Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09 · Editado por: HYBRID PRS
beleza galera... tenho aquele problema do guitar rig de o som sumir e não funcionar nada... toda vez que eu vou usar o programa tenho que reinstalar o driver de som... alguem ja passou por isso???
obs: ja olhei volume, input e output, sempre está certo.
o som da guitarra sai na caixa de som, mas o guitar rig ou amplitube não.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS
Nunca aconteceu isso comigo... Oo
Já aconteceu de eu estar com um programa de gravação/edição de áudio aberto junto ao GR e ele não funcionava...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS Windows Vista ?
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
XP...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
HYBRID PRS Eu tive um problema semelhante com Windows Vista, acabei voltando pro XP por causa disso, o driver de som desconfigurava sempre que eu abria o Guitar Rig....
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tive um problema semelhante com Windows Vista, acabei voltando pro XP por causa disso, o driver de som desconfigurava sempre que eu abria o Guitar Rig....
pois é, sei lá o que eu faço...
|
Gasoline Veterano |
# jan/09
· votar
Verifica se tu não tem algum outro programa que está mudando o input de gravação.
Antes de abrir o GR, clica 2x no alto-falante ao lado do relogio, vai em opções, propriedades, e marca "gravação", dá OK.
Vê se a entrada certa (linha ou mic, não sei onde tu liga tua guitarra) está marcada como "selecionar".
Sei que o programa Skype, troca toda vez que é aberto, ele muda o device para "mic". Como eu uso o "line" para gravar, tenho que alterar várias vezes.
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/09
· votar
vou tentando aqui... valeu...
|