Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Curly Essa Groovin até que está bonitinha. Já vi algumas pessoas falando bem dela. Certo?
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jan/09
· votar
anderson.leonidas
cara desconsidere o que eu falei!!! a minha é uma california series, a standard ta em torno de 1000 reais mesmo!!!
comprei ela em porto alegre na milsons
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
aproveitando, alguém já viu uma dessas squier telecas standard com escala em maple? no site só as vintage modified q tem! e pra dar uma idéia, aqui no rio as novas tão saindo mais de R$ mil mesmo! vlw!
|
anderson.leonidas Veterano |
# jan/09
· votar
Chuck Bluesbreaker porra.. então aquela standard que te passei ta com o preço bom!!!
Leonardo Mencarini POorra.. queria com escala em maple tbm =/ mas nunca vi nenhum lugar que tenha não =/ .. e a tele standard, no site por 792,00 .. ta bom o preço então uai!! ta não??
|
# jan/09
· votar
Leonardo Mencarini só pra ti da uma olhada ai no site... http://sonkey.mundomax.com.br/fender/guitarra_telecaster_standard_51_s quier_by_fender
|
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
anderson.leonidas tá muito bom mesmo... mas sou meio "pé atrás" em comprar instrumento pela net... partindo do princípio q cada instrumento é diferente do outro e a percepção de cada um é diferente, vai q a guita chega e ñ gosto! o.o mas aí é contigo... pode deixar q ñ tô fazendo isso pra comprar na sua frente! ^^ t+
|
# jan/09
· votar
Leonardo Mencarini uAHAHAUha mas pode comprar pow.. eles devem ter duas em estoque =/ e essa parada de comprar instrumento pela net é foda mesmo ... mas não acho aqui em brasilia da que eu quero!!
|
# jan/09
· votar
anderson.leonidas pior q a GAS tá atacando mesmo... mas ñ posso comprar mais guitarra... comprei uma no natal!!! mas esse preço aí... ^^' e essa com um escudo branco e um hot rails na ponte, nossa!!!
|