Autor |
Mensagem |
danielhard Veterano |
# dez/08
Galera comprei um Gibson 500t pra minha Condor e estou satisfeitíssimo... Valew a pena cada centavo gasto... Aí vai um vídeozinho pra galera dar uma sacada
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
bom timbre mesmo.
|
guitar_VLP Veterano |
# dez/08
· votar
Cara ficou com um timbre matador, qual o resto do seu set?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/08
· votar
timbre muito foda cara
|
danielhard Veterano |
# dez/08
· votar
guitar_VLP Amp: Laney TFX2 / Pedais: Comp- Boss CS2 . Distortion: Sansamp GT2 . Delay: Boss DD3. / Cordas: NIG / Palheta: Confeccionada manualmente por mim em acrílico. Vlw pelo comentário!!!!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Timbrão mermão, congrats!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Ficou bem massa msmo \o/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/08
· votar
Curti muito o timbre.
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
Muito bom o timbre. Me da seu endereço, vou robar sua guitarra. =D
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/09
· votar
danielhard Matador cara, show mesmo! Muito foda, parabéns! O guitarrista ajudou bastante também!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
danielhard mt bom cara, matador o timbre
|
danielhard Veterano |
# jan/09 · Editado por: danielhard
· votar
ogaitnas DENNYS_GJA Broderick Motoboy From Hell-SDMF The Root Of All Evil daniel_guitar Galera vlw mesmo pelos comentários.... Com certeza vale muito a pena investir nessa guitarra, e nesse captador...
|
danielhard Veterano |
# jan/09
· votar
Soul Wyx kkkkkk!!!! Cara realmente me sinto realizado com este instrumento, ele me proporciona exatamente o timbre que eu imagino hoje... e isso é muito bom...
|
danielhard Veterano |
# jan/09 · Editado por: danielhard
· votar
GuitarHome Mano muito obrigado... Tem uns vacilos, mais é pq é complicado improvisar sem base, a gente acaba se perdendo um pouco... Mais o verdadeiro intuito foi mostrar o equipo e esclarecimento de dúvidas do pessoal do forum... Mais uma vez, vlw mesmo cara...
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Lindo timbre, caramba! Cheio, bonito, bem hard rock. Foda! Quanto custou o cap?
|
danielhard Veterano |
# jan/09
· votar
Insomniac_ Cara eu sou de Fortaleza - Ceará. Geralmente equipo musical aqui é mais caro que nos outros estados... Aqui eu comprei ele por R$ 450,00 a vista. No meu ver é um preço bem caro pra um captador, porém eu já vinha desejando esse captador a anos, quando tive oportunidade, meti as caras e comprei mesmo... Não me arrependo de nada, pra mim mesmo comprando mais caro aqui em Fortaleza, ele valeu e vale cada centavo....
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/09
· votar
fico muito foda o timbre cara, parabéns
Quanto custou o cap? (2)
|
danielhard Veterano |
# jan/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Como respondido acima, R$ 450,00 a vista em Fortaleza - Ceará
|
Liro_Points Veterano |
# fev/09
· votar
danielhard Amigão muito bom o som... a distorção tá vindo só do GT2? passa as configurações dele ae pra gente hehe...
|
Megamedes Veterano |
# fev/09
· votar
Muito legal cara, é impressão minha ou os estalos do vídeo são provocados por alto "attack" do compressor?
Mas o timbre realmente é bom, futuramente irei fazer isso =)
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Já tive uma condor dessa aí, mas não tive a felicidade de colocar esses Caps! Ficou espetacular, muito bom mesmo, parabéns!!
|