Autor |
Mensagem |
Metal com Farofa Veterano |
# jan/09
sou iniciante, estou na fase mais chata de um guitarrista
não toco nada não sei quase nada de teoria e sou tão rápido quanto o rubinho barrichelo!!!
bom,vamos ao que interessa.
ganhei uma guitarra na véspera de natal!!!
não fui eu que escolhi, quando cheguei em casa tava lá em cima da cama.
é uma Yamaha pacífica 012...
questões :
é uma boa guitarra pra iniciante? tem como tirar um só alá metallica ,megadeth com ela?
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Metal com Farofa cara eu acho ela bem legal... dá pra tirar um som bem legal dela... Parabéns pela guita!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jan/09
· votar
Metal com Farofa tem como tirar um só alá metallica ,megadeth com ela? voce consegue tocar metallica ou megadeth?? se o som vai ficar parecido ai é outra coisa mas antes eu tocava metallica com stratocaster ai é questao da sua pegada
é uma boa guitarra pra iniciante? nao sei nao conheço essa guita
|
Curly Veterano |
# jan/09
· votar
Metal com Farofa
é uma Yamaha pacífica 012...
é uma boa guitarra sim, até para quem não é iniciante
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
é uma boa guitarra sim, até para quem não é iniciante[2]
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Metal com Farofa
Se te deram só a guita sem o amp, pode acreditar q é presente de grego!!!
Cara, a guitarra é boa pra iniciante sim...Pode ficar tranquilo e nem precisa pensar em trocar partes dela etc....
Só precisa do amp e meter bronca!! É essa, né?
http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/d95dd2d2bed5212424693 bfc2f4c053c.jpg
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Metal com Farofa
se vc tem um pc legal, esqueça esses amplis baratinhos, instale o guitar rig 3 ou outro simulador e use, terá timbres melhores sem custo, guarde o $$ e quando tiver um som definido, vc compra um ampli bom e definitivo.
|
MauricioGT Veterano |
# jan/09
· votar
especificações dela http://www.grellmann.net/html/anuncios/produtos/et119814.jpg
|
thigsm Veterano |