Jam Reveillon 2008! Ouça e comente!

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Meus humildes coments...

Turno 1

CrenteLouco
idéias bem legais, mas algumas horas teve notas fora do tom...
timbre bem legal! No geral ficou mto bom!

Broderick
Cara timbre mto legal, e mais legal ainda isso ae q vc fez no meio da BT! Mto bom!
Parabéns!

ogaitnas
Algumas notas fora do tom, mas o timbre até q tah legal!

brunoepronto
Mto bom tanto no timbre quanto na execução!
Gostei mto do seu solo!

The Root of All Evil
Legal as duas partes do solo, mas a primeira acho q vc deveria capricahar mais... Na segunda alguns bends dúidos mas no geral ficou bom!

slash_1989
Algumas notas foras, mas idéias boas...
caprichar mais q sai coisa melhor...

rodrigo yoshida
Algumas notas fora tbm mas no geral ficou legal!

Gabriel Cervi
Timbre um pouco embutido no começo... gostei do wah wah q deu uma arrumada no timbre...
pelo conjunto da obra ficou legal seu solo!

------------------------------------------------------------------------------------
Turno 2

Michel Top
Naum tem nem o q falar!
Perfect cara... Sem comentários...

Japoneis
Não gostei mto do timbre...
Mas no todo ficou legal!

ogner
Legal o seu solo!
Timbre, execução e pegada mto bons...

edumnovaes
Equipamentos usados:
Memphis Mg 230
Zoom G1k
Guitar Rig 3

daniel_guitar
Timbre um pouco porco e execução naum mto boa...
algumas notas fora do tom...
mas se caprichar mais vc consegue um bom solo!

Rabbit
Me pareceram algumas notas fora do tom...
mas timbre e execução ficaram bons...

markolino
Timbre meio abafado...algumas notas fora do tom...
mas no geral ficou bom!

Headstock Invertido
BT estranhissima...aushuashuhau
mas vamos falar do q importa:
solo e exucução ficaram bons...
tbm gostei do timbre, só achei q algumas notas sairam do tom...

Kyo_ryo
Ficou legal o seu solo...
mas a guita tah um pouco desaparecida...
mas no geral ficou bom!

------------------------------------------------------------------------------
Sem Turno

MauricioBahia
Bom Solo...
Tanto no timbre quanto na execução...

alexfs0
Achei o timbre um pouco feio...
mas a exucução ficou legal!
Bom solo!

Um feliz ano novo a todos!
Um 2009 com muita paz, alegria saúde e equipos!


Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


BT estranhissima...aushuashuhau

Eu não to entendendo...eu gravei com uma BT errada foi?

oO

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edumnovaes
Poxa!!! Achei me esqueceriam novamente! hueuheuhauha.
Obrigado pelos coments! Depois eu comento todos!

******************************************

Feliz Ano Novo pra vc e pra galera do FCC!!! (com rima e tudo..)

******************************************

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Eu não to entendendo...eu gravei com uma BT errada foi?
Eu acho que o programa que vc gravou, automaticamente diminuiu o beat da BT e vc não percebeu.
Abs!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Eu tbm to achando o q o maurício achou, o programa q vc gravou deve ter mechido na BT... ou sem querer vc mesmo fez isso...
mas ficou legal!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Detesto ter que comentar, mas já que é importante para que tenhamos uma visão "de fora". Vamos lá:

Turno 1

CrenteLouco - 00:00
Em certos momentos, achei que a execução ficou meio embolada e que saiu um pouco do andamento. Porém, bastante criativo.
Broderick - 01:02
Boa execução. Adorei a sacada das guitas no estéreo! Acho achei que fritou muito depois. Tá muito legal.
ogaitnas - 02:02
Arregaça mais nos bends/vibrato e usa mais pentatônica que vc não vai mais tocar fora e seu feeling vai sobressair!!! Embolou na execução algumas vezes. Valeu!
brunoepronto - 03:00
Sabe o que tá fazendo e pronto! Parabéns.
The Root of All Evil - 04:00
Tomei um susto! Achei que tava na Jam de violão mas depois detonou! Altos vibratos! Ficou joia depois do "violão"!
slash_1989 - 04:58
Bonito solo. Swingado. Na segunda parte, perdeu um pouco da "porrada" e depois recuperou. Bom!
rodrigo yoshida - 05:57
Passagens muito bonitas e executei bem o solo! Ficou bem legal!
Gabriel Cervi - 06:57
Limpo o som. Shred light, bem legal e o wha que adoro sempre. Sabe o tá fazendo também! Legal!!

Turno 2

Michel Top - 00:00
Lindão o solo. Domina o instrumento. Parabéns!
Japoneis - 01:03
Achei que falou pegada e os bends e vibratos que são a alma! Valeu!
ogner - 02:02
Toca muito! Sabe o que faz né fio?
edumnovaes - 03:01
A execução não ficou legal, mas gostei do presença. Notas fora e, as vezes, em excesso. Gostei da criação. Valeu!
daniel_guitar - 04:01
Cara, o chiado ficou muito alto! A execução ficou embolada e algumas notas fora mas valeu!
Rabbit - 05:00
Fora do tom em certo momentos. Pegada legal! Valeu!
markolino - 05:59
No final, embolou um pouco. Mas tava bacana!
Headstock Invertido - 06:59
Isso não vale!!! Mudou o beat da música só pra solar mais fácil.. hehhe. Brincadeira. O começo tava bem legal, mas acho na segunda parte se perdeu um pouco. Valeu!
Kyo_ryo - 08:03
Legal pra caramba. Comeu algumas notas, mas deu pra perceber a voracidade. Saiu sangue do dedo não? ;-)

Gravações fora do Mix


MauricioBahia
...
alexfs0
A execução não ficou tão boa quanto o solo! Mesmo assim, legal! Valeu!

Deixo aqui registrado que os meus comentários tiveram o exclusivo intuito de contribuir com a galera, que botou a cara pra bater! (Na próxima eu melhoro meu solo, prometo!!!)

Pessoal, no geral, adorei a jam e participar também!

Abs a todos e Feliz Ano Novo!!!!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Vlw cara!
To melhorando!
XD

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/08
· votar


O título do Tópico ficou muito discreto, quase que eu não vi.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


ogner
Qual guitarra usou? Que caps são esses? Bom hein!
Abs

ogner
Veterano
# dez/08 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia

Fala velho. Usei a Fender,essa aqui. Nao sei quais os caps dela, nao consigo definir. Na net tem muita coisa, mas nao da pra ter certeza, são vintage style, ehehe...

A gravação é q mudei, gravei usando o El Griton em linha, passando pela placa Fast Track pro e simulando o amplificador no Amplitube....
Mas nao ficou muito bom não...Plugando a guita direto na placa e fazendo tudo no amplitube ainda consigo som melhor..

Mas a vontade de usar o pedalzinho foi maior..Hehehehehe

Abço e valeu pelo comentario...

Feliz ano novo....

Vamu BB!!!!!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Vamu BB!!!!!!!!!!! (2)

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edumnovaes
Valeu Edu!!! Abração! (estamos melhorando!!)
Feliz Ano Novo!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Feliz ano novo pra vc tbm!
e pra todos do FCC!

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
vishh velho.. oque foi isso??? nossa senhora... não tem nem o que dizer do seu solo... me surpreendeu.. meus parabens...

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edit!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


edumnovaes
MauricioBahia
Valew por comentarem.

Michel Top
Veterano
# jan/09
· votar


Aí pessoal.

Estou passando para desejar um Feliz 2009 para todos. Desde já, obrigado pelos comentários sobre a Jam, fico feliz que tenham gostado.

Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto
=D
Michel Top
Feliz 2009 pra vc tbm, e pra todos do fórum...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Mauricio Bahia

Pensei que não ia entrar! hahaha, timbre e pegada bem Blues, legal, gostei, boas idéias e licks.

AlexFs0

Só o timbre que poderia ficar UM POUKINHO menos abelhudo...mas a execução está muito boa.Parabéns.

CrenteLouco

Legal o delay...hahaha, muito massa, só que o timbre está muito agudo...é só tirar um pouco q fica filé...legal a pegada...parabéns.

Broderick

Bela entrada...idéias interessantes...em algumas partes me lembrou sr. satriani...hahaha.parabéns.

ogaitnas

Só faltou um pouco mais de pegada e entrar mais no tom da BT...eu gosto muito de outsides, porém demais enjoa...é isso aí...

brunoepronto

Timbre perfeito...muito bom, parabéns...execução muito boa, solo bem agradável...

The Root of All Evil

\o/, diferente...nem parece uma guitarra...sei lá...todos já devem saber que eu gosto dessas coisas diferentes, a segunda parte ficou bem legal o timbre...noi ponto.o solo só ficou meio repetitivo, mas tirando isso parabéns.

slash_1989

Olha, o timbre não me agradou muuito, mas não está ruim. tem um chiadozinho de fundo mas não chegou a atrapalhar...bela execução e boas idéias. parabéns.

rodrigo yoshida

Timbre secão e forte...gostei...boa pegada e boa execução...parabéns.

Gabriel Cervi

Sinceramente, esperava mais do teu timbre...não está ruim, mas já ouvi coisas melhores suas em se tratando de timbre...a parte do wah, melhorou um pouco...bela execução e ótimas idéias e licks pro solo...bem legal.

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
edumnovaes
gravei em linha com um mic de 5 conto, to pensando em pegar alguma plataforma usb pra melhorar o questão do timbre realmente mt porco o timbre e estourado demais

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker

Valeu, velhão!!
Bom que gostou....

Comento hoje ainda, só tomar mais umas geladas que insistiram em ficar no gelo....

Hehehe..

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Michel Top

Timbre bem legal, só colocaria mais agudos...execução não posso falar nada, repetiu alguns licks no começo, porém ficou muito foda...pegada nem se fala...parabéns.

Japoneis

A mesma coisa o timbre...faltou pegada aí, tá meio morto o solo...mas as idéias da segunda parte ficaram legais...colocaria mais ganho na dist...

ogner

Microfonado? Tem um reverb bem natural aí...^^, ótimo solo...pegada bem blues...parabéns..ótimo timbre tambem.

edumnovaes

Tira esses efeitos cara...só te atrapalham, dexa o timbre mais "AC/DC" sacou?, menos efeitos, mais natural...o tepping me surpreendeu...legal...mais um pouco de pegada e tá blz...

daniel_guitar

Timbre diferente...acho que não simulou as caixas e colocou graves pra suprir essa falta...se colocasse um pouco mais de ganho ficaria melhorzinho...o solo teve pontos altos e pontos baixos...no geral, legal.

Rabbit

Licks bem legais para essa BT, bem o que ela pedia mesmo, parabéns...timbre ótimo.

markolino

Timbre bem gravezão meu...hahaha, legal, só que ficou meio abafado...a execução em algumas partes ficaram super...aquele harmônico ficou animal...parabéns.

Headstock Invertido

Aos 07:50 foi a hora que meu dedo cortou...=D, deciti continuar pra pelomenos mandar esse take...pra não passar limpo...

Kyo_ryo

Bem baixo a guitarra, timbre meio et, legal...só está meio anasalado demais...algumas partes ficou estranho, porém as idéias e execução ficaram muito boas..parabéns.

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


vamu lá vamu lá!!! 2009 na area, vamu começa comentando!!!

Turno 1
CrenteLouco - 00:00
achei a guita com mto ganho pra BT que pede algo mais leve... mas as ideias taum legais

Broderick - 01:02
véi, o timbre ta quase igual ao do crentelouco! achei q fosse o mmo... mas gostei do seu, bem legal!

ogaitnas - 02:02
num gostei naum... achei q se fico só passeando pelo braço e ta quase td fora do tom!!!

brunoepronto - 03:00
gostei do solo. bom timbre! e boas ideias!

The Root of All Evil - 04:00
no começo me senti nakeles barzinhos de jazz q aparece nos filmes. qdo entra a distorção lembro o steve vai em tender surrender!!! mto bom!!!

slash_1989 - 04:58
horrivel!!! minha guita desafinou e fudeu td!!
usei uma memphis MG32, guitar rig 3.0, gravei no sonar e usei o comp da cakewalk
rodrigo yoshida - 05:57
algumas notas soaram meio fora, mas ta legal! curti as alavancadas!!

Gabriel Cervi - 06:57
curti o timbre. bom solo! wha fico legal!

Turno 2
Michel Top - 00:00
bela execução! timbre da hora, composição mto boa!!

Japoneis - 01:03
acheio meio fraquinha... sei lá. curti a pegada "erudita" lah pro final!

ogner - 02:02
da hora... bem legal!! bom timbre!!

edumnovaes - 03:01
achei q avacalhou no começo!! fico mto alto o solo, mas o timbre ta legal e a execução tb, tirando umas partes do two hands

daniel_guitar - 04:01
timbre meio abelhudo, num gostei naum. o solo tb fico a desejar...

Rabbit - 05:00
gostei!! timbre bom, composição boa! achei q falto pegada em algumas horas, mas no geral ta bom!!

markolino - 05:59
achei o timbre mto "fechado" algumas partes soaram meio estranhas! curti o harmonico e a alavanca!!!

Headstock Invertido - 06:59
belo timbre!! no final saiu um poko do tom e a execução deixa um pouco a desejar, mas entendo o problema do dedo!!!

Kyo_ryo - 08:03
achei q fico um pouco embolado, principalmente nas viajadas!

Gravações fora do Mix
MauricioBahia
gostei da execução, só achei q no começo perdeu um pouco da bt eperando a hora de entrar com o solo.

alexfs0
achei um pouco fora, o timbe tb num curti mto naum!! mas ideias legais


ufaaa! começar 2009 com mta msk e comentarios!! vlw aos q comentaram ae, e um bom ano!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Slash_1989
Valeu!

Headstock invertido
Vc cortou o dedo durante o solo????

ogner
Eu também usei TS808 handmade e gravei direto do Amp pra testar. Achei que não ficou bom mas com o tempo estava curto, deixei assim mesmo.

Valeu!!!!!!!!
Abs!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
Slash_1989
Vlw ae gente!
To evoluindo bastante nessas jam's, vlw ae galera!

Japoneis_
Veterano
# jan/09
· votar


ae, segue os comentarios de um pobre Japoneis

CrenteLouco

não gostei do timbre, achei meio abelha... o resto ta legal!

Broderick

ficou bom, bela execução, timbre legal tambem!

ogaitnas

achei o timbre com muito ambiencia, e umas notas foras tambem! mais ficou legal!

brunoepronto

timbre maneiro! muito bem executado! massa!

The Root of All Evil

não gostei daquele timbre limpo, mais o outro timbre foi muito bom! só achei meio "forçado" os tappings, mais ta legal!

slash_1989

achei seu timbre meio apagado... tive a impressão de alguns bends foras, mais ficou bom! tem pegada!


rodrigo yoshida

irmão de etnia uhahahua, não gostei do timbre, mais o solo ficou bom, tem pegada e executou direitinho!


Gabriel Cervi

achei meio forçado as idéias que voce colocou, os arpejos ficaram meio mastigados... mais a parte do wah ficou muito bom!


Michel Top

timbre matador, execução muito boa! enfim, grande guitarrista!

Japoneis

...

ogner

gostei muito do seu solo! ficou muito bom!!!

edumnovaes

não gostei do timbre... achei teu solo meio "mecânico" d+... faltou dar uma abafada nas cordas no final de cada nota!

daniel_guitar

parece que tava estourando as caixas... tambem achei seu solo meio macanico... ta faltando a sua expressão pessoal! pra dizer que esse solo é seu mesmo, sacou?

Rabbit

eu não consegui entender muito bem seu solo... parece que ta fora de tom hehehe... mais o timbre ta legal, timbrão de strato!

markolino

ficou muito abafado... achei meio estranho seu solo, não sei explicar...

Headstock Invertido

o seu tambem não entendi nada... ta diferente de todo mundo...parece até que é outra bt... nas outras jam's voce tocou muito melhor que nessa!

Kyo_ryo

eu não gosto muito dessas firulas na guitarra, mais ficou legal tambem!

mauriciobahia

pow, seu timbre ta muito bom, strato pura!!! gostei de algumas idéias e outras nem tanto, mais ficou bom!

alexfs0

achei meio mecanico seu solo tambem, faltou uns bends mais expressivos, já que teve a idéia de por bends na musica! mais no geral ta legal!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Turno 1

CrenteLouco = curti a idéia do delay, ficou um lance rítmico bem bacana, achei a distorção
q tu usou um poko ardida, a pegada tá bem legal, o fraseado tá bacana tb, solo ok.

Broderick = timbre bacana, bem legal, curti a dobra, ficou bem bacana, pegada bem legal tb,
fraseado bem encaixado com a BT, belo solo.

ogaitnas = timbre legal, casou bem com a BT, tua pegada tá um poko insegura em alguns momentos,
e em alguns trechos vc errou notas, preste mais atenção, no geral teu solo ficou médio.

brunoepronto = .....

The Root of All Evil = teu timbre inicial ficou meio pra dentro, n curti mt, depois
ficou bem legal, o solo em si tá bem legal, fraseado bem calminho,
gostei da ambiência, solo legal.

slash_1989 = timbre bacana, usou chorus?? o fraseado tá legal mas alguns bends ficaram
desafinados, a pegada no geral tá legal mas pode melhorar, solo +/-.

rodrigo yoshida = timbre bacana hein kra, curti à beça, pegada mt legal tb, o fraseado
tá bem fluente, curti teu solo, parabéns.

Gabriel Cervi = timbre bem legal, combinou mt bem com a BT, gostei da tua pegada e do
teu fraseado, mandou bem no solo, curti o wah wah mais pro final, parabéns.

Turno 2

Michel Top = timbre ótimo kra, curti mt, pegada e fraseado excelentes, sem mt a comentar,
solo impecável, parabéns.

Japoneis = timbre ok, bem low gain, curti as frases ao longo do solo, tua pegada tá um
poko insegura, falta firmeza, no geral teu solo casou bem com a BT.

ogner = timbre show kra, me amarrei, solo mt bacana, bem blusey, pegada mt boa e fraseado
idem, parabéns.

edumnovaes = achei teu timbre um poko embolado, acho q foi o delay, as frases estão legais
mas meio perdidas, a pegada tá legal mas pode melhorar, gostei da melodia dos tappings,
solo legal no geral.

daniel_guitar = timbre mt abafado kra, achei teu solo perdido com a BT, vc n tava mt certo
do q tava fazendo a maior parte do tempo.

Rabbit = belo timbre kra, mas no inicio vc deu uma viajada aí na escala, tua ideia
de usar penta maior nessa BT n foi mt feliz rsrs. A pegada e o fraseado tá legais, n
fosse por esse vacilo =)

markolino = timbre um poko abafado, pegada mt boa, curti tua onda mais funkeada de solar,
achei q casou hiper bem com a BT, curti os bends, mandou alguns bem extremos, belo solo
kra.

Headstock Invertido = n curti esse lance q tu fez de mexer no pitch, ficou um poko
estranho, mas o timbre tá legal, só tiraria um poko de ganho, o fraseado tá bem bacana,
pegada idem.

Kyo_ryo = timbre bem bacana, estaladão, me amarro, mt legal tua pegada, técnica em dia,
rolaram uns lances meio malucos de efeito, ficou legal, belo solo kra, mandou bem.





MauricioBahia = vc demorou bastante tempo pra entrar, mas valew a pena, gostei mt do
teu solo, timbre clean bem legal, pegada mt bacana tb, curti teu fraseado, solo bem legal.





alexfs0 = timbre legalzinho, curti as frases iniciais, pegada manera, melodia bem construída
ao longo do solo, mandou bem kra.

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Japoneis_
brunoepronto
Vlw ae gente pelos coments!

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Aí, minhas opinioes:

CrenteLouco - 00:00
Cara o timbre por pouco nao fica muito bom, ficou um pouco abelhudo, aquele chiadinho chato..
A execução ta bacana, bem firme e segura. Mas faltaram ideias, tente viajar mais pelo braço
e colocar notas "extra" pentatonica, cromatismos algumas notas da penta maior e etc...
Da um up na penta pra ficar melhor ainda....

Broderick - 01:02
Pegada boa, bons vibratos e ideia boas, achei so um pouco agudo o timbre...
Bem bacana..mandou bem!!

ogaitnas - 02:02
Tá indo, hehehe. O timbre ficou um pouco fechado...cara vc tem que sentir mais as notas q VAI fazer, meio que PREVER a proxima nota!!! Decorou a escala, ok. Mas e agora? Qual som tem aquela corda naquela casa alí!?!? Se vc começar a sacar isso fica mais facil..
Falei isso pq parece q vc fez o solo acertando notas da escala sem o menor criterio.
E o legal é saber oq vc esta fazendo..Qual o som vc quer tirar do instrumento...

brunoepronto - 03:00
Bacanão!! Timbre bem bom um pouco de chiadinho, faltou ainda algum ajuste pra perfeito.....Sem muito a comentar...bluesão!!
Contando aquela historinha bacana!! hehehe...

The Root of All Evil - 04:00
Uhmm, clean, com cara de semi-acustica, hehehe, bacana, jazzy...
A segunda parte com o bendzão feeelento!!! muito legal...Repeticoes com pegada no blues sempre são fod@ssss...Muito bom...

slash_1989 - 04:58
Achei meio magro o timbre e meio enclausurado...Hahuehuha...esse termo é novo ein!!!
Achei meio perdido, cara, jogando notas ao vento...E alguns bends em notas estranhas...
Mas ta bacaninha...

rodrigo yoshida - 05:57
Timbre quente com aparentemente com muitos médios...Eu gosto...
Ta no caminho, velho. Bem bacana tentou explorar bem as regioes da guita, alavancadas boas Faltou um pouco de conexão das ideias (licks), mas ta show...

Gabriel Cervi - 06:57
Timbre um pouco magro tb, quase enclausurado, hehehehe..
O wha-wha ficou bem legal, É wha mesmo?? Qual??

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Valeu a galera que ta comentando.

brunoepronto

Pois é cara usei a maior. Tô tentando dar uma variada nas idéias pra sair do conforto da penta menor blues. Vi que saiu muita coisa fora, mas resolvi deixar assim mesmo pra ver o que a turma dizia.

As jams tão me servindo pra fazer uma reciclagem no meu fraseado. O que ta funcionando e a turma não ta reclamando fica, o resto eu discarto.


Breve eu comento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Reveillon 2008! Ouça e comente!