Com 550$ que Les Paul me indicam?

Autor Mensagem
Nelton88
Veterano
# dez/08 · Editado por: Nelton88


Galera é assim to com plano de comprar uma Les Paul e queria saber com sinceridade, que guitarra vcs me indicam..ja vi dizeres sobre a Shelter(braço parafuzado, não é uma boa, Stagg, Fender..mais não sei o que compro to encabulado ja...ajuda ai pessoal..e fico grato. LEMBRANDO É 550 REAIS..DESCULPE NAO COLOCAR

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


dólares?

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


reais

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Cara sei o que tu ouviu da shelter, mas nessa faixa de preço uma Shelter Nashville cairia bem, mas não espere muito pra comprar que vão sair do mercado.

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


mais a shelter e braço parafusado e isso nao deve soar muito bem pq..não da sustain e quero a les paul por isso por causa do sustain..claro q nao posso esperar nada de uma les paul de 550 reais

LannWhat
Veterano
# dez/08
· votar


Hmm...Na teodoro sampaio tem golden e groovin nessa faixa de preço....A shelter nashville está na faixa de 600 pra cima...

E a shelter nashville tem braço colado viu...

=D

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Tu fala mal de shelter e me recomenda uma golden pro cara?
Pela mor viu.

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


tudo isso menos uma golden..cá entre golden não é guitarra..vi uma por 350 ja pensou acho q ela nem afina..sem ofender sua ajuda LannWhat..mais golden não da

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


cafr. gostei do modelo da shelter nashville..pode me descrever o tipo de som dela..captadores..som pesado como é que é?

cafr.
Veterano
# dez/08 · Editado por: cafr.
· votar


http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307796#
Tem um vídeo demonstrativo aí.
É uma guitarra que tu compra pra trocar a captação cara, se tu ver a maioria das guitarras são assim, mas por essa faixa de preço é a melhor opção mesmo cara. Daí daqui a uns meses quando sua situação tiver melhor aí tu troca os caps por sound/magoli.

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Nelton88

Com 550$ que Les Paul me indicam?

Honestamente? Nenhuma!!

Com esse valor vc compra uma boa strato, mas nenhuma lespaul que preste...

layon_virtousy
Veterano
# dez/08
· votar


ah cara...eu concordo com o cidadao la em cima.... nao compre golden com essa grana ,a nao ser se vc estiver comecando,eu tenho uma golden e o preco de de revenda eh mtu baixo,sem contar que a guitarra eh um lixo.....

hoje to nessa empreitada de tentar vender minha golden...e arrecadar uma grana p/ comprar uma guitarra melhor e ..tipow golden eu axava legal qdo eu tava comecando a toca,mas qdo vc comecar ir avancando os estudos logo ira qerer se livrar dela...!!

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


já tenho uma strato..giannini stratosonic ano de 79..boa por sinal comprei ela de um luthier aki em foz gostei mais sabe neh..o kra vai aprendendo q troka..e gosto da les paul por causa do sustain

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


cafr. isso está ficando legal..em gostei da nashville..pode me dizer se o braço dela é reto ou é luado..como a minha strato giannini

cafr.
Veterano
# dez/08
· votar


Crei que seja reto eu não toco em uma nashville só to comentando porque ja toquei em uma e pelos comentários que já fizeram em outro tópico aqui.
A minha é uma esp ltd ec-50 xd
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=322980

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


cafr. veja isso..primeira parte captadores originais depois ele trokou pra keles q se flo

http://br.youtube.com/watch?v=6OOGmncvjZI

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


vo sai depois eu volto..dai nos comentamos mais sobre a shelter

estúpido
Veterano
# dez/08
· votar


Tow afim de comprar uma les paul strinberg, meu colega tocou e disse q ela uma guitarra muito boa... Onde eu moro ela tah na faixa de 630... mais axo q vc encontra mais barato por aí..!!

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


les paul strinberg nao deve ser boa..braço colado ou parafusado?

LannWhat
Veterano
# dez/08
· votar


Não recomendei nada...Relaxa...Só disse o que ele vai achar nessa faixa de preço...

E eu não falei mal da shelter ¬¬'


Se achar uma shelter por 550 mangos, blz... Mas não tenho certeza...
Já a Golden e a Groovin tenho certeza q estão nessa faixa de preço...

O cara quer uma les paul, é isso q ele vai achar nessa faixa de preço...

Ah, também tem a Dolphin les paul nessa faixa de preço...

Se for de sp, vai na Teodoro, procure por esses modelos e faça o teste, veja oq te agrada...

Sem stress...^^

=D

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


LannWhat: não eskenta kra..nao estou bravo..huahauhau...mais é q conheço a golden e Deus q me livre...e existe shelter por 550 sim...sou de foz do iguaçu-pr..até agora to em duvida entre uma shelter nashville e uma stagg les paul..tem a condor mais isso e fora do meu orçamento

MauricioGT
Veterano
# dez/08
· votar


Shelter Nashville e
Phoenix Les Paul

Qualquer uma dessas duas vc vai estar bem servido com essa quantia que vc tem. E não fica escutando d+ os outros não, pq vão acabar so te recomendando Gibson e Fender.

ogaitnas
Veterano
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar


comprei uma shelter nashville, tem uma semana e pouco, ainda não regulei e
não coloquei as cordas 0.11 que quero, mas de imediato não percebi
necessidade upgradear nada nela, os captadores soam como se espera, som
mais gordo, bem encorpado e com sustain legal, eles mais ruído do o que estou
acostumado, pq minha strato, tem um fred e um stellfner, e é silencio total,
mas como é pouco ruído, acho que blindando ela deve ficar legal (btw o ruído
era só na frente do monitor do pc).
ela não tem acabamento primoroso, na ponta da mão da guitarra, a pintura
está com umas marquinhas.
Mas é bonita, nmho a clone mais parecida com gibson dessas mais em conta.

as tarrachas de 2 das cordas primas não seguram bem a afinação, talvez apertar
já resolva, se não melhorar irei upgradear (isso é barato e vale o esforço), de
resto a guitarra é legal, veio com trastes certinhos, tem bom sustain e eu curti
o timbre, exatamente o que esperava de uma LP, mais corpo no som e um
grave legal, os caps dela não são de saída alta, deve ser algum alnico genérico,
então eles parecem com paf (tomadas as devidas proporções). som limpo
mais fechado, e muito bons para dist até um hard rock, não tem nada
muito metal com ela ainda.

Para mim, valeu a pena, eu queria uma LP barata e que fosse bonita, ela
casou bem com esse objetivo, e o som me agradou, depois de regulada,
vou colocar um review e uns samples no tópicos de reviews, mas nmho
com o orçamento que vc tem, essa é a melhor opção.

Bigtransa
Veterano
# dez/08
· votar


tem uma lespaul giannini no ml nessa faixa de preço

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


ogaitnas: vlw pela dica acho q vou buscar minha shelter cheranod nova na caixa...

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Nelton88
Nesse preço tem as Shelter Nashville. Procura na Playtech que ainda tem. Por mais um pouquinho tem as Golden GLD, que vêm com captadorees Wilkinson - procura um review que eu fiz sobre estas Golden.

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


Por mais um pouquinho tem as Golden GLD
Não são nada baratas.Pelo menos em Brasília.

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


gostei da shelter..braço colado..deve ser boa to gostando dos comentarios dela ate agora vamo ve no q da..vu ver sobre essa Golden GLD

LannWhat
Veterano
# dez/08
· votar


Não tem muuuito a ver com o tópico, mas já que citaram: Comprei uma Golden SG com esses caps wilkinson por 500 mangos...

Como é minha primeira guitarra, não sei avaliar muito bem, só sei que o som me agrada...

O acabamento não é dos melhores: algumas várias marcas na pintura ^^, dois knobs meio soltos, mas isso são coisas simples que não afetam a tocabilidade. Na pior das hipoteses, luthier sempre resolve...

Qdo comprei estava atrás de uma sg, mas se eu fosse vc e achasse a shelter nashville nessa faixa de preço, levaria na hora.


=D

Nelton88
Veterano
# dez/08
· votar


sei sei..LannWhat essa golden não é nada ruim como muitos dizem e ja estou resolvido vo compra essa shelter...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com 550$ que Les Paul me indicam?