Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/08
Dividi a jam em dois turnos para nao ficar pesado pra galera baixar e para nao cansar os ouvidos ....como em toda jam sempre tem um sorteado que o solo nao abre aqui dessa vez foram o
MauricioBahia .... estarei upando seu solo aparte desculpa ai...
http://www.4shared.com/file/78250476/4cd3705e/MauricioBahia.html
alexfs0 .... vou upar seu solo aparte aqui cara .nao consegui abri-lo no sound forge.....
http://www.4shared.com/file/78250926/397c1748/8alexfs0.html
Segue a lista dos participantes:
Turno 1
http://www.4shared.com/file/78248871/23791dc6/Jam_1_1turno.html
CrenteLouco Broderick ogaitnas brunoepronto The Root of All Evil slash_1989 rodrigo yoshida Gabriel Cervi
Turno 2
http://www.4shared.com/file/78250206/71f9a2b/Jam1_2Turno.html
Michel Top Japoneis ogner edumnovaes daniel_guitar Rabbit markolino Headstock Invertido Kyo_ryo
Se caso algum solo estiver fora da ordem favor retificar ai...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
\o/
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alexdiffer Tá blz!! ;-) Abs
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
alexdiffer
Acho q vc esqueceu de mandar o seu!!!!!!!!!!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
ogner Esqueci nao é que nao deu tempo de gravar nada e o que eu gravei achei zoado......fica pra proxima hehe
|
# dez/08
· votar
alexdiffer Vc aumentou o volume na mixagem? Abs
|
Japoneis_ Veterano |
# dez/08
· votar
ouvi o do Michel Top, e o meu em seguida... já desanimei dessa Jam! ahuahuhauha
o cara não sabe brincar!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia eu normalizei em -6,0dB todos solos para igualar os volumes
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
O Michel Top disgraçou a jam.
Meu voto seria pra que o solo dele fosse anexo, e ficasse em quarentena até pelo menos a terceira página desse tópico.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
Ouvindo neste momento, ficou muito legal essa jam, e pela 1a vez acho que não fiquei divagando completamente fora do tom :D
ouvirei mais uma vez para comentar direitinho, btw parabéns para quem participou e agradecer ao alexdiffer pela organização e por ter trocado meu 1o take horrível pelo 2o que mandei :D
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Japoneis_ pow teu solo tb ficou mt bom cara relaxa ae
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
Altíssimo nível a JAM. Ainda bem q não mandei o meu solo. Ia passar vergonha.
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
oba, essa deve tá do caraio!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Altíssimo nível a JAM.
num é bem assim.....faltou eu kkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera ficou legal essa ai sim hehehe
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar_RdS Altíssimo nível a JAM.
Seria, se meu tajke não tivesse entrado ali...já me arrependi de ter enviado...hahahaha
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
agora que ja passou pode me dizer o tom pra eu tentar fazer algo só pra mim mesmo? :)
Mto bom os solos da segunda (nao vi da primera)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
luancapoeira agora que ja passou pode me dizer o tom pra eu tentar fazer algo só pra mim mesmo?
Tom jobin
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
luancapoeira Em
Headstock invertido teu solo tá massa cara, eu que me arrependi meu solo tá um lixo e tem só solo de 1° ali
|
· votar
luancapoeira Em (2) Abs
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
quanta gente nova,mais tarde eu baixo.
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
Como fizeram pra identificar o tom? Requer muita intimidade com o seu instrumento?
tom jobim HAISUEHIOASHeo
|
· votar
alexdiffer Poderia colocar um negrito os nomes alexfs0 e MauricioBahia, para ficar de acordo com o restante? Estou me sentido excluído!!! uheuhehu Abs ;-)
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
luancapoeira
Decora a escala diatônica(cdefgab...), aew vai tocando de tom e tom até vc achar. No começo eu fazia assim, depois fica mais fácil.
Flw
|
· votar
A minutagem pra galera:
Turno 1 CrenteLouco - 00:00 Broderick - 01:02 ogaitnas - 02:02 brunoepronto - 03:00 The Root of All Evil - 04:00 slash_1989 - 04:58 rodrigo yoshida - 05:57 Gabriel Cervi - 06:57
Turno 2 Michel Top - 00:00 Japoneis - 01:03 ogner - 02:02 edumnovaes - 03:01 daniel_guitar - 04:01 Rabbit - 05:00 markolino - 05:59 Headstock Invertido - 06:59 Kyo_ryo - 08:03
Gravações fora do Mix MauricioBahia alexfs0
Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
carai!! ja saiu!!! vamu ouvi, vamu ouvi!!!
|
toni viguncio Veterano |
# dez/08 · Editado por: toni viguncio
· votar
ah... perdi.... =( mas comento :D
round 1 fight....
CrenteLouco umas ideias boas meio repetitivo uns pedaços mas mto bom
Broderick gostei da geminada no meio do solo mto bom o solo
ogaitnas umas (varias) notas fora do tom mas 1 dia chega lah hehehe
brunoepronto (ateh imagino como vc coloco esse nick uaeuaheue) mto bom o solo pegada mto legal
The Root of All Evil a parte violada eu naum curti mto mas depois fico bem legal
slash_1989 umas notinhas um poko fora mas um solo q passo por média no fim do ano sem recuperação hehe
rodrigo yoshida uau alavanca! hehe belo solo
Gabriel Cervi solo wahzado mto legal uma bela pegada (sem duplos sentidos senhores)
|
toni viguncio Veterano |
# dez/08
· votar
2° round
Michel Top cara... não sabe brinca naum desce pro play... auheuaheuaehae impecavel... sem mais...
Japoneis falta um poco de precisão no pedal point e outras coisinhas mas eh um belo solo ^^
ogner cara belisssimo solo pegada e timbre otimos tb
edumnovaes o tapping fico um poko fora do tom e do feeling da musica mas fico legal no geral
daniel_guitar o negocio eh ir se esforçando e estudar =P
Rabbit pra um coelho esperava mais velocidade [ha - ha - ha -.-'] gostei do solo me lembro alguem... mas naum sei qm entaum dexa keto... sobro umas nota fora do tom mas dexa isso keto tb uahuaeh
markolino timbre meio... abafado... mas umas boas ideias ali umas embaçadinhas no solo tb mas saiu na media ^^
Headstock Invertido ahm.... diferente? BEM diferente? uaheuhaeae bem melhor essa bt... mas enfim, o solo... umas ideias boas, otras nem tanto sai um 6,5 =)
Kyo_ryo eh a festa das bts aueueahe gostei bastante do teu solo veio bem... gingado.... ^^
perdi esse mas na proxima eu apareço abraço a todos e feliz ano novo ^^
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
toni viguncio
Valeu velho por comentar, ainda mais nao tendo participado nessa, na proxima nao deixa de participar....
Obrigadão. Bom ano novo.
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
toni viguncio Vlw cara... eu to com um pouco de dificuldade pra empregar os tappings na musica... mas um dia eu chego lah!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
toni viguncio Valew aí por comentar kra.
|