85 e tarrachas Gotoh Jackson PS-4 captação cabrera
amp: lifesound horizon valvulado 50w crate GTD 120w
pedais: boss GT10 boss metal zone som: metal core
talvez um dia...: mesa boogie triple rectifier
|
Megamedes Veterano |
# out/09
· votar
Nota 19 pro de cima.
Guita: Cort Z44 e Shelter SST62 Amp: Sonar SS + 2 caixas Meteoro Falcon Pedais: Jackhammer, Compressor Groovin, Overdrive NCA e G1x
Som: De blues a metal
Guardando: Vender a Zoom e pegar Delay, Volume e outro Drive.
|
Tonanteador Veterano |
# out/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Megamedes: 17
Guitar: 7play by Condor Amp: LL alguma coisa Pedal: Nenhum
Som: Rock, Heavy Metal; Eric Clapton, Dave Murray, Jimmy Page
Guardando: Comprar a ponte nova da guitar.
Sim, esse é meu equipo. Desçam a lenha! =)
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
Tonanteador: 12
O amp avaliei como nada rsrs e como tu não tem pedal desceu a nota, a guitarra é legal mas não é tonante como eu esperava de alguém com seu nick =P
Guitarras: Phoenix ST-1, Squier Standard Strat e Fender Lonestar Deluxe Strat.
Amps: Onerr alguma coisa, Fender Blues Jr. e Fender Frontman 15R.
Pedais: Pro Co RAT2, um de volume feito por um amigo, Fender Fuzz/Wah.
Som: Blues e Alternativo.
Guardando dinheiro: Dinheiro eu até tenho pra comprar meus sonhos (ES-335 e um valvulado Vox), mas eu não sofro de GAS então eu prefiro poupar, ou gastar em outras coisas, já que já estou com equips bons pro meu nível. Mas se aparece um dos dois numa promoção matadora, a história é outra...Como eu sou pão duro, talvez acabe comprando um Valvetronix e uma Dot ou Sheraton II e colocando uns Gibson '57 nela.
|
Rough Veterano |
# out/09 · Editado por: Rough
· votar
Guitarras: Phoenix ST-1, Squier Standard Strat e Fender Lonestar Deluxe Strat.
Amps: Onerr alguma coisa, Fender Blues Jr. e Fender Frontman 15R.
Pedais: Pro Co RAT2, um de volume feito por um amigo, Fender Fuzz/Wah.
Som: Blues e Alternativo.
Guardando dinheiro: Dinheiro eu até tenho pra comprar meus sonhos (ES-335 e um valvulado Vox), mas eu não sofro de GAS então eu prefiro poupar, ou gastar em outras coisas, já que já estou com equips bons pro meu nível. Mas se aparece um dos dois numa promoção matadora, a história é outra...Como eu sou pão duro, talvez acabe comprando um Valvetronix e uma Dot ou Sheraton II e colocando uns Gibson '57 nela.
Belo set, dou nota 18 fácil fácil. Na medida! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu set:
Guitarras:
Condor RX30 custom by Bigtransa + Rough Cool Rails no braço Fire Hot Cabrera no meio HB1 Sound na ponte
Dolphin Explorer que vai ser modificada (Tarrachas Sperzel e caps sound/cabrera)
Amplificador:
WarmMusic HD22 (ahuhauahuahuahuahuahua) Caixas 2x12 Handmade ligadas no PC(Macgyver \m/) Guitar Rig 4/Amplitube 2
Pedais:
Digitech RP200a(á venda) Behringer GDI21(á venda) Behringer DD100(á venda) Dynavox CE-3 Chorus(á venda) Dynavox PH-1 Phaser(á venda)
Estilo Musical:
Na banda toco um pop rock e um pouco de metal. Creed/Nickelback/Foo Fighters/Metallica/Megadeth/Rock Nacional Por gosto, em casa.. é puro metal \m/
Guardando Dinheiro para.. 1-) Amplificador decente(Laney LV100 ou 200, Giannini Tremendão, Crate... Stagg.. Sei lá! Aceito sugestões! ahuahua) 2-) Trocar as tarrachas e captação da Dolphin. 3-) Set analógico de pedais.
=)
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Rough Nota 15
Meu set:
Jackson JS30RR Tagima PR-100 com caps ativos
Amplificador:
Não tenho
Pedais: Zoom G2.1u
Estilo Musical: Heavy metal, e música da igreja
Guardando Dinheiro para..
Comprar um laney lv100, ou um combo tiny terror 15w
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Guitarras:
Dolphin DGLP
Amps:
Wattson PRC260 - 200w Home Theater TRC 5.1 \o/
Pedais:
Zoom 505II
Periféricos:
Mixer Ciclotron 8 canais
Virtuais(o que eu realmente uso):
Amplitube metal
Vitinhu Headstock invertido
Nota 14 maninho, pra estudos e pequenos shows ta bem bacana mais se quiser algumas apresentações melhores vai precisar dar mais uma investida... ---------------------------------------------------------------------- ----------------
Guitar: 7play by Condor Amp: LL alguma coisa Pedal: Nenhum
Som: Rock, Heavy Metal; Eric Clapton, Dave Murray, Jimmy Page
Guardando: Comprar a ponte nova da guitar.
Excelion Tonanteador: 12
O amp avaliei como nada rsrs e como tu não tem pedal desceu a nota, a guitarra é legal mas não é tonante como eu esperava de alguém com seu nick =P
Po, o Vitinhu daria qto pra mim?
|
PipaAvuada Veterano |
# out/09 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Tivertimailaif:
Jackson JS30RR Tagima PR-100 com caps ativos
Amplificador:
Não tenho
Pedais: Zoom G2.1u
Estilo Musical: Heavy metal, e música da igreja
Guardando Dinheiro para..
Comprar um laney lv100, ou um combo tiny terror 15w
Nota 10 por não tem Amp.
Meu set:
Guitas Epiphone Les Paul Custom Alpine White Epiphone Les Paul Standard Limited Edition
Ampli Cabeça: Laney VH100R Caixa: Laney GS412 PA
Pedal Boss GT-10
[]'s
|
Math Guitar Veterano |
# out/09
· votar
PipaAvuada
Nota 16 pra vc
Agora, a minha vergonha:
Guita
Memphis MG 32
Amp
Onner 20w Block TU
Efeitos
Nenhum
Objetivo: Única e exclusivamente estudo
Guardando dineiro para:
Fender Mexicana
Algum amp e pedais q eu ainda naum me decidi
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar
Vou dar nota 10 pq pra estudar esta bom.. mas de que adianta só estudar e estudar e estudar? tem que comer mulher também rsrs
aí vai meu set:
Guitarras: Zaganin Tele Custom Fender Tele American Standard Fender Strato American Standard + Caps Custom Shop 54
Amps: Fender Deville 212 Fender Deluxe Reverb Reissue
Pedais (2 sets) 2 Clyde Deluxe Carl Martin Rock Drive Ibanez TS9 Barber Direct Drive MXR Super Comp MXR Phase 100 Boss TU-15 Boss CE-3 Boss DD3 Boss GE7 Boss ME70 (Pra estudo e ensaios leves)
Ps. Gás forte sempre
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
MARCIO.LIMEIRA Nota 18 pra vc! Dá pra fazer um som legal com esses equipos...
Aqui meu set: Guitarras: Cort Viva Gold II Memphis Mg 230
Violões: Eagle Cordas de Aço (acho que o modelo é gl32) Digiorgio Estudante (Meu primeiro instrumento!)
Amp: Maverick MV1510
Pedais/Pedaleira: Zoom G1k Ashland by Crafter Overdrive
To ruim de efeitos...
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Corbusier Meus equipos:
Ampli:
Peavey Kb 15 USA
Guitas:
SX fst 62,upada com escudo Multi-tone da Malagoli (sonzeira)
Strato 90% fender México que estou a montar..Hehehe...digo 90% por conta de somente o braço não ser Fender e sim de luthier(marfin e escala em orelha de onça). Corpo em alder(fender méxico) e o resto sera tudo fender. Ponte,caps,etc,etc ....
Pedais:
Um FAB distorção da danelectro,que fiz uma blindagem para melhorar a chiadeira, "a la Chuck Norris". Vide a peripécia aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/218373/
Groovin-Compression susteiner cs 500
Delay behringer- Digital Reverb dr 100
Palhetas : Jim Dunlop
|
Symptom Veterano |
# out/09 · Editado por: Symptom
· votar
buddy guy: vou dar nota 12
Meu equipo por enquanto:
Guitarras: Epiphone SG G-400 Squier Tele Vintage Modified
Ampli: Marshall MG-30DFX
Pedais: Boss SD-1 Boss CS-3 Mini fuzz handmade Rat handmade
Objetivo de sonoridade:
Classic Rock, Blues, hard rock, rock
Juntando dinheiro para Seymour Duncan 59 neck para a SG(já encomendei um Seymour Duncan Custom 5 pra ponte que tá para chegar). Algum pedal cry baby Outra guitarra (ainda não me decidi por uma Epiphone Les Paul Standard ou uma strato)
|
Hendrixiano Veterano |
# out/09 · Editado por: Hendrixiano
· votar
Symptom dou nota 15.. curto estas guitarras! faltou dizer que sonoridade vc busca com o equipamento.
Guitarras
Ibanez Ex series 350 (1993) SX sst57 (2009)
Violões
Phoenix Folk Di Giorgio estudante
Amps
Warm Music 112 gt Staner Kute 16 (encostado)
Efeitos
Dunlop Crybaby CBG 95 Boss CS 3 - Compressor Boss DS 1 - Distortion Sansamp GT 2 Behringer EQ7000 Mfio Analog Delay Boss BF 2 - Flanger
Cabos e acessórios:
Santo Ângelo e Hayonik Slide não sei a marca Palhetas 0.1mm (várias marcas) Cordas D'Dario 009
Objetivo de sonoridades:
curto Hendrix, Page, Blackmore, Satriani, SRV, Clapton, mas mantenho um set eclético pois toco em bandas de vários estilos de rock..
Juntando dinheiro para:
1.º amp melhor 2.º TS 808 3.º up na SX
|
MaicolBrevia Veterano |
# out/09
· votar
Hendrixiano
Nota 17 pro equipamento, tem um set muito bom.
Ai vai o meu:
Guitarras
Fender strato mexico Squier strato California Epiphone les paul standard
Ampli.
Fender Frontman 212r 100w Meteoro Atomic Drive 20w
Pedais
Boss DS-2 Boss SD-1 Boss CE-5 Boss GE-7 Boss TR-2 Boss DD-20(gigadelay) GTAmp(EFX) Mini Fuzz Bertola(handmade) Talkbox (handmade) ABY box(handmade) AB Box(handmade)
Acessorios
Cabos santo angelo palhetas dunlop) 0.9mm ou 1mm cordas ernie ball 0.10 Slide Fonte 9v Hayonik
Objetivo sonoridade
Pearl jam, Strokes, Smashing pumpkins, Foo Fighters, Radiohead, se encaixando nesses estilos. Variando bastante de sons, é um dos motivos do meu set ser assim, e pelo som que pretendo criar tb, do mais pegado ao mais psicodelico(ahsuhduasudhau).
Juntando grana:
Fonte 9v(handmade, que estou quase terminando, falta so a caixa e regulador. :-/ Orange Squeezer(vou começar a montar em dezembro) Wah Wah Dunlop Crybaby 535q Ando pesquisando um afinador pra deixar no meu set(e aposentar meu afinador fuleiro).
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# out/09
· votar
MaicolBrevia Cara, eu dou nota 19, pro 20 faltou vc ser uma ruiva sapeca me chamando pra brincar
vamos ao meu equip:
Guitarras:
Angelina Eagle STS X - Meu modelo signature (rs). Tem um tópico dela ai no forum detalhando cada modificação que foi feita. Fender Road Worn Strat '60s - mais novo bebe do time Ravena Dolphin Les Paul - a bruxa Chupa Cabra Innsbruck IA300 - a anciã
Violões: Tranquillo Gianinni 1940 Di Giorggio estudante nº 18
Viola: Hand-made
Ampli: Laney LC15 - valvulado Sonorus Clube 80 Porra Barulhenta e Desengonçada Portátil pero no mucho - hand made by me
Pedais: Marshall Jackhammer JH-1 Boss Chorus Ensemble CE-5 Onner Cryin' Wah Behringer X-Vamp
Acessórios: Cabos santo angelo Palhetas de todos os tipos, coleciono. Correias sei la que marca que é uma, e uma ibox brinde da guitarplayer Slide de ferro e vidro dunlop afinador/metronomo gianinni gt2
Tecnologia: Mic. Shure SM57 Mic. AKG Perception 220 Interface M-Audio Fast Track Pro
Objetivo Transparencia e versatilidade. Drives crus e viscerais e som calmo como uma casa na floresta ao mesmo tempo. Busco encontrar algo entre o jazz/fusion e o hard n' heavy com características brasileiras.
Possíveis futuras aquisições: Outro Wah e transformar o meu em pedal de volume. Amp com dois ou três canais - Peavey Valveking seria uma ótima.
|
joao b. Veterano |
# out/09 · Editado por: joao b.
· votar
SpectrosGuitarmen
A nota é 19 brother... Mas só por que tudo que é bom, pode melhorar um pouquinho. Se não, seria 20... Rsrsrs
Abraço.
Aqui vai o meu...
Guitarra: Cort Viva Gold II (Ponte e tarrachas Gotoh, e EMG na ponte)
Amplis:
Meteoro Nitrous GS 100 ELG Crate GX 15
Efeitos:
RP-5 Digitech (Não é lá essas coisas, mas bem regulada quebra um galho.)
Juntando dinheiro para:
Uma guitarra Strato (SX ou Tagima T635 - pra turbinar) e ampli valvulado de 30 ~ 50 watts (Ainda não tenho marca definida)
Stilos...
Metal melódico, blues e rock em geral...
|
bruno slash Veterano |
# dez/09
· votar
joao b.
nota 15
minha vez
guitar cort X-11
pedais boss ML-2 " BF-3 " DD-3 digitech EX-7 Expression Factory(tudo de bom show de bola)
AMP crate GTD120 212(porrada pura)
equipamento que deixei de usar zoom 515II beringer HB-01 (não que seja ruim, mas é que o EX-7 é BEM melhor)
som estilo
new metal,metalcore,hardcore,rock instrumental
bends....
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/09
· votar
valeu pelo UP, esse tópico é maneiro. Já fiz minha votaçao ali em cima e meu set nao mudou nada (por incrivel que pareça a gas nao anda batendo em minha porta graças a Deus, estou falido) , entao alguem ae avalie o camarada bruno slash
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/09
· votar
bruno slash
hun.. dou 14 pro teu set ! bem legal :D
Agora o meu ^,^ -------------------------------------------------------------- Guitarra : Ibanez GRG 270 captação Dimarzio Evolution
Amplificador : Fender Frontman 25r
Pedais : Zoom G2G (Multi FX) Boss DS-1
Futuras Aquisições (algum dia quem sabe.. :3): Ibanez Jem 7v Gibson Dark Fire Fender Telecaster
Mesa Boogie Mark V Mesa Boogie Rectifier
Esses Abaixo vou comprar breve : Ibanez S series ou Shecter Sunset Hellraiser FR Orange Tiny Terror 15w Dunlop WahWah Simulamp Hobbert Boss CH-1 ou CE-5
|